Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Software de help desk

O que é um software de Help Desk?

O software de Help Desk está aqui para gerenciar relacionamentos com clientes. É uma plataforma online, onde seus atendentes podem resolver os problemas dos clientes.

No software de Help Desk, cada problema levantado é transformado em um ticket. Estes tickets não contém nenhuma informação sobre o cliente, apenas sobre seu problema. Isso pode resultar na repetição de tickets e na frustração do clientes.

O software de Help Desk oferece muitas vantagens para os atendentes e também para os clientes. Os atendentes podem atribuir, priorizar e categorizar tickets como também classificar facilmente tickets resolvidos e não resolvidos. O portal do cliente oferece aos clientes uma base de conhecimento e um fórum da comunidade, onde podem encontrar soluções para seus problemas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.