Postfix

O que é Postfix?

Postfix é um agente de transferência de correio gratuito e de código aberto que entrega e roteia correio eletrônico. O software é lançado sob a IBM Public License 1.0, que é uma licença de software livre. Postfix foi originalmente criado em 1997 e o primeiro lançamento foi em dezembro de 1998. É um dos servidores de correio mais populares da Internet. O Postfix é usado por aproximadamente 32% dos servidores acessíveis ao público.

Como você pode usar o Postfix?

O Postfix faz uma coisa bem, e isso é o e-mail. Se você deseja uma solução que lide de maneira confiável com todas as suas comunicações por e-mail, sua pesquisa acabou. Seu e-mail Postfix pode ser conectado ao seu sistema de suporte técnico LiveAgent para ajudá-lo a coletar e-mails de clientes, transformá-los em tickets e organizar para que você não se perca no fluxo.

Você está ficando sobrecarregado e exausto ao lidar com todos os problemas do cliente por meio do seu cliente de e-mail? Reserve um momento para aprender sobre o incrível sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent. Ele foi desenvolvido para organizar seus e-mails e pode ajudá-lo a resolver os problemas dos clientes mais rapidamente, aumentando a satisfação do cliente. Aproveite esta solução de emissão de ingressos com todos os recursos e use filtros, tags ou listas de contatos.

Defina seu horário comercial, crie regras ou contratos de nível de serviço. Certifique-se de gamificar seu suporte técnico para obter o melhor esforço de seus agentes de suporte. Há muito que o LiveAgent pode fazer por você e sua empresa. Navegue pelos recursos de gerenciamento de tickets para saber mais.

A melhor parte é que o LiveAgent também pode se conectar com outros canais de comunicação. Crie um widget de chat ao vivo para seu site, configure um call center, escreva artigos e postagens no fórum para seu portal do cliente ou conecte sua mídia socialFacebook, Twitter, Instagram e até Viber.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o Postfix?

  • Um dos serviços de e-mail mais populares
  • Cenários de configuração avançada
  • Menos spam
  • Filtragem de conteúdo

Melhore seu gerenciamento de tickets por e-mail com o LiveAgent

Inicie sua avaliação gratuita do LiveAgent, conecte seu endereço de e-mail e faça o trabalho com eficiência

Como integrar o Postfix ao LiveAgent?

Postfix pode ser facilmente conectado ao LiveAgent via IMAP/POP3 em questão de minutos. Siga o guia abaixo para saber como conectar suas contas de e-mail ao sistema de chamados do LiveAgent.

Site do Postfix com explicação do Postfix
Página inicial do Postfix
  • Caso você ainda não tenha uma configuração de e-mail Postfix, acesse o site e baixe os recursos para instalação. O site também oferece muitos guias e tutoriais para vários cenários de casos de uso. Depois de configurá-lo, siga as próximas etapas.
Guias POP3/IMAP de como configurar o Postfix no site do Postfix
Guia POP3/IMAP para Postfix
  • Agora, com o Postfix configurado e pronto, vá para LiveAgent e abra Configuração > Email > Contas de correio . Clique no botão Criar laranja e selecione Outro. Em seguida, selecione IMAP/POP3.

Integração de e-mail LiveAgent com configurações de encaminhamento ou IMAP / POP3
IMAP/POP3
  • Tudo o que você precisa fazer agora é fornecer seus dados – e-mail, nome de usuário, senha e selecionar o tipo de busca, servidor e porta. Você também pode escolher um método de autenticação e selecionar o departamento que será responsável pelos ingressos provenientes deste e-mail. Quando terminar, clique em Salvar na parte inferior e pronto.

Sinta-se à vontade para retornar a este guia sempre que decidir adicionar mais contas de e-mail. Procurando mais? Confira nossa página da Academia e saiba mais sobre o sistema de tickets ou assista ao vídeo abaixo para ver o que mais ele pode fazer.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é Postfix?

O agente de transferência de correio Postfix é uma ferramenta gratuita e de código aberto que entrega e encaminha e-mails. O servidor de correio é um dos mais populares da Internet. O software é gratuito para todos. Criado inicialmente em 1997, o Postfix foi lançado em dezembro de 1998.

Como você pode usar o Postfix?

Postfix pode se tornar sua principal integração de e-mail do LiveAgent para o recebimento de chamados de clientes. É um cliente de e-mail confiável que pode lidar com a busca de e-mail diretamente para o seu sistema de tickets.

Como posso integrar o Postfix ao LiveAgent?

Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo