Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Scalix

O que é o Scalix?

O Scalix serve como um e-mail, calendário de grupo e software de colaboração, sendo conhecido como um groupware. Ele roda em Linux sob a Licença Pública Scalix. Ele pode ser acessado por vários clientes de e-mail. Ele vem com um servidor de e-mail e calendário Scalix, navegador de Internet Scalix Web Access e muitos outros componentes. O Scalix vem embalado em várias edições de produtos que são adequadas para várias finalidades e trabalhos.

Como você pode usar o Scalix?

O Scalix é adequado para empresas que desejam reduzir os custos de mensagens e que desejam aproveitar seu protocolo de acesso ao diretório Lightweight. O Scalix funciona com qualquer um dos LDAPs. O Scalix também oferece uma migração simples de diretório de contato de e para clientes de e-mail. Ele está disponível para computadores que executam Linux e Mac OS e oferece suporte a todos os clientes de e-mail disponíveis. Ele também pode ser integrado ao seu help desk do LiveAgent.

O help desk do LiveAgent pode melhorar seus recursos de suporte ao cliente graças a um sistema de tickets de última geração que pode lidar com e-mails de vários provedores. Quando reúne sua comunicação por e-mail, ele a transforma em tickets de clientes e os organiza para que possam ser resolvidos facilmente pelos representantes de suporte ao cliente. Os recursos de tickets ajudam você a criar um fluxo de trabalho suave que reduz o seu tempo de resposta e ajuda você a responder a qualquer problema rapidamente.

Existem vários recursos de suporte técnico que podem ajudar no suporte ao cliente. A organização é fácil graças aos filtros e a proteção contra SPAM, enquanto a detecção de colisão de atendente garante que cada ticket seja atribuído a uma pessoa disponível. As respostas predefinidas e mensagens prontas fornecem alívio ao responder às perguntas mais frequentes. Se estiver se sentindo sobrecarregado, você pode dividir tickets complicados ou transfira eles para diferentes departamentos especializados em questões específicas.

Se você quiser lidar com mais coisas, o LiveAgent permite que você se conecte a outras contas de e-mail ou outros canais de comunicação. Coloque um dos widgets de chat ao vivo mais rápidos em seu site para oferecer uma opção de comunicação rápida para seus clientes. Configure um call center digital e atenda chamadas de seu computador. Configure um portal do cliente e uma base de conhecimento repleta de artigos úteis e instruções. Se você quiser se tornar mais social, conecte-se ao Facebook, Instagram, Twitter e Viber e lide com as mídias sociais direto do LiveAgent.

Quais são os benefícios do Scalix?

  • Funciona com diretórios LDAP
  • Economiza recursos
  • Recurso de calendário de grupo
  • Console de administração
  • Gestão de black list

Handle customer communication with LiveAgent

Start your free trial today and see what it's like to handle emails with a dedicated help desk solution

FREE TRIAL

Como integrar o Scalix ao LiveAgent

O LiveAgent pode se conectar com o e-mail do Scalix via IMAP/POP3. Esta opção está disponível nas opções de configuração do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluída. Siga o guia passo a passo abaixo para saber como preencher o processo de integração.

Página inicial do Scalix com os recursos e informações listadas
Página inicial do Scalix
  • Você precisa ter o Scalix configurado e funcionando primeiro para completar a integração. Se você ainda não tem, acesse o site deles e baixe um pacote adequado para o seu negócio. Você também pode optar pela edição gratuita da comunidade. Se precisar de ajuda com a instalação, você pode encontrar o guia de instalação aqui. Depois de ter tudo configurado e funcionando, continue com as próximas etapas.
Site do Scalix com downloads disponíveis e informações sobre as edições
Downloads do Scalix
  • Vá para Configuração > E-mail > Página de contas de e-mail em sua conta do LiveAgent (inicie um teste gratuito se não tiver uma) e clique no botão laranja Criar na parte superior da seção. Selecione Outro no canto inferior direito da lista de provedores de e-mail. Em seguida, selecione IMAP/POP3 entre as duas opções de integração.
Encaminhamento ou seleção do IMAP/POP3 na configuração do LiveAgent durante o processo de integração do Scalix
Opção IMAP/POP3 do Scalix
  • Para receber os tickets, o Scalix deve estar vinculado ao LiveAgent. Você deve preencher esta seção com as informações da sua conta do Scalix. Insira suas informações de login, endereço de e-mail e outras informações necessárias. Selecione o tipo de busca e insira os detalhes do servidor e da porta. Salve as configurações quando terminar.
Configuração do Scalix no LiveAgent
Configuração do Scalix no LiveAgent

Seus clientes agora podem contar com um atendimento rápido e confiável sempre que precisarem. Nossa página do Academy tem mais informações sobre como fornecer incrível suporte ao cliente, então certifique-se de visitar ela se quiser saber mais. Você também pode explorar as funções e recursos do LiveAgent assistindo ao vídeo abaixo ou navegando em nosso site.

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é o Scalix?

O Scalix é um software colaborativo que fornece e-mail para grupo, calendários de grupo e ferramentas de colaboração. O navegador Scalix Web Access, servidor de e-mail e calendário Scalix e muitos outros componentes estão inclusos. Existem várias versões do Scalix disponíveis para atender a diferentes necessidades e trabalhos. Esta solução é executada sob a Licença Pública Scalix no Linux. Ela pode ser acessada por vários clientes de e-mail.

Como você pode usar o Scalix?

O Scalix pode ser usado por empresas que desejam reduzir seus custos de mensagens. O Scalix funciona com qualquer um dos LDAPs. Além disso, o Scalix oferece migração direta de diretório de contatos de e para clientes de e-mail. Todos os clientes de e-mail são suportados em computadores que funcionam com Linux ou Mac OS. Conectá-lo ao help desk do LiveAgent pode melhorar seus recursos de suporte ao cliente.

Quais são os benefícios da integração com o Scalix?

  • Funciona com diretórios LDAP
  • Economiza recursos
  • Recursos de calendário de grupo
  • Console de administração
  • Gerenciamento de black list

Como integrar o Scalix com o LiveAgent?

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de E-mail
  • Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3
  • Forneça seus dados do Scalix e Salve

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo