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Saiba como o LiveAgent se destaca em relação a outras alternativas de acordo com nossos clientes.
Mudar para o LiveAgent foi um grande passo à frente. Conseguimos dobrar a quantidade de consultas de clientes e, ao mesmo tempo, diminuir o tempo de trabalho de nossos agentes.
Ao implementar o serviço em tempo real, fomos capazes de aumentar a satisfação do cliente em 29%. O LiveAgent também nos ajudou a melhorar as taxas de conversão e ofereceu oportunidades de upsell.
O LiveAgent nos permite chegar mais rápido aos clientes e garantir um evento tranquilo e bem-sucedido para eles. É também por isso que nosso tempo médio de resposta agora está perto de 30 minutos.
Todo negócio merece um melhor atendimento ao cliente. Entregue com o LiveAgent.
Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções nas redes sociais e outros canais vão para uma caixa de entrada universal.
O suporte por chat ao vivo é um ingrediente chave para a estratégia de aquisição de clientes de cada empresa. Ele ajuda você a converter visitantes em clientes pagantes.
Crie uma central de atendimento virtual como parte de sua solução de help desk multicanal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas de seu site ou telefone fixo em um único lugar.
Integre seus perfis de mídia social no LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou tweets diretamente de sua conta.
LiveAgent oferece a porção certa de recursos de software de help desk, incluindo um poderoso sistema de emissão de tickets com automação, SLA, chat ao vivo, redes sociais e mensagens, call center, IVR, formulários de contato e um centro de suporte. Mais de 175 recursos de suporte técnico disponíveis no momento e mais de 40 integrações incluídas!
Entre no clube de milhares de nossos clientes satisfeitos usando o LiveAgent. Crie uma melhor experiência do cliente graças à solução omnichannel, aumente as taxas de conversão e melhore a fidelização do cliente.
LiveAgent é extremamente flexível, adaptável e escalonável. Veja como outras empresas utilizam a vasta quantidade de vantagens que o LiveAgent oferece.
Ficou imediatamente claro que mudar para o LiveAgent foi a decisão certa, pois a distribuição de tickets aumentou drasticamente o desempenho de nossos representantes de suporte. Medir a satisfação do cliente seria impossível sem o LiveAgent.
Adaptamos rapidamente uma maneira fácil de monitorar e responder às dúvidas dos clientes para vários canais digitais. Ao implementar o serviço em tempo real, fomos capazes de aumentar a satisfação do cliente em 29%.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
O software de help desk LiveAgent pode melhorar a eficiência do atendimento ao cliente imediatamente. Como resultado, sua empresa pode aumentar a satisfação do cliente, a retenção e a fidelidade do cliente e, ao mesmo tempo, reduzir custos.
LiveAgent oferece mais de 180 recursos para melhorar a qualidade de seu suporte ao cliente. Por exemplo, os recursos de automação incluem distribuição automatizada de tíquetes, retorno automático de chamadas, IVR, roteamento de chamadas, filtros de SPAM e notificações por e-mail. Além disso, o software automatiza o fluxo de trabalho de seus agentes por meio de regras de SLA, tempo e ação.
Em termos de preços do LiveAgent, é baseado em quantos agentes e recursos você obtém. Para ser específico, o LiveAgent oferece três assinaturas, que variam de $15 a $39 por agente por mês.
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