Axigen integration
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Axigen Política de Privacidade
O que é Axigen?
Axigen é um servidor de e-mail e groupware com vários recursos de colaboração disponíveis para seus planos. Ele permite que os usuários compartilhem calendários, arquivos e contatos, bem como verifique a disponibilidade do usuário e o acesso ao software de vários dispositivos. A Axigen possui segurança em várias camadas e oferece administração sem esforço, tornando-a ideal para empresas com equipes de TI menores.
Como você pode usar Axigen?
O Axigen pode ser usado tanto como solução de colaboração de escritório quanto como servidor de e-mail. É fácil de manter, por isso é ideal para empresas que procuram uma solução de e-mail simples, mas confiável, com funcionalidades de groupware. Também é muito seguro para quem procura proteção extra. A Axigen fornece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos os clientes, portanto, não há necessidade de se preocupar com a solução de problemas. Ele pode ser integrado com o LiveAgent. Isso é ideal para empresas que desejam melhorar seu suporte técnico com uma solução dedicada de suporte ao cliente.
Adicione comunicação segura por e-mail ao sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent e forneça o melhor suporte ao cliente. Aproveite o arquivamento de e-mail e o histórico de tickets para acompanhar a comunicação com o cliente. O LiveAgent oferece muito mais do que mensagens de e-mail, o sistema de tickets pode lidar com chat ao vivo, central de atendimento, mídia social e portal do cliente. Tudo é suportado por recursos avançados que facilitam seu trabalho.
Uma caixa de entrada universal com um fluxo de tickets híbrido pode ajudá-lo a manter sua comunicação organizada. Responda aos contatos com mensagens prontas ou respostas predefinidas para fornecer suporte ao cliente mais rápido. Configure regras para criar automações que cuidam de tarefas repetitivas comuns. Dê uma olhada na lista completa de recursos de gerenciamento de tickets e veja como eles podem ajudar seu suporte técnico.
Quais são os benefícios da integração Axigen?
- Manutenção fácil
- Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Altamente seguro
- Recursos de colaboração
Enhance your help desk with ticketing
Add your email to LiveAgent ticketing system and provide the best customer support
Como integrar o Axigen com o LiveAgent?
O Axigen pode ser integrado com o sistema de emissão de bilhetes LiveAgent via IMAP/POP3. A opção é fácil de encontrar nas opções de configuração do LiveAgent. Dê uma olhada no guia passo a passo abaixo para saber como integrar o Axigen ao seu sistema de bilhética.
Do you need to set up Axigen first? Go to the Axigen website and pick a plan you want to start with. Axigen offers a helpful documentation section with installation guide and other resources you might need. Once you get access to Axigen and set it up, switch to LiveAgent and continue with the next step.
With Axigen set up and ready for use, go to your LiveAgent account. Create your free trial first if you don’t have one yet. Now head over to Configuration > Email > Mail Accounts and click on the Create button at the top. A list with email providers will open up. Select Other at the bottom and click IMAP/POP3 in the next window.
- Agora você precisa fornecer os detalhes do seu Axigen no LiveAgent para concluir a integração. Preencha o nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Em seguida, selecione o método de busca, bem como as informações do servidor e a porta. Não se esqueça de selecionar o departamento responsável pelo tratamento dos tickets deste endereço de e-mail. Quando estiver satisfeito com a configuração, termine clicando no botão Salvar na parte inferior da janela.
Você terminou. O LiveAgent agora buscará e-mails da Axigen em seu sistema de tickets. Assista ao vídeo abaixo e veja o que mais o LiveAgent pode fazer. Você também pode navegar na página de recursos para ver mais opções ou dar uma olhada em a página da Academia para saber mais sobre o suporte ao cliente.
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With LiveAgent's integration with Axigen, you can easily manage all of your customer support tickets and emails in one centralized location, saving you time and streamlining your workflow.
Frequently Asked Questions
O que é Axigen?
Para seus planos, a Axigen oferece servidores de e-mail e groupware com vários recursos de colaboração. Os usuários do software podem compartilhar calendários, arquivos e contatos, além de verificar a disponibilidade do usuário e acessar o software de vários dispositivos. A segurança é multicamadas e a administração é fácil com o Axigen, tornando-o perfeito para empresas com um pequeno departamento de TI.
Como você pode usar Axigen?
Além de servir como servidor de e-mail, o Axigen pode ser usado como uma solução de colaboração de escritório. Por ser simples de manter, é ideal para empresas que buscam uma solução de e-mail fácil de usar, porém confiável, com recursos de groupware. Além disso, é extremamente seguro para quem busca proteção extra. A equipe da Axigen fornece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para cada cliente, portanto, não há necessidade de se preocupar com a solução de problemas. A integração do LiveAgent está disponível. As empresas que desejam uma solução de suporte ao cliente dedicada para seu suporte técnico acharão essa solução ideal.
Quais são os benefícios da integração Axigen?
Os benefícios são: fácil manutenção, suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, recursos de colaboração altamente seguros.
Como integrar o Axigen com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.
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