Teste Grátis

A arma secreta usada por seus concorrentes

Descubra tudo o que o LiveAgent tem para oferecer ou explore por conta própria com um teste gratuito de 14 dias.

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✓ Fácil de configurar  
✓ Sem necessidade de cartão de crédito    

Aprovado por mais de 30.000 empresas

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Esteja sempre ao lado dos seus clientes

Fortaleça o relacionamento com o cliente e aumente as conversões com um serviço superior em todos os canais.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Monitore o comportamento e se engaje quando for a hora certa

Ofereça suporte aos visitantes do seu site com convites de bate-papo personalizados com base em insights do CRM, rastreamento comportamental e visualização adiantada de mensagens.

Personalize cada botão de chat e widget com facilidade e implante em vários sites em segundos. Saiba mais

Aumente a eficiência com as automações

Automatize tarefas rotineiras, aproveite as vantagens de ações em massa, configure a gamificação, use respostas prontas e direcione automaticamente os tickets para os departamentos ou atendentes certos.

As notificações das redes sociais estão te deixando doido?

Assuma o controle com o LiveAgent. Responda todas as mensagens do Instagram, Twitter, Facebook, Messenger e Viber diretamente do painel do LiveAgent.

Isso não é o suficiente? Configure o monitoramento de palavras-chave para fornecer suporte, mesmo quando você não for explicitamente marcado ou mencionado em uma postagem.

Social customer service templates

Ponha um fim ao mau atendimento ao cliente

Fique de olho no desempenho de sua equipe. Ajuste os turnos dos atendentes de acordo com os volumes de tickets e horários de pico, monitore quem está conversando com quem, veja o que eles estão dizendo e aprenda com as classificações dos atendentes.

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Inbound and Outbound Call Center Software

Um call center na nuvem para vendas mais inteligentes

Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo e encaminhe as chamadas para os atendentes mais adequados, graças às mensagens DAC e mensagens URA customizadas.

Isso não é o suficiente? Encante seus clientes com a opção de retorno de chamada automática “sem espera” e chats via vídeo integrados.

Ofereça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Construa múltiplas bases de conhecimento completas com fóruns da comunidade, artigos com instruções, perguntas frequentes e caixas de feedback e sugestões.

Combine cada base de conhecimento com a estética de seus negócios por meio de CSS customizado ou nosso editor WYSIWYG interativo.

Suporte perfeito em todos os canais

Atenda chats, ligue e responda a e-mails e mensagens de redes sociais de um painel centralizado.

Acesse todas as ferramentas e integrações com facilidade para fornecer experiências para o cliente inesquecivelmente superiores.

Outros recursos que você vai adorar

Baixe nossos aplicativos iOS e Android para resolver tickets em movimento.

Use chats e chamadas internas gratuitas no painel do LiveAgent.

Torne o suporte ao cliente divertido com os recursos de gamificação do LiveAgent.

Configure um horário comercial exclusivo para cada um dos sites de sua empresa.

Escreva anotações privadas de ticket como lembretes para você ou para outros atendentes.

Crie campos de CRM personalizados para armazenar todas as informações importantes sobre seus clientes.

Construído para colaboração remota e eficiência.

Feito por representantes de atendimento ao cliente para representantes de atendimento ao cliente.

Sem enrolar. Sem dores de cabeça. Somente recursos de help desk valiosos.

Mantenha seu negócio funcionando perfeitamente com o LiveAgent.
Teste grátis | Não precisa de cartão
Person speaking multiple languages

Aplicação em mais de 40 idiomas

Security lock and badge

Segurança de primeira

Customer service templates

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana - 365 dias por ano

Nossos clientes falam por nós

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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Comece a converter visitantes do site em clientes pagantes

Oferecemos serviços de migração de primeira linha das soluções de help desk mais populares, incluindo Zendesk, Kayako, Freshdesk, Comm100, Help Scout, Jira ServiceDesk, LiveChat e muito mais.

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