O que é um software de help desk local?
O software de suporte técnico no local oferece a infraestrutura instalada, em oposição aos sistemas de emissão de tíquetes na nuvem. A principal diferença entre os dois é que você precisa instalar e hospedar o software local em seus próprios servidores. É possível adicionar alguns novos recursos ou alterar os existentes. Geralmente, esse é o sistema de tickets que as empresas de TI usam devido à sua flexibilidade e segurança de dados. Todos os seus dados são controlados e protegidos. O software de suporte técnico no local economiza seu tempo e dinheiro e melhora os processos em sua organização.
Frequently Asked Questions
O que significa software de helpdesk local?
O software de suporte local fornece a infraestrutura. Basta instalá-los e você poderá hospedá-los em seus servidores. É importante ressaltar que ele oferece flexibilidade, para que você possa configurar várias coisas que você precisa, você pode adicionar novas funções ou fazer alterações nas existentes. Os dados são controlados e protegidos.
As empresas precisam de software de helpdesk no local?
O software de suporte local oferece controle total. O software de helpdesk local fornece esse controle, portanto, vale a pena usá-lo em suas atividades. Permite maior segurança, economiza tempo e dinheiro e também melhora os processos da organização. Portanto, será perfeito para os negócios e melhorará o funcionamento da sua empresa.
Quais são os recursos básicos do software de helpdesk local?
As funções básicas do software de help desk local incluem a possibilidade de controlo total do equipamento e dos acessos, gestão das ligações internas, permite também a possibilidade de criar novas soluções e melhorar as já existentes. Todos os dados são controlados e seguros.
Expert note
O software de help desk local oferece controle total e flexibilidade para gerenciar o suporte ao cliente. Ele economiza tempo, dinheiro e melhora os processos da organização.
