O que é uma ajuda contextual?
O LiveAgent oferece widgets de pesquisa incorporáveis ao seu site com ajuda contextual. A ajuda contextual sugere automaticamente artigos da base de conhecimento com base nas palavras-chave que você começa a digitar. Isso realmente melhora a experiência do cliente e também pode reduzir a quantidade de novos tickets enviados.
![contextual_help Ajuda contextual do LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/407f52e2703ceed45ac961568cd013e7/contextual_help.jpg)
Frequently Asked Questions
O que é uma ajuda contextual?
A ajuda contextual fornece ajuda em um ponto específico no estado do software exatamente em uma situação relacionada a esse estado. Mais precisamente, isso significa que essa ajuda contém apenas as informações mais necessárias que o cliente precisa para superar seu problema. Essa ajuda está embutida diretamente na interface.
Como funciona uma ajuda contextual?
A ajuda contextual geralmente funciona de forma que o sistema possa sugerir ao usuário quais artigos ou outro conteúdo ele deve conhecer, reconhecendo a URL do site em que o usuário está localizado. Estas são as melhores sugestões que devem ajudar o cliente com seu problema.
O LiveAgent permite a ajuda contextual?
O LiveAgent oferece widgets de pesquisa que você pode incorporar em qualquer lugar do seu site. Isso permite que o cliente obtenha ajuda contextual. O sistema sugere automaticamente artigos da base de conhecimento nos quais você pode encontrar informações sobre um determinado assunto, com base nas palavras-chave inseridas.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.
The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.