Procurando por um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Saiba como o LiveAgent se destaca em relação a outras alternativas de acordo com nossos clientes.

Tendência crescente do aumento da produtividade

Maior produtividade em todos os departamentos

Mudar para o LiveAgent foi um grande passo à frente. Conseguimos dobrar a quantidade de consultas de clientes e, ao mesmo tempo, diminuir o tempo de trabalho de nossos agentes.

Aumento da satisfação e fidelidade do cliente

Taxa de satisfação do cliente graças ao LiveAgent

Ao implementar o serviço em tempo real, fomos capazes de aumentar a satisfação do cliente em 29%. O LiveAgent também nos ajudou a melhorar as taxas de conversão e ofereceu oportunidades de upsell.

Bolsa de dinheiro com dólares

Mais barato para nós do que as alternativas LiveAgent

O LiveAgent é muito mais refinado e bem pensado quando comparado a outros. Posso navegar rapidamente pelos tickets, chats e ver o que as pessoas estão escrevendo antes de enviarem a mensagem.

Resposta do Ticket

Melhoria do tempo médio de resposta dos agentes

O LiveAgent nos permite chegar mais rápido aos clientes e garantir um evento tranquilo e bem-sucedido para eles. É também por isso que nosso tempo médio de resposta agora está perto de 30 minutos.

Recursos principais do LiveAgent

Todo negócio merece um melhor atendimento ao cliente. Entregue com o LiveAgent.

Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções nas redes sociais e outros canais vão para uma caixa de entrada universal.

O suporte por chat ao vivo é um ingrediente chave para a estratégia de aquisição de clientes de cada empresa. Ele ajuda você a converter visitantes em clientes pagantes.

Crie uma central de atendimento virtual como parte de sua solução de help desk multicanal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas de seu site ou telefone fixo em um único lugar.

Integre seus perfis de mídia social no LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou tweets diretamente de sua conta.

A maior experiência de software de help desk omnichannel

Recursos que você merece

LiveAgent oferece a porção certa de recursos de software de help desk, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, SLA, chat ao vivo, redes sociais e mensagens, call center, IVR, formulários de contato e um centro de suporte. Mais de 175 recursos de suporte técnico disponíveis no momento e mais de 40 integrações incluídas!

Junte-se ao movimento

Entre no clube de milhares de nossos clientes satisfeitos usando o LiveAgent. Crie uma melhor experiência do cliente graças à solução omnichannel, aumente as taxas de conversão e melhore a fidelização do cliente.

Pronto para mudar para LiveAgent

Veja como os clientes usam o LiveAgent na prática

LiveAgent é extremamente flexível, adaptável e escalonável. Veja como outras empresas utilizam a vasta quantidade de vantagens que o LiveAgent oferece.

Ficou imediatamente claro que mudar para o LiveAgent foi a decisão certa, pois a distribuição de tickets aumentou drasticamente o desempenho de nossos representantes de suporte. Medir a satisfação do cliente seria impossível sem o LiveAgent.

Adaptamos rapidamente uma maneira fácil de monitorar e responder às dúvidas dos clientes para vários canais digitais. Ao implementar o serviço em tempo real, fomos capazes de aumentar a satisfação do cliente em 29%.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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