Reduza o tempo de resposta e aumente a satisfação do cliente.
Lucre com os níveis mais altos de produtividade do agente e retenção ou (conversão) do cliente com nosso software de help desk omnicanal. A relação preço-valor é incomparável. Com mais de 180 recursos de help desk e mais de 195 integrações, nosso software é a solução perfeita para empresas de todos os tamanhos e setores.
Otimize todos os canais de comunicação e gerencie-os a partir de uma única caixa de entrada compartilhada da empresa. Desfrute de integrações de mídia social, histórico de navegação de tickets ilimitado, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tickets e outras ferramentas de produtividade.
Descubra mais de 130 recursos de tickets e mais de 200 integrações com as ferramentas que você adora.
Por que usar várias ferramentas caras para chat, e-mail, gerenciamento de conhecimento e chamadas quando você pode usar apenas uma?
Lutando para atender às solicitações dos clientes? Troque seu webmail por software de help desk multicanal para realizar mais.
Altas expectativas? Nosso versátil software de chat ao vivo pode atendê-los. Capture leads, monitore o comportamento do visitante e forneça um serviço proativo com uma única ferramenta.
Descubra como o call center VoIP combinado da LiveAgent e o CRM integrado podem ajudá-lo a fornecer suporte personalizado e rico em contexto.
Cansado de monitorar várias contas e dispositivos? Comece a gerenciar todos os tickets do Instagram, Twitter e Facebook em uma caixa de entrada.
Quer mais da sua base de conhecimento? Além de uma base de conhecimento totalmente personalizável e otimizada para SEO, o LiveAgent oferece mais de 140 recursos de help desk.
Capacite seus clientes com nossos canais avançados de autoajuda e comunidade. Descubra possibilidades infinitas a partir de hoje.
Experimente tudo o que temos a oferecer com um teste gratuito de 14 dias.
Sem contratos, sem taxas ocultas – cobrança mensal apenas. Preços totalmente transparentes, cobrados apenas pelo uso real todos os meses. Selecione o plano certo e comece a fornecer o melhor suporte ao cliente.
Mais popular
“Aborde cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy
Andrej Saxon
Gerente de vendas
Migrando do Vision para o LiveAgent?
O LiveAgent é o software de help desk classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Você gostaria de migrar do Vision para o LiveAgent? Nós ajudamos você!
Migrando do Qonvo para o LiveAgent?
LiveAgent oferece suporte 24/7, integrações e ferramentas úteis. Migre do Qonvo e experimente gratuitamente. Huawei, BMW e Yamaha confiam nele. Experimente também planos para pequenas, médias e grandes empresas. Sem necessidade de cartão de crédito.
Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?
Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.
Vamos elevar seu suporte ao cliente juntos
Crie maravilhosos portais dos clientes, bases de conhecimento e diversas ramificações de Unidade de Resposta Audível (URA). Filtre os tickets de acordo com as tags, departamentos, problemas ou canais de comunicação. Atribua e transfira automaticamente as responsabilidades do ticket para os atendentes ou departamentos. Organize, transfira e resolva os problemas dos clientes através de um dashboard centralizado. Tudo com LiveAgent.
Migrando do Samanage para o LiveAgent?
Mude para o LiveAgent e tenha um serviço de atendimento ao cliente sem igual, suporte 24/7, solução definitiva para help desk, mais de 175 recursos, 40 integrações e suporte a 43 idiomas. Experimente gratuitamente por 7 ou 30 dias.
LiveAgent oferece um software de help desk para qualquer tipo de negócio, com foco no atendimento ao cliente e inovação. Eles também ganharam vários prêmios e oferecem suporte em vários canais, como mídias sociais, chat ao vivo e call center. Mais de 130 recursos e 200 integrações estão disponíveis.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team