Scalix

O que é o Scalix?

Scalix funciona como um e-mail, calendário de grupo e software de colaboração, chamado groupware. Ele roda em Linux sob a Licença Pública Scalix. É acessível por vários clientes de e-mail. Ele vem com um servidor de e-mail e calendário Scalix, navegador de internet Scalix Web Access e muitos outros componentes. Scalix vem embalado em várias edições de produtos que são adequadas para vários propósitos e trabalhos.

Como você pode usar o Scalix?

Scalix é adequado para empresas que desejam reduzir os custos de mensagens e que desejam aproveitar seu protocolo de acesso a diretórios Lightweight. Scalix funciona com qualquer um dos LDAPs. O Scalix também oferece migração perfeita do diretório de contatos de e para clientes de e-mail. Está disponível para computadores que executam Linux e Mac OS e oferece suporte a todos os clientes de e-mail disponíveis. Ele também pode ser integrado ao suporte técnico do LiveAgent.

O suporte do LiveAgent pode melhorar seus recursos de suporte ao cliente graças a um sistema de última geração sistema de bilhética de arte que pode lidar com e-mails de vários provedores. Quando ele reúne sua comunicação por e-mail, ele a transforma em tíquetes de cliente e os organiza para que possam ser resolvidos facilmente pelos agentes de suporte ao cliente. Os recursos de gerenciamento de tickets ajudam você a criar um fluxo de trabalho tranquilo que reduz o tempo de resposta e ajuda a responder a quaisquer problemas rapidamente.

Há muitos recursos de suporte técnico que podem ajudar no suporte ao cliente. A organização é fácil graças à filtragem e proteção contra SPAM, enquanto detecção de colisão de agente garante que cada ticket seja atribuído a uma pessoa disponível. As respostas predefinidas e mensagens prontas fornecem alívio ao responder a perguntas frequentes. Se estiver se sentindo sobrecarregado, você pode dividir tickets complicados ou transferi-los para diferentes departamentos especializados em questões específicas.

Se você quiser lidar com mais, o LiveAgent permite que você se conecte com outras contas de e-mail ou outros canais de comunicação. Coloque um dos widgets de chat ao vivo mais rápidos em seu site para oferecer uma opção de comunicação rápida para seus clientes. Configure um centro de atendimento digital e gerencie as chamadas do seu computador. Configure um portal do cliente e um base de conhecimento repleta de artigos úteis e instruções. Se você quiser se tornar mais social, conecte Facebook, Instagram, Twitter e Viber e lidar com mídias sociais do LiveAgent.

Quais são os benefícios do Scalix?

YouTube video player
  • Funciona com diretórios LDAP
  • Economiza recursos
  • Recurso de calendário de grupo
  • Console de administração
  • Gestão de black list

Gerencie a comunicação do cliente com o LiveAgent

Inicie sua avaliação gratuita hoje e veja como é lidar com e-mails com uma solução de suporte técnico dedicada

Como integrar o Scalix ao LiveAgent

O LiveAgent pode se conectar ao e-mail Scalix via IMAP/POP3. Essa opção está disponível nas opções de configuração do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluída. Siga o guia passo a passo abaixo para saber como concluir o processo de integração.

Página inicial do Scalix com os recursos e informações listadas
Página inicial do Scalix
  • Você precisa ter o Scalix configurado e funcionando primeiro para completar a integração. Se você ainda não tem, acesse o site deles e baixe um pacote adequado para o seu negócio. Você também pode optar pela edição gratuita da comunidade. Se precisar de ajuda com a instalação, você pode encontrar o guia de instalação aqui. Depois de ter tudo configurado e funcionando, continue com as próximas etapas.
Site do Scalix com downloads disponíveis e informações sobre as edições
Downloads do Scalix
  • Vá para a Configuração > E-mail > Mail Accounts na sua conta LiveAgent (inicie uma avaliação gratuita se você não tiver uma) e clique no botão laranja Criar na parte superior da seção. Selecione Outro no canto inferior direito da lista de provedores de e-mail. Em seguida, selecione IMAP/POP3 entre as duas opções de integração.

Encaminhamento ou seleção do IMAP/POP3 na configuração do LiveAgent durante o processo de integração do Scalix
Opção IMAP/POP3 do Scalix
  • Para receber os tickets, o Scalix deve estar vinculado ao LiveAgent. Você deve preencher esta seção com as informações da sua conta do Scalix. Insira suas informações de login, endereço de e-mail e outras informações necessárias. Selecione o tipo de busca e insira os detalhes do servidor e da porta. Salve as configurações quando terminar.
Configuração do Scalix no LiveAgent
Configuração do Scalix no LiveAgent

Seus clientes agora podem contar com um atendimento rápido e confiável sempre que precisarem. Nossa página da Academia tem mais informações sobre como fornecer um incrível suporte ao cliente, então não deixe de visitá-la se quiser saber mais. Você também pode explorar as funções e recursos do LiveAgent assistindo ao vídeo abaixo ou navegando em nosso site.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é o Scalix?

O Scalix é um software colaborativo que fornece e-mail para grupo, calendários de grupo e ferramentas de colaboração. O navegador Scalix Web Access, servidor de e-mail e calendário Scalix e muitos outros componentes estão inclusos. Existem várias versões do Scalix disponíveis para atender a diferentes necessidades e trabalhos. Esta solução é executada sob a Licença Pública Scalix no Linux. Ela pode ser acessada por vários clientes de e-mail.

Como você pode usar o Scalix?

O Scalix pode ser usado por empresas que desejam reduzir seus custos de mensagens. O Scalix funciona com qualquer um dos LDAPs. Além disso, o Scalix oferece migração direta de diretório de contatos de e para clientes de e-mail. Todos os clientes de e-mail são suportados em computadores que funcionam com Linux ou Mac OS. Conectá-lo ao help desk do LiveAgent pode melhorar seus recursos de suporte ao cliente.

Quais são os benefícios da integração com o Scalix?

Os benefícios são: funciona com diretórios LDAP, economiza recursos, recursos de calendário de grupo, console de administração, gerenciamento de lista negra.

Como integrar o Scalix com o LiveAgent?

Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus detalhes do Scalix e salve.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo