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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Suporte de help desk

O que é o suporte de Help Desk?

O help desk é uma parte muito importante do seu atendimento ao cliente. A principal tarefa de suporte de help desk é corrigir e resolver os problemas do cliente, que logo aumenta a satisfação do cliente. O suporte é oferecido ao cliente através da web por meio de várias ferramentas de chat.

O suporte de help desk tem quatro níveis diferentes, que ajudam a dividir os recursos de suporte. O primeiro nível é a camada 1. É um nível básico, onde o representante do cliente tem conhecimento sobre o produto, mas não entende o funcionamento interno. O próximo nível é a camada 2, onde o técnico possui especialização e grande conhecimento. Os representantes do cliente, que têm habilidades especializadas e lidam com questões complexas, pertencem a camada 3. A camada 4 é o nível de experts.

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