O administrador de conta é a pessoa que administra a sua conta do LiveAgent. É uma pessoa essencial para o fluxo de trabalho da equipe, portanto escolher a pessoa certa para ser admin é essencial.
Os administradores têm mais privilégios que os colaboradores. Eles podem configurar o sistema, ver relatórios e gerenciar outros usuários. Aqui estão alguns dos recursos aos quais eles têm acesso:
A diferença está no acesso às configurações, aos relatórios, e ao gerenciamento de usuários. O administrador de conta é a pessoa que configura tudo de acordo com as necessidades da empresa. O colaborador tem acesso apenas aos pedidos de clientes feitos por Ligações de telefone, Chats, e outros canais.
Outra diferença é que o administrador de conta pode acessar e inspecionar os relatórios de colaboradores. Com isso, eles conseguem identificar as áreas que precisam de melhora, tanto da empresa como todo quanto de cada colaborador.
Configurar o seu sistema de software de clientes é crucial. A longo prazo, ele aumenta a eficiência, a rapidez e a personalização do trabalho dos colaboradores. Isso resulta em uma experiência de serviço ao consumidor melhor.
Além disso, ter uma hierarquia clara entre os seus colaboradores e administradores vai evitar mudanças indesejadas na sua dashboard. Os administradores de conta costumam ser responsáveis por estabelecer o fluxo de trabalho do serviço ao consumidor, Regras, ANSs, e outras coisas essenciais. Eles gerenciam diretamente os representantes de clientes e observam as performances deles dentro das dashboards de análise.
Ter vários administradores trará benefícios para a sua satisfação dos clientes.
O Administrador de Conta de Help Desk é responsável por operar as redes de computadores. Instala e opera os sistemas do computador da organização. Esses sistemas podem ser local area networks (LAN), segmentos de redes, intranets, wide area networks (WAN), e outros sistemas que são usados para a transmissão de dados.
O administrador de conta do LiveAgent pode configurar o sistema, gerenciar outros usuários, e ver relatórios. Tem também acesso a todas as funções disponíveis no LiveAgent (configurar segurança, criar automatização usando tags, colocar filtros, ou instalar plug ins).
No LiveAgent, usuários podem ter funções diferentes. Por exemplo, pode ser “Usuário” ou “Administrador”. Essas duas funções são diferentes em termos de acesso a elementos individuais da conta, assim como a capacidade de fazer mudanças na conta. “Usuário” pode ver a conta, não tem direito de gerenciamento, nem acesso a todas as funções. O “Administrador” tem acesso total para gerenciar a conta, as informações e os usuários.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.