O que são mensagens prontas?
As mensagens prontas são respostas pré-determinadas para perguntas comuns. Elas podem eliminar efetivamente a repetição e reformulação das respostas às consultas dos clientes que se repetem constantemente. No LiveAgent, você pode definir um número ilimitado de mensagens predefinidas e disponibilizá-las para toda a equipe de suporte em geral ou com base em departamentos específicos. Todas as mensagens podem ser vinculadas a palavra(s) específica(s), facilitando sua localização. Os agentes também podem definir suas próprias mensagens predefinidas para personalizar seus respectivos fluxos de trabalho e necessidades.
Assista um vídeo sobre mensagens pré-programadas.
As mensagens prontas são respostas pré-escritas para perguntas frequentes que podem economizar um tempo considerável dos agentes ao responder a consultas dos clientes. O LiveAgent é uma solução de software abrangente de suporte ao cliente que ajuda os agentes a melhorarem sua eficiência ao agilizar solicitações comuns dos clientes por meio do uso de mensagens pré-prontas. Os agentes podem enviar rapidamente uma resposta aos clientes com apenas alguns cliques, o que pode auxiliar na melhoria da satisfação do cliente e na redução dos tempos de resposta.
Depois de aprender sobre mensagens prontas, é interessante entender como elas podem impactar diretamente na melhoria do seu atendimento ao cliente. Descubra as diferenças entre atendimento ao cliente e suporte ao cliente e veja dicas práticas para otimizar cada um desses serviços. Além disso, explore o conceito de retorno de chamada automático, que é uma ferramenta poderosa para aumentar a satisfação do cliente e a eficiência da sua equipe. Não se esqueça de conferir também o papel crucial de um gestor de conhecimento em sua organização, garantindo que a informação correta esteja sempre à disposição de sua equipe. Finalmente, aproveite um momento de descontração com os memes de atendimento ao cliente, que trazem insights divertidos mas valiosos sobre situações do dia a dia no atendimento.
Glossário do software de help desk
Learn about customer service terminology and jargon inside the LiveAgent glossary and get better every single day.
Pontuações de previsão de satisfação
Descubra como as pontuações de previsão de satisfação no LiveAgent podem otimizar seu atendimento ao cliente, evitando situações ruins e garantindo satisfação. Experimente gratuitamente e veja como este indicador essencial pode transformar suas operações.