O que são pontuações de previsão de satisfação?
Uma pontuação de previsão de satisfação é uma medida para determinar se um ticket tem probabilidade de receber uma classificação de satisfação positiva ou negativa, com base em um sistema preditivo criado para contas específicas usando estatísticas anteriores de atendimento ao cliente e classificação de satisfação.
Frequently Asked Questions
Como você define as pontuações de previsão de satisfação?
As pontuações de previsão de satisfação são um indicador que determina quais recursos podem deixar seu cliente satisfeito. Ele avalia se o tíquete tem probabilidade de receber uma classificação de satisfação boa ou ruim. Ele serve como um sistema de alerta precoce. Graças a isso, você fica sabendo de uma situação mais cedo e pode preveni-la e garantir a satisfação do cliente.
Como são calculadas as pontuações de previsão de satisfação?
Para calcular os resultados das Pontuações de Previsão de Satisfação, é necessário um número específico e estatisticamente significativo de avaliações em um momento específico. Eles devem levar em consideração todas as notas - boas e ruins. O cálculo leva em consideração: indicadores de tempo, por ex. primeiro tempo de resposta ou tempo de solução completa, texto de relatório, indicadores de carga, por exemplo número de respostas, reabertura e tíquetes realocados.
O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação?
LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação. Este é um indicador muito importante no atendimento ao cliente, que definitivamente facilita o trabalho e a realização de atividades eficazes.
Expert note
Pontuações de previsão de satisfação são medidas criadas com base em estatísticas anteriores para prever a probabilidade de um ticket receber uma classificação positiva ou negativa de satisfação, permitindo que você tome medidas preventivas para garantir a satisfação do cliente.

O LiveAgent é uma ferramenta de suporte e marketing que oferece diagnóstico de problemas técnicos, informações sobre as ofertas da empresa, apoio proativo ao cliente, lidar com reclamações e coletar feedback dos clientes. A empresa se orgulha de seus prêmios e certificações, além de contar com um sistema de telefonia e software de gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups. Os interessados podem entrar em contato pelos contatos de vendas disponíveis no site da empresa e assinar a newsletter para ficar por dentro das últimas novidades e descontos do LiveAgent.
O texto discute como responder às solicitações de recursos do cliente de forma profissional. Oferece dicas para responder adequadamente, incluindo agradecer aos clientes pelo contato, informar se o recurso solicitado está ou não em seu roteiro atual, oferecer uma solução alternativa, caso possível, e convidar o cliente a entrar em contato novamente. Além disso, o texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento, software de call center, sistemas de gerenciamento de reclamações, gerenciamento de e-mails e suporte técnico para startups. É possível agendar uma demonstração do LiveAgent e se inscrever na newsletter. O site também utiliza cookies em conformidade com sua política de privacidade e cookies.
O texto destaca a importância da satisfação do cliente e como o LiveAgent pode ajudar as empresas a melhorar seus serviços de atendimento ao cliente. Além disso, o texto enfatiza que as pesquisas de satisfação do cliente são essenciais para entender como os clientes se sentem em relação à empresa e identificar áreas que precisam de melhoria. A abordagem centrada no cliente, incluindo análise de métricas, treinamento para atendentes e novas tecnologias, é importante para atender às demandas e expectativas do consumidor. A valorização do cliente é fundamental para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção de clientes, e a empresa deve considerar frases de gratidão, oferecer descontos e programas de fidelidade como maneiras de agradecer aos clientes.