Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Arquivamento

O que significa Arquivamento?

O arquivamento é uma ótima ferramenta, que ajuda a limpar a memória e otimizar um software de help desk. No arquivamento dados e informações são transferidos para um repositório raramente usado. É possível arquivar tickets e emails resolvidos ou fechados após um certo tempo. O arquivamento é executado automaticamente e tabém ajuda a separar solicitações ativas e arquivadas. No LiveAgent, você pode arquivar todas as suas comunicações de mídia social como Facebook ou Twitter em tickets.

<![CDATA[]]>

FAQ

O que significa arquivamento?

Arquivar é o ato de mover dados para outro local de armazenamento para armazenamento de longo prazo. No LiveAgent, é possível arquivar tickets resolvidos ou fechados e e-mails após certo tempo.

What can you archive?

No LiveAgent, você pode arquivar tickets resolvidos ou fechados e e-mails após um tempo específico. Além disso, você pode arquivar todas as comunicações nas redes sociais (por exemplo, no Facebook e Twitter) por meio de relatórios.

O LiveAgent oferece o recurso de arquivamento?

Sim, o LiveAgent tem uma opção de arquivamento. Graças a isso, a memória é limpa continuamente e o software de suporte é otimizado. O arquivamento no LiveAgent é automático. Você também tem a opção de separar solicitações ativas e arquivadas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.