Teste Grátis

A arma secreta usada por seus concorrentes

Descubra tudo o que o LiveAgent tem para oferecer ou explore por conta própria com um teste gratuito de 14 dias.

Comece seu teste gratuito
✓ Fácil de configurar  
✓ Sem necessidade de cartão de crédito    

Aprovado por mais de 30.000 empresas

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Esteja sempre ao lado dos seus clientes

Fortaleça o relacionamento com o cliente e aumente as conversões com um serviço superior em todos os canais.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Monitore o comportamento e se engaje quando for a hora certa

Ofereça suporte aos visitantes do seu site com convites de bate-papo personalizados com base em insights do CRM, rastreamento comportamental e visualização adiantada de mensagens.

Personalize cada botão de chat e widget com facilidade e implante em vários sites em segundos. Saiba mais

Aumente a eficiência com as automações

Automatize tarefas rotineiras, aproveite as vantagens de ações em massa, configure a gamificação, use respostas prontas e direcione automaticamente os tickets para os departamentos ou atendentes certos.

As notificações das redes sociais estão te deixando doido?

Assuma o controle com o LiveAgent. Responda todas as mensagens do Instagram, Twitter, Facebook, Messenger e Viber diretamente do painel do LiveAgent.

Isso não é o suficiente? Configure o monitoramento de palavras-chave para fornecer suporte, mesmo quando você não for explicitamente marcado ou mencionado em uma postagem.

Social customer service templates

Ponha um fim ao mau atendimento ao cliente

Fique de olho no desempenho de sua equipe. Ajuste os turnos dos atendentes de acordo com os volumes de tickets e horários de pico, monitore quem está conversando com quem, veja o que eles estão dizendo e aprenda com as classificações dos atendentes.

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Inbound and Outbound Call Center Software

Um call center na nuvem para vendas mais inteligentes

Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo e encaminhe as chamadas para os atendentes mais adequados, graças às mensagens DAC e mensagens URA customizadas.

Isso não é o suficiente? Encante seus clientes com a opção de retorno de chamada automática “sem espera” e chats via vídeo integrados.

Ofereça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Construa múltiplas bases de conhecimento completas com fóruns da comunidade, artigos com instruções, perguntas frequentes e caixas de feedback e sugestões.

Combine cada base de conhecimento com a estética de seus negócios por meio de CSS customizado ou nosso editor WYSIWYG interativo.

Suporte perfeito em todos os canais

Atenda chats, ligue e responda a e-mails e mensagens de redes sociais de um painel centralizado.

Acesse todas as ferramentas e integrações com facilidade para fornecer experiências para o cliente inesquecivelmente superiores.

Outros recursos que você vai adorar

Baixe nossos aplicativos iOS e Android para resolver tickets em movimento.

Use chats e chamadas internas gratuitas no painel do LiveAgent.

Torne o suporte ao cliente divertido com os recursos de gamificação do LiveAgent.

Configure um horário comercial exclusivo para cada um dos sites de sua empresa.

Escreva anotações privadas de ticket como lembretes para você ou para outros atendentes.

Crie campos de CRM personalizados para armazenar todas as informações importantes sobre seus clientes.

Construído para colaboração remota e eficiência.

Feito por representantes de atendimento ao cliente para representantes de atendimento ao cliente.

Sem enrolar. Sem dores de cabeça. Somente recursos de help desk valiosos.

Mantenha seu negócio funcionando perfeitamente com o LiveAgent.
Teste grátis | Não precisa de cartão
Person speaking multiple languages

Aplicação em mais de 40 idiomas

Security lock and badge

Segurança de primeira

Customer service templates

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana - 365 dias por ano

Nossos clientes falam por nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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Oferecemos serviços de migração de primeira linha das soluções de help desk mais populares, incluindo Zendesk, Kayako, Freshdesk, Comm100, Help Scout, Jira ServiceDesk, LiveChat e muito mais.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

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