O que é o relatório de felicidade?
Um relatório de felicidade é um relatório gerado pela empresa, que mostra o quão satisfeitos os clientes estão com seus produtos e serviços.
O relatório de felicidade é influenciado não apenas em termos monetários, mas também na qualidade dos produtos e no serviço pós-venda que é fornecido. Com frequência, após a compra de um produto, você parece notar uma falha no produto e consulta o serviço de atendimento ao cliente para obter ajuda. Sua experiência com o sistema de apoio deles também influencia em o quão bom é o relatório de felicidade de uma empresa.
Quanto melhor o relatório de felicidade de uma empresa for, mais ela é vista como uma empresa que cuida de seus clientes.
Índice de Esforço do Cliente (CES)
Huawei é líder mundial em soluções ICT, priorizando o contato em tempo real com os clientes. O Índice de Esforço do Cliente é crucial para medir a satisfação e facilitar a experiência do cliente.
Gestão de conteúdo vs. gestão do conhecimento
Aprenda as principais diferenças entre gestão de conteúdo e gestão do conhecimento e como implementá-las em sua estratégia de marketing.