Axigen

O que é Axigen?

Axigen é um servidor de e-mail e groupware com vários recursos de colaboração disponíveis para seus planos. Ele permite que os usuários compartilhem calendários, arquivos e contatos, bem como verifique a disponibilidade do usuário e o acesso ao software de vários dispositivos. A Axigen possui segurança em várias camadas e oferece administração sem esforço, tornando-a ideal para empresas com equipes de TI menores.

Como você pode usar Axigen?

O Axigen pode ser usado tanto como solução de colaboração de escritório quanto como servidor de e-mail. É fácil de manter, por isso é ideal para empresas que procuram uma solução de e-mail simples, mas confiável, com funcionalidades de groupware. Também é muito seguro para quem procura proteção extra. A Axigen fornece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos os clientes, portanto, não há necessidade de se preocupar com a solução de problemas. Ele pode ser integrado com o LiveAgent. Isso é ideal para empresas que desejam melhorar seu suporte técnico com uma solução dedicada de suporte ao cliente.

Adicione comunicação segura por e-mail ao sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent e forneça o melhor suporte ao cliente. Aproveite o arquivamento de e-mail e o histórico de tickets para acompanhar a comunicação com o cliente. O LiveAgent oferece muito mais do que mensagens de e-mail, o sistema de tickets pode lidar com chat ao vivo, central de atendimento, mídia social e portal do cliente. Tudo é suportado por recursos avançados que facilitam seu trabalho.

Uma caixa de entrada universal com um fluxo de tickets híbrido pode ajudá-lo a manter sua comunicação organizada. Responda aos contatos com mensagens prontas ou respostas predefinidas para fornecer suporte ao cliente mais rápido. Configure regras para criar automações que cuidam de tarefas repetitivas comuns. Dê uma olhada na lista completa de recursos de gerenciamento de tickets e veja como eles podem ajudar seu suporte técnico.

YouTube video player

Quais são os benefícios da integração Axigen?

  • Manutenção fácil
  • Atendimento ao cliente 24/7
  • Altamente seguro
  • Recursos de colaboração

Aprimore sua central de suporte com tíquetes

Adicione seu e-mail ao sistema de tíquetes do LiveAgent e forneça o melhor suporte ao cliente

Como integrar o Axigen com o LiveAgent?

O Axigen pode ser integrado com o sistema de emissão de bilhetes LiveAgent via IMAP/POP3. A opção é fácil de encontrar nas opções de configuração do LiveAgent. Dê uma olhada no guia passo a passo abaixo para saber como integrar o Axigen ao seu sistema de bilhética.

Site da Axigen com informações de software
Site da Axigen
  • Você precisa configurar o Axigen primeiro? Acesse o site da Axigen e escolha um plano com o qual deseja começar. A Axigen oferece uma seção de documentação útil com guia de instalação e outros recursos que você pode precisar. Depois de obter acesso ao Axigen e configurá-lo, mude para o LiveAgent e continue com a próxima etapa.
Site do Axigen com planos de preços
Preços do Axigen
  • Com o Axigen configurado e pronto para uso, acesse sua conta do LiveAgent. Crie sua avaliação gratuita primeiro se ainda não tiver uma. Agora vá para Configuração > E-mail > Mail Accounts e clique no botão Criar na parte superior. Uma lista com provedores de e-mail será aberta. Selecione Outro na parte inferior e clique em IMAP/POP3 na próxima janela.

Opção IMAP/POP3 no processo de integração Axigen
Selecione IMAP/POP3
  • Agora você precisa fornecer seus detalhes do Axigen no LiveAgent para concluir a integração. Preencha o nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Em seguida, selecione o método de busca, bem como as informações do servidor e a porta. Não se esqueça de selecionar o departamento responsável pelo tratamento dos tickets neste endereço de e-mail. Quando estiver satisfeito com a configuração, finalize clicando no botão Salvar na parte inferior da janela.
Conecte sua seção de caixa de correio da integração Axigen
Forneça seus detalhes

Você terminou. O LiveAgent agora buscará e-mails da Axigen em seu sistema de tickets. Assista ao vídeo abaixo e veja o que mais o LiveAgent pode fazer. Você também pode navegar na página de recursos para ver mais opções ou dar uma olhada em a página da Academia para saber mais sobre o suporte ao cliente.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é Axigen?

Para seus planos, a Axigen oferece servidores de e-mail e groupware com vários recursos de colaboração. Os usuários do software podem compartilhar calendários, arquivos e contatos, além de verificar a disponibilidade do usuário e acessar o software de vários dispositivos. A segurança é multicamadas e a administração é fácil com o Axigen, tornando-o perfeito para empresas com um pequeno departamento de TI.

Como você pode usar Axigen?

Além de servir como servidor de e-mail, o Axigen pode ser usado como uma solução de colaboração de escritório. Por ser simples de manter, é ideal para empresas que buscam uma solução de e-mail fácil de usar, porém confiável, com recursos de groupware. Além disso, é extremamente seguro para quem busca proteção extra. A equipe da Axigen fornece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para cada cliente, portanto, não há necessidade de se preocupar com a solução de problemas. A integração do LiveAgent está disponível. As empresas que desejam uma solução de suporte ao cliente dedicada para seu suporte técnico acharão essa solução ideal.

Quais são os benefícios da integração Axigen?

Os benefícios são: fácil manutenção, suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, recursos de colaboração altamente seguros.

Como integrar o Axigen com o LiveAgent?

Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo