Teste Grátis

Postfix

O que é Postfix?

Postfix é um agente de transferência de correio gratuito e de código aberto que entrega e roteia correio eletrônico. O software é lançado sob a IBM Public License 1.0, que é uma licença de software livre. Postfix foi originalmente criado em 1997 e o primeiro lançamento foi em dezembro de 1998. É um dos servidores de correio mais populares da Internet. O Postfix é usado por aproximadamente 32% dos servidores acessíveis ao público.

Como você pode usar o Postfix?

O Postfix faz uma coisa bem, e isso é e-mail. Se você deseja uma solução que trate de maneira confiável todas as suas comunicações por email, sua busca acabou. Seu e-mail Postfix pode ser conectado ao seu sistema de help desk LiveAgent para ajudá-lo a reunir e-mails de clientes, transforme-os em tickets e organize-os para que você não se perca no fluxo.

Você está ficando sobrecarregado e exausto de lidar com todos os problemas do cliente por meio do seu cliente de e-mail? Reserve um momento para aprender sobre o incrível sistema de chamados do LiveAgent. Ele foi desenvolvido para organizar seus e-mails e pode ajudá-lo a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez e, ao mesmo tempo, aumentar a satisfação do cliente. Aproveite as vantagens desta solução de tickets com todos os recursos e use filtros, tags ou listas de contato.

Defina seu horário comercial, crie regras ou acordos de nível de serviço. Certifique-se de gamificar seu help desk para obter o melhor esforço de seus agentes de suporte. O LiveAgent pode fazer muito por você e por sua empresa. Navegue pelos recursos de tickets para saber mais.

A melhor parte é que o LiveAgent também pode se conectar a outros canais de comunicação. Crie um widget de chat ao vivo para o seu site, configure um call center eficaz, escreva artigos e postagens de fórum para o seu portal do cliente ou conecte seu mídia social Facebook, Twitter, Instagram, e até mesmo Viber.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o Postfix?

  • Um dos serviços de e-mail mais populares
  • Cenários de configuração avançada
  • Menos spam
  • Filtragem de conteúdo

Melhore sua gestão de tickets por e-mail com LiveAgent

Comece seu teste gratuito do LiveAgent, conecte seu endereço de e-mail e faça o trabalho com eficiência

TESTE GRÁTIS

Como integrar o Postfix ao LiveAgent?

Postfix pode ser facilmente conectado ao LiveAgent via IMAP/POP3 em questão de minutos. Siga o guia abaixo para saber como conectar suas contas de e-mail ao sistema de chamados do LiveAgent.

Site do Postfix com explicação do Postfix
Página inicial do Postfix
  • Caso você ainda não tenha uma configuração de e-mail Postfix, acesse o site e baixe os recursos para instalação. O site também oferece muitos guias e tutoriais para vários cenários de casos de uso. Depois de configurá-lo, siga as próximas etapas.
Guias POP3/IMAP de como configurar o Postfix no site do Postfix
Guia POP3/IMAP para Postfix
  • Agora, com o Postfix configurado e pronto, vá para LiveAgent e abra Configuração > Email > Contas de correio . Clique no botão Criar laranja e selecione Outro. Em seguida, selecione IMAP/POP3.
Integração de e-mail LiveAgent com configurações de encaminhamento ou IMAP / POP3
IMAP/POP3
  • Tudo o que você precisa fazer agora é fornecer seus dados – e-mail, nome de usuário, senha e selecionar o tipo de busca, servidor e porta. Você também pode escolher um método de autenticação e selecionar o departamento que será responsável pelos ingressos provenientes deste e-mail. Quando terminar, clique em Salvar na parte inferior e pronto.

Sinta-se à vontade para retornar a este guia sempre que decidir adicionar mais contas de e-mail. Procurando mais? Verifique nossa página da Academia e saiba mais sobre o sistema de chamados ou assista ao vídeo abaixo para ver o que mais ele pode fazer.

YouTube video player

Try LiveAgent Today​

We offer concierge migration services from most of the popular help desk solutions.

3,000+ reviews Trustpilot GetApp G2 Crowd

FAQ

O que é Postfix?

O agente de transferência de correio Postfix é uma ferramenta gratuita e de código aberto que entrega e encaminha e-mails. O servidor de correio é um dos mais populares da Internet. O software é gratuito para todos. Criado inicialmente em 1997, o Postfix foi lançado em dezembro de 1998.

Como você pode usar o Postfix?

Postfix pode se tornar sua principal integração de e-mail do LiveAgent para o recebimento de chamados de clientes. É um cliente de e-mail confiável que pode lidar com a busca de e-mail diretamente para o seu sistema de tickets.

Como posso integrar o Postfix ao LiveAgent?

  • Vá para LiveAgent e abra Configuração > Email > Contas de correio
  • Crie um novo e-mail e selecione Outro
  • Selecione IMAP / POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar

Back to Integrations Create account for FREE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×
Schedule a one-on-one call and discover how LiveAgent can benefit your business.

We’re available on multiple dates

Schedule a demo