Aumente a satisfação do cliente com a alternativa certa de software de suporte ao help desk à Helprace. Sistema de tickets confiável, base de conhecimento, chat ao vivo ou suporte nas mídias sociais: o LiveAgent possui as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor atendimento ao cliente e aumentar a produtividade do atendente.
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Economize tempo e dinheiro ao ter tudo em uma única solução de help desk.
Ótimo conjunto de ferramentas, recursos e integrações que ajudam você a produzir mais.
Recursos | Liveagent
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Helprace
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Helprace oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Helprace não oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Helprace não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal para clientes no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Helprace oferece portal com autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Helprace não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Helprace não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Helprace não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social..
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Helprace não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Helprace não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Helprace oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Helprace oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Helprace oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Helprace oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Helprace não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Helprace não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Helprace oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Helprace oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Helprace não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Helprace oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Helprace não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Helprace oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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A Helprace fez um ótimo trabalho, mas nem toda solução se encaixa perfeitamente para todos os negócios. É por isso que você deve escolher um software alternativo confiável para o help desk da sua empresa. O LiveAgent pode fazer muito para o seu atendimento ao cliente.
Estamos falando de um ótimo sistema de tickets, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte para redes sociais como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Juntamente com o call center e a base de conhecimento, podemos fornecer todas as ferramentas necessárias para oferecer o melhor atendimento ao cliente possível. Gostaria de ver essas ferramentas em ação? Basta clicar abaixo e experimentá-las.
Um chat ao vivo rápido é uma das ferramentas mais úteis que um software de help desk pode oferecer a você. Estamos oferecendo o widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de chat de apenas 2,5 segundos. Ele também está repleto de recursos úteis, como visualização em tempo real da digitação e monitoramento de sites para fornecer uma melhor visualização para os representantes de suporte ao cliente.
Confira este vídeo sobre o nosso chat ao vivo. Você pode ter uma ideia do que ele pode fazer. Sinta-se à vontade para também navegar pelo nosso canal do YouTube e ver mais vídeos sobre outras funcionalidades.
Para criar um ótimo software de help desk, precisamos entender como fornecer um ótimo suporte para nossos clientes. Acreditamos que estamos fazendo isso corretamente e, por isso, estamos tentando dar o exemplo para nossos clientes.
Oferecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 horas. Você pode entrar em contato conosco sempre que precisar e estaremos lá para ajudar. Use o chat ao vivo, envie um e-mail, ou ligue: a escolha é sua. Nosso objetivo é fornecer o melhor suporte para que você, para que você possa fazer o mesmo pelos seus clientes. Gostaria de se juntar aos nossos clientes satisfeitos? Clique abaixo.
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