O software de Help Desk está aqui para gerenciar relacionamentos com clientes. É uma plataforma online, onde seus atendentes podem resolver os problemas dos clientes.
No software de Help Desk, cada problema levantado é transformado em um ticket. Estes tickets não contém nenhuma informação sobre o cliente, apenas sobre seu problema. Isso pode resultar na repetição de tickets e na frustração do clientes.
O software de Help Desk oferece muitas vantagens para os atendentes e também para os clientes. Os atendentes podem atribuir, priorizar e categorizar tickets como também classificar facilmente tickets resolvidos e não resolvidos. O portal do cliente oferece aos clientes uma base de conhecimento e um fórum da comunidade, onde podem encontrar soluções para seus problemas.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.