Você está se sentindo sobrecarregado com as perguntas dos clientes? O software de portal do cliente do LiveAgent está aqui para ajudá-lo a aliviar a carga de tickets e manter a melhor qualidade de atendimento ao cliente. Comece a usar o LiveAgent e reduza os custos de comunicação com o cliente criando um portal do cliente completo que pode ajudá-lo a resolver a maioria dos problemas por meio de artigos, fóruns, perguntas frequentes e muito mais. Experimente gratuitamente hoje!
O LiveAgent não é apenas um software de portal do cliente com todos os recursos, é um software de help desk totalmente equipado com todos os recursos importantes de que você precisa. Aproveite nossas bases de conhecimento múltiplas, fóruns, perguntas frequentes, editor de artigos e outros recursos que podem ajudá-lo a criar um portal impressionante. Juntamente com nossos tickets e integrações multicanal, você pode ter uma solução completa de help desk por um preço justo.
Os portais de suporte do portal do cliente permitem que os usuários encontrem ajuda por conta própria, acessem tickets anteriores, a base de conhecimento, um fórum e enviem feedback. Recursos de autoatendimento, como artigos da base de conhecimento, tópicos de fórum ou outros, podem liberar seus atendentes para se concentrarem em problemas mais urgentes. Aproveite nosso software de portal do cliente para compartilhar anúncios, anotações e melhorar a produtividade de seu atendente imediatamente.
O portal do cliente do LiveAgent contém uma base de conhecimento, fórum e feedbacks de clientes que podem ser criados e implementados em um tempo muito curto.
Configure um portal do cliente e seus elementos visuais com apenas alguns cliques. Crie bases de conhecimento e gere um fórum para que seus clientes possam se ajudar e discutir novas funcionalidades ou sugestões de melhorias.
Dê uma olhada em como um portal do cliente do LiveAgent pode ajudá-lo a economizar tempo e diminuir seus custos de help desk a longo prazo.
Um extenso portal do cliente com tudo o que seus clientes e atendentes precisam – artigos da base de conhecimento, postagens em fóruns e recursos de feedback. Use tudo ao seu alcance para fornecer o melhor suporte. Leia mais sobre o portal do cliente.
Uma base de conhecimento é uma ferramenta muito essencial para fornecer atendimento ao cliente. Você pode fazer dela cheia de artigos e categorias, responder a perguntas frequentes com uma única linha de texto e fazer muito mais. Leia mais sobre a base de conhecimento.
Os fóruns permitem que seus clientes ajudem uns aos outros, respondendo às perguntas uns dos outros, enquanto seu atendente pode contribuir ou fazer uma pausa. Você também pode usá-los para criar facilmente tickets para questões mais complicadas. Leia mais sobre o fórum.
Deixe seus clientes enviarem feedback e sugestões. Crie e coloque um botão de feedback em seu site e deixe que os clientes digam o que pensam. Use as informações para melhorar o seu serviço. Leia mais sobre o botão de feedback.
Tempo é dinheiro, por isso o LiveAgent é uma das soluções de software com processo de implementação mais fácil. Dê uma olhada em nossa demonstração e veja como você pode criar seu portal do cliente em apenas alguns minutos. Vamos orientá-lo durante todo o processo.
O benefício óbvio de um portal do cliente é fornecer autoatendimento eficiente para seus clientes. No entanto, a solução de portal do cliente dedicada do LiveAgent também permite que você crie gerenciamento de conhecimento interno para seus atendentes. No geral, ele cria melhores interações de equipe e torna a comunicação no local de trabalho simples e eficaz, graças ao fácil rastreamento de problemas.
Não colocaremos restrições quando se trata de personalizar seu portal do cliente. Adicione seu logotipo e combine sua marca sempre que precisar, graças às nossas opções de personalização. Você pode adicionar integrações por meio de adições de código simples ou deixar o portal do cliente como está. A escolha é sua e o LiveAgent não ficará no seu caminho.
Alguns problemas simplesmente precisam ser resolvidos por meio de comunicação adequada, e é por isso que você pode usar um formulário simples para enviar tickets. Cada vez que os clientes usam seu formulário de contato, nossos recursos internos de CRM salvam os dados e nossa gestão de tickets oferece a opção de lidar com qualquer dúvida diretamente de sua caixa de entrada. Melhore o serviço do portal do cliente com um formulário de ticket eficiente para facilitar a resolução de problemas.
O software de portal do cliente do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece quase 200 recursos.
“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir um objetivo, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy
Andrej Saxon
Gerente de vendas
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