O que é um widget de feedback?
Um widget de feedback é uma ferramenta que é usada em qualquer página de website ou aplicativo em que você dá seu feedback sobre a experiência que teve. Pode assumir qualquer forma, por exemplo; pode ser uma pesquisa ou apenas um formulário.
É útil para os clientes também, porque na maioria das vezes quando você está usando um novo aplicativo/site, você tem dificuldade em descobrir o que fazer. Nestes casos, um widget de feedback é a maneira mais fácil para os clientes se livrarem de qualquer problema que encontrarem. Também é bom para a empresa saber como podem melhorar seu site para seus clientes.
Frequently Asked Questions
Qual é a definição de widget de feedback?
O widget de feedback é uma ótima fonte de feedback do cliente sobre o andamento da compra e atendimento ao cliente. Pode assumir várias formas. Pode ser uma pequena pesquisa de satisfação do cliente embutida em seu aplicativo ou site, ou pode ser um widget em uma escala de 1 a 5 que permite avaliar a satisfação geral com seus produtos e serviços.
Qual é a função de um widget de feedback?
A principal função do widget de feedback é coletar feedback facilmente. Com ele, você pode pedir a seus clientes mais informações com um baixo limite de entrada. Além disso, você pode obter feedback rapidamente e fazer seleções de feedback facilmente. Além disso, você mostra ao cliente que se preocupa com ele e melhora o processo geral de vendas e automatiza as atividades de atendimento ao cliente.
Você pode definir um widget de feedback no LiveAgent?
No LiveAgent, você pode definir o widget de feedback. Isso torna mais fácil obter feedback dos clientes. Você pode colocá-lo em qualquer lugar (ou lugares) em seu site. Essa é uma ótima maneira de se livrar rapidamente dos problemas encontrados no lado do cliente. Graças a isso, a empresa recebe um rápido sinal de erros ou problemas.
Relatórios de atendimento ao cliente
Dicas para construir uma base leal de clientes e manter a equipe produtiva. Relatórios de atendimento ao cliente são essenciais para melhorar a satisfação do cliente e a qualidade das interações. O LiveAgent oferece 11 funcionalidades de relatórios de atendimento ao cliente.
Widgets da web são pedaços de código HTML/CSS/JavaScript que podem ser facilmente incorporados em um site para adicionar interatividade e funcionalidade. Eles economizam tempo, aumentam o tráfego, oferecem personalização avançada e melhoram a experiência do cliente. Além disso, o uso de widgets de chat ao vivo, como o LiveAgent, pode melhorar o suporte ao cliente e a eficiência do atendimento.
Como criar um quadro de feedback e sugestões
A feedback and suggestion board is a smart way to generate more customer feedback, as it requires less effort from both you and your customers and is fun and interactive. By adding a feedback button to your website, users can leave their reviews and suggestions, and can even vote on existing feedback with just one click. This simplifies the feedback process and saves you time. Additionally, you can customize the board to reflect your brand by uploading images or writing your own HTML code. The LiveAgent tool offers features such as a universal inbox, ticket system, automated ticket distribution, time tracking, and tagging, making it an efficient way to manage customer feedback and improve your business.