Quais são as páginas visualizadas por sessão?
Um artigo tem muitas páginas. Se alguém encontrar seu artigo, é provável que ele não visualize todas as páginas. Alguns deles podem ter o conteúdo que a pessoa está procurando, portanto, o resto das páginas seriam inúteis e serão ignoradas.
As páginas visualizadas por uma pessoa são úteis para melhorar seus artigos, pois mostram o que o cliente está procurando. Portanto, na próxima vez antes de publicar um artigo, você pode verificar o conteúdo e, se achar que seu cliente não precisa de determinadas informações, pode editar o artigo.
Frequently Asked Questions
O que significa o termo páginas visualizadas por sessão?
O número de páginas visualizadas por sessão é um indicador que mostra a média de páginas visualizadas por sessão em seu site. Quanto mais páginas por sessão, maior a taxa de engajamento do usuário, o que permite que seu site seja descoberto com mais frequência.
O que você deve monitorar na métrica de páginas visualizadas por sessão?
Se você deseja monitorar dados em páginas exibidas por sessão, você deve rastrear quais subpáginas envolvem mais e avaliar qual conteúdo afeta o seu público. Além disso, o impacto de campanhas, marketing e fundos investidos que podem afetar as visualizações de página.
Você pode medir as páginas visualizadas por sessão usando o LiveAgent?
Com o LiveAgent, você pode medir as páginas visualizadas por sessão. Graças a isso, você pode analisar onde os clientes estão permanecendo por mais tempo e o que mais os envolve.
Índice de Esforço do Cliente (CES)
Huawei é líder mundial em soluções ICT, priorizando o contato em tempo real com os clientes. O Índice de Esforço do Cliente é crucial para medir a satisfação e facilitar a experiência do cliente.
O chat de vídeo ao vivo é uma ferramenta eficaz para melhorar a comunicação e o suporte ao cliente, aumentar a satisfação do cliente e a conscientização da marca. Além disso, pode melhorar a satisfação dos funcionários e oferecer uma experiência personalizada. A implementação correta pode resultar em uma vantagem competitiva.
A empresa LiveAgent oferece softwares de atendimento ao cliente, suporte técnico e opções de agendamento de demonstração. A comunicação com o cliente é essencial, e violações de SLA podem ser evitadas com transparência e revisão interna do sistema. No LiveAgent, é possível monitorar violações de SLA.