Leve o seu suporte ao consumidor ao próximo nível com o LiveAgent

Se você não cuida de seus clientes, seus concorrentes cuidarão. Mantenha seus clientes engajados e satisfeitos com o software de help desk correto.

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Crie maravilhosos portais dos clientes, base de conhecimento, e diversas Respostas Interativas de Voz (IVR).

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Filtre

Filtre os tickets de acordo com as tags, departamentos, problemas ou canais de comunicação.

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Atribua

Atribua e transfira automaticamente as responsabilidades do ticket para os agentes ou departamentos.

Uma lâmpada mostrando o poder da utilização de uma grande ideia

Utilize

Utilize funcionalidades avançadas, tais como: call center embutido ou live chat nativo.

tour 01

Otimize seus canais de comunicação

Otimize todos os seus canais de comunicação, transformando-os em uma única caixa de entrada universal. Organize, transfira e resolva os problemas dos clientes através de uma dashboard principal.

Histórico completo dos tickets, do começo ao fim

Siga a jornada da resolução dos problemas de seus clientes, através de diversos canais enquanto você se mantem no mesmo sistema de tickets híbrido.

tour 02

Mais de 3000 avaliações nos melhores sites de comparação

G2 Crowd
Trustpilot
GetApp
tour 03

Converta os visitantes de seu site em clientes, em segundos

O LiveAgent tem o widget de live chat mais rápido do mercado. Fale com seus clientes em tempo real, faça uso de formulários pré-chat, veja o que cliente está escrevendo em tempo real e muito mais.

Lupa de aumento

Monitore

Monitore todos os seus canais de comunicação através da caixa de entrada universal do LiveAgent.

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Rastreie

Rastreie o desempenho de seu agente por tempo, número de tickets resolvidos e muito mais!

analise

Analise

Descubra áreas para serem melhoradas com nossa robusta funcionalidade de analytics.

relatório de tarefas finalizadas

Relate

Crie relatórios compreensivos, em formatos múltiplos, com nossa poderosa dashboard de relatórios.

Sem ficar mais trocando entre apps

Todas as menções, comentários e mensagens do Facebook, Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber, serão automaticamente convertidas em tickets e levadas para a sua caixa de entrada universal.

tour 04

Mais de 200 funcionalidades help desk

Software Call Center Inbound e Outbound

Seu call center embutido está te esperando

Concentre as chamadas de seu site ou telefone fixo. Escolha o seu provedor VoIP e conecte ilimitados troncos SIP e números locais. Redirecione chamadas para os agentes certos e guarde-as para treinamento, propósitos legais e de qualidade.

Ganhe insights e crie relatórios

Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja as estatísticas de uso e avalie os relatórios de desempenho, e aprenda com as avaliações dos clientes.

tour 06

Preço justo e transparente

Obtenha nossa solução help desk profissional por um preço fixo mensal, sem taxas escondidas ou contrato de fidelidade. Cadastre-se para um teste gratuito de 14 dias, para obter todas as funcionalidades.

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Ticket+Chat

Ideal para pequenas e médias empresas.

$29 /mo
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All-Inclusive

Ideal para negócios de todos os tamanhos.

$39 /mo

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

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