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O que é o Scalix?
Scalix funciona como um e-mail, calendário de grupo e software de colaboração, chamado groupware. Ele roda em Linux sob a Licença Pública Scalix. É acessível por vários clientes de e-mail. Ele vem com um servidor de e-mail e calendário Scalix, navegador de internet Scalix Web Access e muitos outros componentes. Scalix vem embalado em várias edições de produtos que são adequadas para vários propósitos e trabalhos.
Como você pode usar o Scalix?
Scalix é adequado para empresas que desejam reduzir os custos de mensagens e que desejam aproveitar seu protocolo de acesso a diretórios Lightweight. Scalix funciona com qualquer um dos LDAPs. O Scalix também oferece migração perfeita do diretório de contatos de e para clientes de e-mail. Está disponível para computadores que executam Linux e Mac OS e oferece suporte a todos os clientes de e-mail disponíveis. Ele também pode ser integrado ao suporte técnico do LiveAgent.
O suporte do LiveAgent pode melhorar seus recursos de suporte ao cliente graças a um sistema de última geração sistema de bilhética de arte que pode lidar com e-mails de vários provedores. Quando ele reúne sua comunicação por e-mail, ele a transforma em tíquetes de cliente e os organiza para que possam ser resolvidos facilmente pelos agentes de suporte ao cliente. Os recursos de gerenciamento de tickets ajudam você a criar um fluxo de trabalho tranquilo que reduz o tempo de resposta e ajuda a responder a quaisquer problemas rapidamente.
Há muitos recursos de suporte técnico que podem ajudar no suporte ao cliente. A organização é fácil graças à filtragem e proteção contra SPAM, enquanto detecção de colisão de agente garante que cada ticket seja atribuído a uma pessoa disponível. As respostas predefinidas e mensagens prontas fornecem alívio ao responder a perguntas frequentes. Se estiver se sentindo sobrecarregado, você pode dividir tickets complicados ou transferi-los para diferentes departamentos especializados em questões específicas.
Se você quiser fazer mais, o LiveAgent permite que você se conecte com outras contas de e-mail ou outros canais de comunicação. Coloque um dos widgets de chat ao vivo mais rápidos em seu site para oferecer uma opção de comunicação rápida para seus clientes. Configure uma call center digital e atenda as chamadas do seu computador. Configure um portal do cliente e um base de conhecimento repleta de artigos úteis e instruções. Se você quiser se socializar mais, conecte-se ao Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber e lida com mídias sociais do LiveAgent.
Quais são os benefícios do Scalix?
- Trabalha com diretórios LDAP
- Economiza recursos
- Capacidades de agendamento em grupo
- Console de administração
- Gerenciamento de lista negra
Handle customer communication with LiveAgent
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Como integrar o Scalix ao LiveAgent
O LiveAgent pode se conectar ao e-mail Scalix via IMAP/POP3. Essa opção está disponível nas opções de configuração do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluída. Siga o guia passo a passo abaixo para saber como concluir o processo de integração.
Você precisa ter o Scalix configurado e funcionando primeiro para completar a integração. Se você ainda não o possui, acesse o site deles e faça o download de um pacote adequado para o seu negócio. Você também pode optar pela edição gratuita da comunidade. Se precisar de ajuda com a instalação, você pode encontrar o guia de instalação aqui. Depois de ter tudo configurado e funcionando, continue com os próximos passos.
Go to the Configuration > Email > Mail Accounts page in your LiveAgent account (start a free trial if you don’t have one) and click on the orange Create button at the top of the section. Select Other at the bottom right corner from the list of email providers. Then select IMAP/POP3 from the two options for integration.
- Para recuperar os tickets, o Scalix deve estar vinculado ao LiveAgent. Você deve preencher esta seção com as informações da sua conta do Scalix. Insira suas informações de login, endereço de email e outras informações necessárias. Selecione o tipo de busca e insira os detalhes do servidor e da porta. Salve as configurações quando terminar.
Seus clientes agora podem contar com um atendimento rápido e confiável sempre que precisarem. Nossa página da Academia tem mais informações sobre como fornecer um incrível suporte ao cliente, então não deixe de visitá-la se quiser saber mais. Você também pode explorar as funções e recursos do LiveAgent assistindo ao vídeo abaixo ou navegando em nosso site.
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With LiveAgent's Scalix integration, you can view and respond to all of your Scalix emails directly within the LiveAgent dashboard, without having to switch back and forth between different platforms.
Frequently Asked Questions
O que é o Scalix?
O Scalix é um software colaborativo que fornece e-mail para grupo, calendários de grupo e ferramentas de colaboração. O navegador Scalix Web Access, servidor de e-mail e calendário Scalix e muitos outros componentes estão inclusos. Existem várias versões do Scalix disponíveis para atender a diferentes necessidades e trabalhos. Esta solução é executada sob a Licença Pública Scalix no Linux. Ela pode ser acessada por vários clientes de e-mail.
Como você pode usar o Scalix?
O Scalix pode ser usado por empresas que desejam reduzir seus custos de mensagens. O Scalix funciona com qualquer um dos LDAPs. Além disso, o Scalix oferece migração direta de diretório de contatos de e para clientes de e-mail. Todos os clientes de e-mail são suportados em computadores que funcionam com Linux ou Mac OS. Conectá-lo ao help desk do LiveAgent pode melhorar seus recursos de suporte ao cliente.
Quais são os benefícios da integração com o Scalix?
Os benefícios são: funciona com diretórios LDAP, economiza recursos, recursos de calendário de grupo, console de administração, gerenciamento de lista negra.
Como integrar o Scalix com o LiveAgent?
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus detalhes do Scalix e salve.
O texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento, software de call center, sistemas de gerenciamento de reclamações, gerenciamento de e-mails e suporte técnico para startups. LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e pode ser integrado facilmente com outras ferramentas. Agende uma demonstração gratuita.