O que é uma ajuda contextual?
O LiveAgent oferece widgets de pesquisa incorporáveis ao seu site com ajuda contextual. A ajuda contextual sugere automaticamente artigos da base de conhecimento com base nas palavras-chave que você começa a digitar. Isso realmente melhora a experiência do cliente e também pode reduzir a quantidade de novos tickets enviados.

Frequently Asked Questions
O que é uma ajuda contextual?
A ajuda contextual fornece ajuda em um ponto específico no estado do software exatamente em uma situação relacionada a esse estado. Mais precisamente, isso significa que essa ajuda contém apenas as informações mais necessárias que o cliente precisa para superar seu problema. Essa ajuda está embutida diretamente na interface.
Como funciona uma ajuda contextual?
A ajuda contextual geralmente funciona de forma que o sistema possa sugerir ao usuário quais artigos ou outro conteúdo ele deve conhecer, reconhecendo a URL do site em que o usuário está localizado. Estas são as melhores sugestões que devem ajudar o cliente com seu problema.
O LiveAgent permite a ajuda contextual?
O LiveAgent oferece widgets de pesquisa que você pode incorporar em qualquer lugar do seu site. Isso permite que o cliente obtenha ajuda contextual. O sistema sugere automaticamente artigos da base de conhecimento nos quais você pode encontrar informações sobre um determinado assunto, com base nas palavras-chave inseridas.
Expert note
A ajuda contextual sugere automaticamente artigos da base de conhecimento com base nas palavras-chave que o cliente começa a digitar, melhorando a experiência do cliente e reduzindo a quantidade de novos tickets enviados.

Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Investir em chat ao vivo pode ser uma boa estratégia de marketing para empresas, pois responder perguntas em tempo real aumenta a receita e a fidelidade do cliente. Adicionar um botão de chat ao vivo ao site pode ser fácil, escolhendo um fornecedor de software, adicionando o botão e personalizando o widget. O suporte proativo de chat ao vivo é visto de forma favorável pelos clientes e aumenta vendas e conversões. O LiveAgent é um dos softwares disponíveis para atendimento ao cliente e tem integrações com outros sistemas.
Avaliações de atendimento ao cliente
As Avaliações de Atendimento ao Cliente são importantes para melhorar a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente. Os clientes podem avaliar o atendimento ao cliente de uma empresa e isso pode ajudar outros compradores em potencial a decidir comprar um produto. Softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP e outros programas podem ajudar as empresas em suas atividades. O LiveAgent é um exemplo de software de atendimento ao cliente para startups.