Teste Grátis

Dovecot

O que é Dovecot?

Dovecot é uma solução de servidor de e-mail que se concentra em fornecer ótimo desempenho, autenticação flexível e auto-otimização. É fácil de usar devido aos seus recursos de autorrecuperação que procuram problemas e os corrigem imediatamente. É facilmente extensível e fornece recursos de administração fáceis. Dovecot também se concentra na segurança para proteger a comunicação por e-mail e ele oferece opções fáceis de migração para pessoas que estão mudando de outra solução de servidor de e-mail.

Como você pode usar Dovecot?

Dovecot é uma ótima solução para empresas que precisam de uma solução de servidor de e-mail confiável. Embora a administração ainda seja necessária, o Dovecot pode resolver alguns problemas sozinho, sem ajuda externa. Ele também oferece opções de segurança padrão, bem como fácil migração e suporte a extensões. Empresas maiores podem se beneficiar do Dovecot adquirindo o OX Dovecot Pro. Integre Dovecot com o LiveAgent e use-o como um e-mail cliente para aumentar seu suporte ao cliente com uma solução de tíquetes dedicada e com todos os recursos. LiveAgent pode lidar com um grande volume de endereços de e-mail, portanto, sinta-se à vontade para adicionar quantos precisar.

Lide com os e-mails recebidos com um sistema de tickets que ajuda a organizar e filtrar seu comunicação. Aproveite os recursos de produtividade, como mensagens predeterminadas que permitem que você responda mais rápido ou caixa de entrada universal que acompanha de canais de clientes em um segmento de ticket de um cliente. Isso mesmo, não importa como os clientes decidam entrar em contato com você, todas as linhas de comunicação ficarão organizadas em um só lugar.

Aproveite os vários canais de comunicação e adicione um call center, chat ao vivo, portal do cliente ou mídia social. Cada canal vem com seu próprio conjunto de recursos. O LiveAgent também oferece várias outras opções de integração além do e-mail. Navegue pelo nosso recurso e integração para ver do que nosso sistema de tickets é capaz.

YouTube video player

Quais são os benefícios do Dovecot?

  • Fácil administração
  • Capacidades de autofixação
  • Opções de extensão
  • Incrível performance

Melhore seu suporte técnico com o LiveAgent

Adicione seu e-mail Dovecot ao LiveAgent e comece a fornecer um excelente suporte para seus clientes

Como integrar o Dovecot com o LiveAgent?

A integração do Dovecot com a plataforma de gestão de tickets do LiveAgent é possível através de IMAP/POP3. Acesse-o através da tela de configuração do LiveAgent. As etapas a seguir mostrarão como integrar o Dovecot ao seu sistema de tickets.

Site do Dovecot com informações
Página inicial do Pombal
  • Você precisa instalar o Dovecot primeiro? Acesse o site do Dovecot e baixe a versão estável mais recente. Assim que o Dovecot estiver configurado, mude para o LiveAgent e siga os próximos passos.
Site Dovecot com downloads disponíveis da versão mais recente
Transferências
  • Se o Dovecot tiver sido configurado e estiver pronto para ser usado, faça login na sua conta do LiveAgent. Você pode se inscrever para uma avaliação gratuita de 14 dias aqui, se ainda não tiver uma. Clique no botão Criar na parte superior de Configuração > E-mail > Contas de e-mail para adicionar sua conta de e-mail. Isso abrirá a lista de provedores de e-mail. Na parte inferior, selecione Outro, seguido de IMAP/POP3.
Opção de integração IMAP/POP3 durante a integração Dovecot com LiveAgent
IMAP/POP3
  • Você deve fornecer ao LiveAgent seus detalhes do Dovecot para concluir a integração. O LiveAgent solicitará seu endereço de e-mail, senha e nome de usuário do Dovecot. Depois que essas informações forem fornecidas, especifique um método de busca e informações do servidor. Selecione o departamento para o qual os tickets deste endereço de e-mail serão direcionados. Quando estiver satisfeito com sua configuração, clique no botão Salvar na parte inferior da janela.
Detalhes do Dovecot na configuração de integração do LiveAgent
Detalhes do Dovecot

Depois de terminar, o LiveAgent puxará os e-mails do Dovecot para o seu sistema de gestão de tickets. Se desejar, você pode adicionar mais contas de e-mail ou criar integrações adicionais. Para obter mais informações sobre o LiveAgent, assista ao vídeo abaixo. Você também pode verificar a LiveAgent Academy que fornece informações sobre como fornecer suporte ao cliente.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é Dovecot?

Um recurso importante do Dovecot é que ele oferece desempenho, métodos de autenticação versáteis e auto-otimização. Os recursos de autocorreção deste software permitem que ele encontre e repare problemas automaticamente, tornando-o muito fácil de usar. O software também é muito flexível e oferece uma maneira fácil de administrá-lo. Além de oferecer segurança para comunicação por e-mail, o Dovecot oferece opções de migração fáceis se você estiver migrando de outro servidor de e-mail.

Como você pode usar Dovecot?

As empresas que procuram um servidor de e-mail confiável acharão o Dovecot uma ótima opção. Apesar de ainda exigir administração, o Dovecot muitas vezes pode resolver alguns problemas sozinho, sem ajuda. As opções de segurança também estão disponíveis, assim como os recursos de migração e extensão. Uma grande empresa pode se beneficiar do Dovecot adquirindo o OX Dovecot Pro. Você pode adicionar o Dovecot ao LiveAgent como um cliente de e-mail para aumentar o suporte ao cliente por meio de uma solução de gestão de tickets dedicada e repleta de recursos.

Quais são os benefícios da integração do Dovecot?

  • Administração fácil
  • Recursos de autocorreção
  • Opções de extensão
  • Desempenho incrível

Como integrar o Dovecot com o LiveAgent?

  • Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio
  • Crie um novo e-mail e selecione Outro
  • Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo