Teste Grátis

Ajuda contextual

O que é uma ajuda contextual?

O LiveAgent oferece widgets de pesquisa incorporáveis ao seu site com ajuda contextual. A ajuda contextual sugere automaticamente artigos da base de conhecimento com base nas palavras-chave que você começa a digitar. Isso realmente melhora a experiência do cliente e também pode reduzir a quantidade de novos tickets enviados.

Ajuda contextual do LiveAgent

Frequently asked questions

O que é uma ajuda contextual?

A ajuda contextual fornece ajuda em um ponto específico no estado do software exatamente em uma situação relacionada a esse estado. Mais precisamente, isso significa que essa ajuda contém apenas as informações mais necessárias que o cliente precisa para superar seu problema. Essa ajuda está embutida diretamente na interface.

Como funciona uma ajuda contextual?

A ajuda contextual geralmente funciona de forma que o sistema possa sugerir ao usuário quais artigos ou outro conteúdo ele deve conhecer, reconhecendo a URL do site em que o usuário está localizado. Estas são as melhores sugestões que devem ajudar o cliente com seu problema.

O LiveAgent permite a ajuda contextual?

O LiveAgent oferece widgets de pesquisa que você pode incorporar em qualquer lugar do seu site. Isso permite que o cliente obtenha ajuda contextual. O sistema sugere automaticamente artigos da base de conhecimento nos quais você pode encontrar informações sobre um determinado assunto, com base nas palavras-chave inseridas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.