Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Exim

O que é Exim?

Exim é um agente de transferência de correio que funciona em sistemas operacionais do tipo Unix. É um software gratuito que funciona como um agente de mala direta flexível. Possui uma configuração altamente flexível que pode ser configurada para lidar com muitas tarefas, como domínios virtuais e a expansão de listas de mala direta. Esse é um recurso que muitos outros agentes de transferência de e-mail não possuem.

Como você pode usar o Exim?

O Exim pode ser o cliente de email ideal para usuários que desejam mais flexibilidade e opções de configuração de seu agente de transferência de email. Conecte o Exim com o seu sistema de tickets do LiveAgent para uma flexibilidade ainda maior quando se trata para fornecer suporte ao cliente por meio de tickets de e-mail.

Conectar seu e-mail ao sistema de tickets do LiveAgent ajuda a melhorar seu help desk de várias maneiras. Em primeiro lugar, ele busca todos os seus e-mails de todas as contas de e-mail fornecidas e os organiza de maneira inteligente para você. A emissão de tíquetes também permite que você acompanhe melhor as conversas, marque os tíquetes como resolvidos e ajude os clientes mais rapidamente com vários outros recursos.

Além disso, você pode conectar várias contas de e-mail, criar e selecionar departamentos responsáveis para vários problemas provenientes de tíquetes ou acompanhe a classificação do agente para ver se o seu help desk está indo bem. Confira a lista completa de recursos aqui e veja tudo o que o sistema de chamados do LiveAgent pode ajudá-lo.

Isso não é tudo, o sistema de tíquetes também se conecta com mais do que apenas e-mail. Crie um widget de chat ao vivo e coloque-o em seu site, configurar um call center com seu computador, escrever artigos e postagens do fórum para o seu portal do cliente ou socialize com mídia social Facebook, Twitter, Instagram e Viber.

YouTube video player

Quais são os benefícios do Exim?

  • Endereços IP adicionais
  • Testes de endereço
  • Mensagem devolvida
  • Domínios de rota manual
  • Domínios adicionais

Fornece melhor suporte de e-mail com LiveAgent

Melhore o seu help desk com o sistema de tickets do LiveAgent e forneça um ótimo suporte ao cliente hoje

TESTE GRÁTIS

Como integrar o Exim ao LiveAgent

Saiba como concluir o processo de integração do Exim com LiveAgent e comece a usar essa integração imediatamente. O processo é fácil para qualquer tipo de usuário e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga o guia abaixo para aprender como fazer.

  • Se você ainda não configurou seu e-mail Exim, vá para o site e baixe-o Você também pode encontrar um guia na seção Documentação junto com a documentação Exim completa.
Site do Exim mail com várias opções de espelho de download
Baixe Exim
  • Agora com seu e-mail Exim configurado e pronto, vá para sua conta LiveAgent e abra Configuração > Email > Contas de correio . Clique no botão Criar laranja na parte superior e selecione Outro . Em seguida, escolha IMAP/POP3 entre as duas opções.

Configuração de e-mail LiveAgent do Exim com opções IMAP/POP3
Selecione IMAP ou POP3
  • Você deve fornecer seus detalhes de e-mail Exim na próxima seção – seu nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Você também deve selecionar entre o tipo de busca IMAP ou POP3, fornecer dados do servidor e da porta, selecionar o método de autenticação e escolher um departamento que será responsável pelos emails que são obtidos deste email Exim. Quando terminar, clique em Salvar.
Configuração de e-mail Exim no help desk do LiveAgent
Configuração Exim

Sua integração com o Exim está concluída e seu endereço de e-mail está conectado ao sistema de tickets do LiveAgent. Sinta-se à vontade para retornar a este guia para conectar mais contas de e-mail. Certifique-se de verificar os recursos de tickets do LiveAgent para ver tudo o que você pode fazer com o seu help desk ou assista ao vídeo abaixo para ver o que mais ele pode fazer.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é Exim?

Exim é um agente de transferência de e-mail executado em sistemas operacionais semelhantes ao Unix. Você pode usá-lo gratuitamente como um agente de mala direta flexível. Com uma configuração altamente flexível, ele pode ser configurado para lidar com muitas tarefas, como estender listas de mala direta e criar domínios virtuais.

Como você pode usar o Exim?

O Exim pode ser usado como sua conta de e-mail primária ou secundária para o sistema de tíquetes LiveAgent. É ótimo para usuários que exigem configuração flexível e desejam realizar muitas tarefas com seu cliente de e-mail.

Como você pode usar o Exim?

  • endereços IP adicionais

  • testes de endereço

  • mensagem devolvida

  • domínios de rota manual

  • domínios adicionais

 

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo