O que é um agente de base?
Agentes que fazem parte do ciclo regular de faturamento também podem ser chamados de agentes de base. Esses funcionários fazem parte das operações diárias do negócio e, ao contrário dos agentes temporários, fazem parte da empresa a longo prazo.
Benefícios de agentes de base
Quando você tem um grupo de agentes básico, ele pode trazer muitos benefícios para sua empresa:
Estabilidade – Uma vez que a equipe está acostumada, entende o fluxo de trabalho e conhece os clientes, isso proporciona estabilidade para sua empresa. Não só é mais fácil para eles se comunicarem, mas também é mais provável que forneçam um atendimento ao cliente eficaz e cumpram as metas de negócios.
Orçamento – Alocar o orçamento para treinamento de agentes e ter uma equipe com conhecimento e habilidades para desenvolver é muito mais fácil. Ter que organizar treinamentos caros repetidamente não é a opção mais econômica, portanto, uma base de agentes treinados pode economizar muitos recursos para sua empresa.
Melhores experiências do cliente – Quando você tem representantes de atendimento ao cliente experientes, eles podem fornecer o melhor serviço e aumentar os índices de satisfação do cliente.
Menor rotatividade de agentes – A rotatividade de agentes é uma das métricas de produtividade em um ambiente de contact center. Quando essa métrica é baixa, você pode construir uma equipe de atendimento ao cliente estável.
Maior produtividade – Ter agentes familiarizados com a empresa, uns com os outros, com os produtos e com os clientes permite que eles forneçam um serviço mais eficiente e mantenham a produtividade.
Improve your business
LiveAgent offers numerous useful features and integrations that will make your customer service more efective than ever before.
Um representante de cliente é crucial para resolver questões e interagir com clientes. O software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, oferece benefícios como lidar com consultas, resposta rápida e organização. Habilidades de comunicação e treinamento são essenciais para se tornar um representante de atendimento ao cliente.
Avaliação da base de conhecimento do Apptivo
LiveAgent é uma opção popular para suporte técnico, com integrações avançadas e avaliação gratuita de 14 dias. A base de conhecimento do Apptivo tem preços favoráveis, mas o design da interface é desatualizado e não permite o uso de vídeos nos artigos.