O que é uma integração?
Integre seu site com outros aplicativos para expandir seus negócios. Escolha entre uma ampla gama de aplicativos, ferramentas e plugins. E-mail marketing, gerenciador de faturas, CSM, CRM, gerenciador de projetos, ferramentas de colaboração e ferramentas de migração. Tudo que você precisa para satisfazer seus clientes.
Consulte a gama de integrações, plug-ins e aplicativos do LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que é integração?
Integração é a capacidade de conectar diferentes tipos de sites, aplicativos, ferramentas e diretrizes. Graças à integração, você pode gerenciar, por exemplo, faturas, e-mail, marketing de mídia social, CRM, ferramentas de cooperação e migração em um só lugar. Isso permite atividades mais eficientes e melhora o desempenho das soluções digitais.
Como a integração ajuda?
A integração é extremamente útil, especialmente em trabalhos que requerem o uso de muitas ferramentas e plug-ins. Graças à integração, você não precisa alternar entre as ferramentas de comunicação e gerenciamento, você economiza tempo no relogging. Além disso, o uso de uma interface ajuda a organizar as atividades.
O que são integrações no LiveAgent?
As integrações fornecidas pelo LiveAgent permitem que você conecte várias ferramentas, como: provedor de VoIP, ferramentas de gerenciamento de negócios, formulários do Google, ferramentas de atendimento de pedidos, CRM, caixas de e-mail, ferramentas de pagamento e ferramentas de planejamento. Isso possibilita a automação de tarefas e também apóia a eficiência da equipe de atendimento ao cliente.
Expert note
Integração é a chave para expandir seus negócios e melhorar sua eficiência. Automatize tarefas e conecte várias ferramentas para otimizar o atendimento ao cliente.

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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.