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seu suporte ao cliente juntos

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Tour

Software de help desk que conquistará seus clientes

Lucre com os níveis mais altos de produtividade do agente e retenção ou (conversão) do cliente com nosso software de help desk omnicanal. A relação preço-valor é incomparável. Com mais de 180 recursos de help desk e mais de 195 integrações, nosso software é a solução perfeita para empresas de todos os tamanhos e setores.

Otimize todos os canais de comunicação e gerencie-os a partir de uma única caixa de entrada compartilhada da empresa. Desfrute de integrações de mídia social, histórico de navegação de tickets ilimitado, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tickets e outras ferramentas de produtividade.

Todos os canais de suporte sob o mesmo teto

Descubra mais de 130 recursos de tickets e mais de 200 integrações com as ferramentas que você adora.

LiveAgent multichannel help desk software
LiveAgent multichannel help desk software

É hora de organizar sua caixa de ferramentas

Por que usar várias ferramentas caras para chat, e-mail, gerenciamento de conhecimento e chamadas quando você pode usar apenas uma?

01 Ticketing

Lutando para atender às solicitações dos clientes? Troque seu webmail por software de help desk multicanal para realizar mais.

Replaces
Hybrid ticketing system in help desk software - LiveAgent
LiveAgent live chat window

02 Chat ao vivo

Altas expectativas? Nosso versátil software de chat ao vivo pode atendê-los. Capture leads, monitore o comportamento do visitante e forneça um serviço proativo com uma única ferramenta.

Replaces

03 Central de atendimento

Descubra como o call center VoIP combinado da LiveAgent e o CRM integrado podem ajudá-lo a fornecer suporte personalizado e rico em contexto.

Replaces
LivAgent's call center features
LiveAgent social media customer service

04 Mídia social

Cansado de monitorar várias contas e dispositivos? Comece a gerenciar todos os tickets do Instagram, Twitter e Facebook em uma caixa de entrada.

Integra

05 Base de conhecimento

Quer mais da sua base de conhecimento? Além de uma base de conhecimento totalmente personalizável e otimizada para SEO, o LiveAgent oferece mais de 140 recursos de help desk.

Replaces

06 Portal do cliente

Capacite seus clientes com nossos canais avançados de autoajuda e comunidade. Descubra possibilidades infinitas a partir de hoje.

Replaces

Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos a oferecer com um teste gratuito de 14 dias.

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Depoimentos

Descubra por que nossos clientes adoram trabalhar com LiveAgent

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

Preço transparente e justo

Sem contratos, sem taxas ocultas – cobrança mensal apenas. Preços totalmente transparentes, cobrados apenas pelo uso real todos os meses. Selecione o plano certo e comece a fornecer o melhor suporte ao cliente.

$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 contact form

Agende uma demonstração

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O que você aprenderá durante a demonstração
  • Como atingir seus objetivos de negócios com LiveAgent – seja melhorando a satisfação do cliente ou gerando mais vendas.
  • Como funciona o LiveAgent. Faremos um tour pelo produto para que você tenha uma ideia de como é trabalhar com nosso software.
  • Respostas a quaisquer perguntas que você possa ter sobre preços, serviços, integrações e recursos.

“Aborde cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy

Andrej Saxon

Gerente de vendas

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Oferecemos serviços de migração da maioria das soluções populares de help desk.

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Aprenda como encerrar uma conversa com profissionalismo, educação e estilo com nossos modelos predefinidos para todos os canais de comunicação.

Como Encerrar uma Conversa

O encerramento de conversas com clientes é tão importante quanto a abertura. Use frases de encerramento relevantes, ajuste suas declarações finais para o canal de suporte, evite frases genéricas e termine de maneira positiva. Inclui exemplos de frases de encerramento para telefonemas, e-mails, chat online e mídias sociais. Um representante de atendimento ao cliente amigável é a chave para uma experiência agradável. Experimente o LiveAgent com uma avaliação gratuita de 14 dias.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

Alvo

O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.

O suporte por chat é fornecido por meio de um software de chat ao vivo. O LiveAgent oferece o suporte de chat online para os seus clientes. Um representante do cliente está sempre pronto para ajudar.

Suporte por chat

Investir em chat ao vivo pode ser uma boa estratégia de marketing para empresas, pois responder perguntas em tempo real aumenta a receita e a fidelidade do cliente. Adicionar um botão de chat ao vivo ao site pode ser fácil, escolhendo um fornecedor de software, adicionando o botão e personalizando o widget. O suporte proativo de chat ao vivo é visto de forma favorável pelos clientes e aumenta vendas e conversões. O LiveAgent é um dos softwares disponíveis para atendimento ao cliente e tem integrações com outros sistemas.

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