Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Postfix

O que é Postfix?

Postfix é um agente de transferência de correio gratuito e de código aberto que entrega e roteia correio eletrônico. O software é lançado sob a IBM Public License 1.0, que é uma licença de software livre. Postfix foi originalmente criado em 1997 e o primeiro lançamento foi em dezembro de 1998. É um dos servidores de correio mais populares da Internet. O Postfix é usado por aproximadamente 32% dos servidores acessíveis ao público.

Como você pode usar o Postfix?

O Postfix faz uma coisa bem, e isso é e-mail. Se você deseja uma solução que trate de maneira confiável todas as suas comunicações por email, sua busca acabou. Seu e-mail Postfix pode ser conectado ao seu sistema de help desk LiveAgent para ajudá-lo a reunir e-mails de clientes, transforme-os em tickets e organize-os para que você não se perca no fluxo.

Você está ficando sobrecarregado e exausto de lidar com todos os problemas do cliente por meio do seu cliente de e-mail? Reserve um momento para aprender sobre o incrível sistema de chamados do LiveAgent. Ele foi desenvolvido para organizar seus e-mails e pode ajudá-lo a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez e, ao mesmo tempo, aumentar a satisfação do cliente. Aproveite as vantagens desta solução de tickets com todos os recursos e use filtros, tags ou listas de contato.

Defina seu horário comercial, crie regras ou acordos de nível de serviço. Certifique-se de gamificar seu help desk para obter o melhor esforço de seus agentes de suporte. O LiveAgent pode fazer muito por você e por sua empresa. Navegue pelos recursos de tickets para saber mais.

A melhor parte é que o LiveAgent também pode se conectar a outros canais de comunicação. Crie um widget de chat ao vivo para o seu site, configure um call center eficaz, escreva artigos e postagens de fórum para o seu portal do cliente ou conecte seu mídia social Facebook, Twitter, Instagram, e até mesmo Viber.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o Postfix?

  • Um dos serviços de e-mail mais populares
  • Cenários de configuração avançada
  • Menos spam
  • Filtragem de conteúdo

Melhore sua gestão de tickets por e-mail com LiveAgent

Comece seu teste gratuito do LiveAgent, conecte seu endereço de e-mail e faça o trabalho com eficiência

TESTE GRÁTIS

Como integrar o Postfix ao LiveAgent?

Postfix pode ser facilmente conectado ao LiveAgent via IMAP/POP3 em questão de minutos. Siga o guia abaixo para saber como conectar suas contas de e-mail ao sistema de chamados do LiveAgent.

Site do Postfix com explicação do Postfix
Página inicial do Postfix
  • Caso você ainda não tenha uma configuração de e-mail Postfix, acesse o site e baixe os recursos para instalação. O site também oferece muitos guias e tutoriais para vários cenários de casos de uso. Depois de configurá-lo, siga as próximas etapas.
Guias POP3/IMAP de como configurar o Postfix no site do Postfix
Guia POP3/IMAP para Postfix
  • Agora, com o Postfix configurado e pronto, vá para LiveAgent e abra Configuração > Email > Contas de correio . Clique no botão Criar laranja e selecione Outro. Em seguida, selecione IMAP/POP3.
Integração de e-mail LiveAgent com configurações de encaminhamento ou IMAP / POP3
IMAP/POP3
  • Tudo o que você precisa fazer agora é fornecer seus dados – e-mail, nome de usuário, senha e selecionar o tipo de busca, servidor e porta. Você também pode escolher um método de autenticação e selecionar o departamento que será responsável pelos ingressos provenientes deste e-mail. Quando terminar, clique em Salvar na parte inferior e pronto.

Sinta-se à vontade para retornar a este guia sempre que decidir adicionar mais contas de e-mail. Procurando mais? Verifique nossa página da Academia e saiba mais sobre o sistema de chamados ou assista ao vídeo abaixo para ver o que mais ele pode fazer.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é Postfix?

O agente de transferência de correio Postfix é uma ferramenta gratuita e de código aberto que entrega e encaminha e-mails. O servidor de correio é um dos mais populares da Internet. O software é gratuito para todos. Criado inicialmente em 1997, o Postfix foi lançado em dezembro de 1998.

Como você pode usar o Postfix?

Postfix pode se tornar sua principal integração de e-mail do LiveAgent para o recebimento de chamados de clientes. É um cliente de e-mail confiável que pode lidar com a busca de e-mail diretamente para o seu sistema de tickets.

Como posso integrar o Postfix ao LiveAgent?

  • Vá para LiveAgent e abra Configuração > Email > Contas de correio
  • Crie um novo e-mail e selecione Outro
  • Selecione IMAP / POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo