Leve o seu suporte ao cliente ao próximo nível com o LiveAgent

Se você não cuida de seus clientes, seus concorrentes cuidarão. Mantenha seus clientes engajados e satisfeitos com o software de help desk certo.

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Crie maravilhosos portais de cliente, bases de conhecimento e diversas ramificações de Unidade de Resposta Audível (URA).

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Filtre

Filtre os tickets de acordo com as tags, departamentos, problemas ou canais de comunicação.

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Atribua

Atribua e transfira automaticamente as responsabilidades do ticket para os atendentes ou departamentos.

Uma lâmpada mostrando o poder da utilização de uma grande ideia

Utilize

Utilize funcionalidades avançadas, tais como: call center integrado ou chat ao vivo nativo.

tour 01

Simplifique todos os canais de comunicação

Otimize todos os seus canais de comunicação, transformando-os em uma única caixa de entrada universal. Organize, transfira e resolva os problemas dos clientes através de um dashboard centralizado.

Histórico completo dos tickets, do começo ao fim

Siga a jornada da resolução dos problemas de seus clientes, através de diversos canais enquanto você se mantem no mesmo sistema de tickets híbrido.

tour 02

Mais de 3.000 avaliações nos melhores sites de comparação

G2 Crowd
Trustpilot
GetApp

Eu acho que as ferramentas organizacionais são a melhor coisa no Live-agent. Eu comecei com um sistema baseado no Outlook e procurar por e-mail de uma semana atrás era uma agonia. Com o Live-Agent a habilidade de auto-organizar nossos emails com tags, pessoas, pastas, filtros customizados, colorização temporizada, etc. Ficou muito mais fácil lidar com os emails. Eu raramente preciso procurar por mais de um minuto para encontrar o que eu estou procurando. Robert

O LiveAgent é um produto excelente. É um produto fácil de usar que deixou muito mais fácil treinar funcionários (novos e antigos) dentro do Suporte para responder Tickets de suporte ou Chats ao Vivo.
Gostamos muito das funcionalidades fáceis de usar, pois tudo está dentro do produto e não demorou muito para encontrar nada. O guia útil que você recebe no início realmente remove muito do trabalho de adivinhação ao procurar as coisas. April

Quando eu conheci o LiveAgent em 2018 eu achei que era bom. Mas foi só quando comecei a usar que descobri que ele era perfeito – e continua a crescer até hoje. Por exemplo, você sempre quis que os clientes se conectassem a você por meio de um call center (em outras palavras, colocá-los na fila automaticamente?). Não apenas você pode fazer isso, mas também pode fazer tudo dentro do LiveAgent. Isso é fantástico. Quentin

Nosso escritório tem usado o Live Agent nos últimos anos, e a funcionalidade de chat/mensagem provou ser inestimável para ajudar nossa equipe a fornecer um excelente atendimento ao cliente. Fácil de usar e simples de aprender, o Live Agent provou ser uma bênção para nossa empresa, e a opção de chat ao vivo é uma potência na geração de novas contas. Ser capaz de responder a perguntas e fornecer relatórios de amostra por meio do recurso de upload de arquivo via chat não tem preço. Douglas

No geral, o Live Agent tornou nosso escritório mais produtivo e nos permitiu acompanhar melhor os eventos atuais e passados. Ao usar o Live Agent no dia a dia, use o sistema de tickets automático, regras, colorização de e-mails e funções de pesquisa que tornam o tratamento e resolução de problemas muito mais rápido. Entendemos e encontramos melhor o que queremos e sabemos melhor quem abordar as questões do cliente. Quando comecei, tínhamos 5 funcionários e todos usavam o Outlook. A questão do controle e da organização que o Live-Agent permite nos colocou anos-luz à frente. Robert

Eu amo o Live Agent. Os recursos são ótimos, têm um design limpo, e é simples e prático. Uma equipe super boa sempre atualizando uma ferramenta que já é incrível. Os clientes podem se conectar para conversar conosco rapidamente e receber ajuda ou nos fazer uma pergunta – ótimas integrações, Base de conhecimentos e muito mais, obtenha esta ferramenta e me agradeça mais tarde. Larry

Excelente experiência em geral – eu recomendo o LiveAgent. A equipe de suporte ao cliente do LiveAgent tem sido excelente, ajudando a atender às nossas necessidades e a entender como o LiveAgent pode atendê-las. O aplicativo nos ajudou a melhorar nossos itens de suporte de gestão. Jacob

tour 03

Converta os visitantes de seu site em clientes em segundos

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Fale com seus clientes em tempo real, faça uso de formulários antes do chat, veja o que cliente está escrevendo em tempo real e muito mais.

Lupa de aumento

Monitore

Monitore todos os seus canais de comunicação através da caixa de entrada universal do LiveAgent.

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Rastreie

Rastreie o desempenho de seu atendente por tempo, número de tickets resolvidos e muito mais!

analise

Analise

Descubra áreas para serem melhoradas com nossa robusta funcionalidade de análises.

relatório de tarefas concluídas

Reporte

Crie relatórios compreensivos, em formatos múltiplos, com nosso poderoso dashboard de relatórios.

Chega de alternar entre apps

Todas as menções, comentários e mensagens do Facebook, Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber, serão automaticamente convertidas em tickets e levadas para a sua caixa de entrada universal.

tour 04

Mais de 200 recursos de help desk

Software Call Center Receptivo e Ativo

Seu call center integrado está te esperando

Centralize as chamadas de seu site ou telefone fixo. Escolha o seu provedor VoIP e faça conexões ilimitadas de SIP e números locais. Redirecione chamadas para os atendentes certos e guarde-as para treinamento, fins legais e de qualidade.

Ganhe insights e crie relatórios

Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie os relatórios de desempenho e aprenda com as avaliações dos clientes.

tour 06

Preço justo e transparente

Obtenha nossa solução de help desk profissional por um preço fixo mensal, sem taxas escondidas ou contratos de longo prazo. Cadastre-se para um teste gratuito de 14 dias, para obter todas as funcionalidades disponíveis.

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Ticket + Chat

Ideal para pequenas e médias empresas.

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Plano Completo

Ideal para negócios de todos os tamanhos.

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Clientes felizes são os melhores clientes

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Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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