Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Advogado da marca

O que é um Advogado da Marca?

Uma maneira de obter clientes recorrentes é empregando pessoas para atuar como advogados da marca. Essas pessoas ou clientes falam positivamente e geralmente sobre uma marca ou produto. Eles estão recomendando um produto ou serviço a outras pessoas. O advogado da marca pode ser uma pessoa famosa ou alguém com forte conhecimento de marca. Eles confiam no produto ou serviço que estão ajudando a promover e anunciar por meio do marketing boca-a-boca. É uma maneira perfeita de criar todos os momentos importantes de relacionamento com o cliente.

<![CDATA[]]>

FAQ

Quem é um advogado da marca?

Um advogado da marca é uma pessoa que a promove por meio do marketing boca a boca. Os apoiadores da marca compartilham críticas positivas sobre o serviço ou produto oferecido por sua empresa. Essas pessoas devem ser uma parte importante de sua estratégia de marketing.

Qual o papel dos advogados da marca?

Os advogados da marca atuam como embaixadores. Eles dão avaliações positivas sobre seu serviço ou produto e divulgam sua marca. Novos clientes em potencial podem ler suas recomendações antes de interagir com sua marca. Outro valor agregado é que, graças aos advogados da marca, você pode explorar os desejos de seus clientes com recursos específicos../p>

Qual a melhor maneira de obter advogados da marca?

Se sua empresa deseja obter advogados da marca, você deve estar atento aos canais de comunicação do usuário. Talvez muitos deles já estejam fornecendo conteúdo. Você não pode economizar em curtidas e em compartilhar conteúdo gerado pelo usuário. Você pode recompensar as pessoas que se destacam em sua comunidade, por exemplo, na forma de gadgets ou descontos. Também é bom para eles receberem uma mensagem personalizada da sua marca.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.