O arquivamento é uma ótima ferramenta, que ajuda a limpar a memória e otimizar um software de help desk. No arquivamento dados e informações são transferidos para um repositório raramente usado. É possível arquivar tickets e emails resolvidos ou fechados após um certo tempo. O arquivamento é executado automaticamente e tabém ajuda a separar solicitações ativas e arquivadas. No LiveAgent, você pode arquivar todas as suas comunicações de mídia social como Facebook ou Twitter em tickets.
<![CDATA[]]>Arquivar é o ato de mover dados para outro local de armazenamento para armazenamento de longo prazo. No LiveAgent, é possível arquivar tickets resolvidos ou fechados e e-mails após certo tempo.
No LiveAgent, você pode arquivar tickets resolvidos ou fechados e e-mails após um tempo específico. Além disso, você pode arquivar todas as comunicações nas redes sociais (por exemplo, no Facebook e Twitter) por meio de relatórios.
Sim, o LiveAgent tem uma opção de arquivamento. Graças a isso, a memória é limpa continuamente e o software de suporte é otimizado. O arquivamento no LiveAgent é automático. Você também tem a opção de separar solicitações ativas e arquivadas.
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