Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Ferramenta de feedback

O que é uma Ferramenta de Facebook?

Ferramenta de feedback é uma ferramenta usada em qualquer página de website ou aplicativo na qual você dá o feedback sobre uma experiência que teve. Ela pode ser de várias formas, por exemplo: uma pesquisa, ou apenas um formulário.

Ela também é útil para os clientes porque na maioria das vezes que você usa um aplicativo/website novo, você tem problemas em descobrir o que fazer. Nesses casos, uma ferramenta de feedback é a forma mais fácil para os clientes resolverem quaisquer problemas que possam aparecer. Também é bom para a empresa saber como ela pode melhorar o website para os clientes.

Perguntas Frequentes

Qual é a definição de widget de feedback?

O widget de feedback é uma ótima fonte de feedback do cliente sobre o andamento da compra e atendimento ao cliente. Pode assumir várias formas. Pode ser uma pequena pesquisa de satisfação do cliente embutida em seu aplicativo ou site, ou pode ser um widget em uma escala de 1 a 5 que permite avaliar a satisfação geral com seus produtos e serviços.

Qual é a função de um widget de feedback?

A principal função do widget de feedback é coletar feedback facilmente. Com ele, você pode pedir a seus clientes mais informações com um baixo limite de entrada. Além disso, você pode obter feedback rapidamente e fazer seleções de feedback facilmente. Além disso, você mostra ao cliente que se preocupa com ele e melhora o processo geral de vendas e automatiza as atividades de atendimento ao cliente.

Você pode definir um widget de feedback no LiveAgent?

No LiveAgent, você pode definir o widget de feedback. Isso torna mais fácil obter feedback dos clientes. Você pode colocá-lo em qualquer lugar (ou lugares) em seu site. Essa é uma ótima maneira de se livrar rapidamente dos problemas encontrados no lado do cliente. Graças a isso, a empresa recebe um rápido sinal de erros ou problemas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.