O Service Hub da HubSpot é um ótimo software que utiliza sistema de tickets, chat ao vivo e chatbots. O Service Hub é ideal para empresas com grandes orçamentos que já estão utilizando o Hub de marketing e vendas da HubSpot. No entanto, se você está procurando uma alternativa de baixo custo para o Service Hub, considere o LiveAgent.
O LiveAgent é um software de help desk completo que aumentará a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro ao mesmo tempo. O LiveAgent já atendeu mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles para fornecer atendimento ao cliente de alto nível. Nós tornamos isso fácil.
Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Service Hub da HubSpot
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Service Hub da HubSpot oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Service Hub da HubSpot oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Service Hub da HubSpot oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Service Hub da HubSpot oferece portal com autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Service Hub da HubSpot oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Service Hub da HubSpot oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Service Hub da HubSpot oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Service Hub da HubSpot oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Service Hub da HubSpot oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Service Hub da HubSpot não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Service Hub da HubSpot não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Service Hub da HubSpot oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Service Hub da HubSpot oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Service Hub da HubSpot oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Service Hub da HubSpot oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Service Hub da HubSpot não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Service Hub da HubSpot oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de suporte ao cliente. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada unificada com vários canais, relatórios, regras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos. Então, se você está procurando por uma alternativa completa ao Service Hub, experimente o LiveAgent. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Nenhum cartão de crédito é necessário.
Permita que seus atendentes de suporte ganhem medalhas e níveis quando realizarem ações que contribuam para o sucesso geral da sua empresa. Verifique os quadros de líderes individuais e de equipes e gere relatórios para promover uma competição saudável dentro do departamento de atendimento ao cliente.
Se você está procurando por uma alternativa ao Service Hub e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent se orgulha de oferecer o widget de chat mais rápido do mercado – ele aparece em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções diferentes de idiomas (algumas parciais) e suporta widgets com adaptabilidade de idioma. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso.
O LiveAgent é o software de atendimento ao cliente mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao Service Hub. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Confira como nos comparamos ao Service Hub da HubSpot com base em avaliações de clientes na Capterra
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