Teste Grátis

Software de help desk local

O que é um software de help desk local?

O software de help desk local oferece a infraestrutura necessária para você. Você só precisa instalá-lo e hospedar em seus servidores. Oferece a você uma grande flexibilidade e pode configurar várias coisas neste tipo de software. É possível adicionar alguns novos recursos ou alterar os existentes. Todos os seus dados são controlados e protegidos. O software de help desk local economiza seu tempo, dinheiro e melhora os processos em sua organização.

Frequently asked questions

O que significa software de helpdesk local?

O software de suporte local fornece a infraestrutura. Basta instalá-los e você poderá hospedá-los em seus servidores. É importante ressaltar que ele oferece flexibilidade, para que você possa configurar várias coisas que você precisa, você pode adicionar novas funções ou fazer alterações nas existentes. Os dados são controlados e protegidos.

As empresas precisam de software de helpdesk no local?

O software de suporte local oferece controle total. O software de helpdesk local fornece esse controle, portanto, vale a pena usá-lo em suas atividades. Permite maior segurança, economiza tempo e dinheiro e também melhora os processos da organização. Portanto, será perfeito para os negócios e melhorará o funcionamento da sua empresa.

Quais são os recursos básicos do software de helpdesk local?

As funções básicas do software de help desk local incluem a possibilidade de controlo total do equipamento e dos acessos, gestão das ligações internas, permite também a possibilidade de criar novas soluções e melhorar as já existentes. Todos os dados são controlados e seguros.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.