Descubra tudo o que o LiveAgent tem para oferecer ou explore por conta própria com um teste gratuito de 14 dias.
Fortaleça o relacionamento com o cliente e aumente as conversões com um serviço superior em todos os canais.
Ofereça suporte aos visitantes do seu site com convites de bate-papo personalizados com base em insights do CRM, rastreamento comportamental e visualização adiantada de mensagens.
Personalize cada botão de chat e widget com facilidade e implante em vários sites em segundos. Saiba mais
Automatize tarefas rotineiras, aproveite as vantagens de ações em massa, configure a gamificação, use respostas prontas e direcione automaticamente os tickets para os departamentos ou atendentes certos.
Assuma o controle com o LiveAgent. Responda todas as mensagens do Instagram, Twitter, Facebook, Messenger e Viber diretamente do painel do LiveAgent.
Isso não é o suficiente? Configure o monitoramento de palavras-chave para fornecer suporte, mesmo quando você não for explicitamente marcado ou mencionado em uma postagem.
Fique de olho no desempenho de sua equipe. Ajuste os turnos dos atendentes de acordo com os volumes de tickets e horários de pico, monitore quem está conversando com quem, veja o que eles estão dizendo e aprenda com as classificações dos atendentes.
Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo e encaminhe as chamadas para os atendentes mais adequados, graças às mensagens DAC e mensagens URA customizadas.
Isso não é o suficiente? Encante seus clientes com a opção de retorno de chamada automática “sem espera” e chats via vídeo integrados.
Construa múltiplas bases de conhecimento completas com fóruns da comunidade, artigos com instruções, perguntas frequentes e caixas de feedback e sugestões.
Combine cada base de conhecimento com a estética de seus negócios por meio de CSS customizado ou nosso editor WYSIWYG interativo.
Atenda chats, ligue e responda a e-mails e mensagens de redes sociais de um painel centralizado.
Acesse todas as ferramentas e integrações com facilidade para fornecer experiências para o cliente inesquecivelmente superiores.
Escreva anotações privadas de ticket como lembretes para você ou para outros atendentes.
Crie campos de CRM personalizados para armazenar todas as informações importantes sobre seus clientes.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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