Arquivamento

O que significa Arquivamento?

O arquivamento é uma ótima ferramenta, que ajuda a limpar a memória e otimizar um software de help desk. No arquivamento dados e informações são transferidos para um repositório raramente usado. É possível arquivar tickets e emails resolvidos ou fechados após um certo tempo. O arquivamento é executado automaticamente e tabém ajuda a separar solicitações ativas e arquivadas. No LiveAgent, você pode arquivar todas as suas comunicações de mídia social como Facebook ou Twitter em tickets.

<![CDATA[]]>

FAQ

O que significa arquivamento?

Arquivar é o ato de mover dados para outro local de armazenamento para armazenamento de longo prazo. No LiveAgent, é possível arquivar tickets resolvidos ou fechados e e-mails após certo tempo.

What can you archive?

No LiveAgent, você pode arquivar tickets resolvidos ou fechados e e-mails após um tempo específico. Além disso, você pode arquivar todas as comunicações nas redes sociais (por exemplo, no Facebook e Twitter) por meio de relatórios.

O LiveAgent oferece o recurso de arquivamento?

Sim, o LiveAgent tem uma opção de arquivamento. Graças a isso, a memória é limpa continuamente e o software de suporte é otimizado. O arquivamento no LiveAgent é automático. Você também tem a opção de separar solicitações ativas e arquivadas.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.