Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa para o Teamwork Desk do mercado.
O Teamwork Desk é um excelente software totalmente capaz de fazer tudo o que sua equipe de atendimento ao cliente precisa. No entanto, nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios e, às vezes, você pode querer tentar algo diferente.
Experimente o LiveAgent e familiarize-se com nosso sistema de tickets omnicanal, recursos avançados e todas as ferramentas de suporte técnico que você precisa para resolver aquela difícil dúvida do cliente.
Continue lendo para saber mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 30 dias hoje e forneça suporte multicanal com o software de comunicação com o cliente certo.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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TeamWork Desk
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Chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga os pedidos de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece chamados.
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O TeamWork Desk oferece chamados.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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O TeamWork Desk não oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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O TeamWork Desk não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus chamados anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece Autoatendimento.
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O TeamWork Desk oferece Autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas mídias sociais.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com os help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instrução.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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O TeamWork Desk oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro de sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum do cliente.
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O TeamWork Desk não oferece fórum do cliente.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
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TeamWork Desk oferece automação e regras no plano por $20/agente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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TeamWork Desk oferece funções de API.
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Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que chamadas recebidas naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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TeamWork Desk não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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TeamWork Desk não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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TeamWork Desk oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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LiveAgent oferece websites ilimitados.
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TeamWork Desk não oferece websites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O TeamWork Desk não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/Emails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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O TeamWork Desk não oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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O TeamWork Desk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O TeamWork Desk oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O gerenciamento de tickets no LiveAgent é fácil graças à nossa comunicação multicanal que classifica todos os tickets provenientes de vários canais de comunicação.
Os e-mails são apenas o começo, aproveite as vantagens do chat em tempo real, atender chamadas telefônicas e escreva ótimos artigos para sua base de conhecimento para criar um portal de cliente útil. As integrações de Mídia social fazem parte do negócio, LiveAgent tem Facebook integrado, Twitter, Instagram, e até mesmo Viber e WhatsApp recursos para economizar seu tempo.
Equipe seu time de suporte ao cliente com um dos canais de comunicação mais populares e mais rápidos. Lide com as solicitações dos clientes com mais rapidez, graças ao widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos. Nosso chat ao vivo também tem visualização de digitação em tempo real, histórico de chat completo, convites de chat proativos e botões personalizados para ajudar você a se destacar. Veja a lista completa de recursos aqui.
Todo software de atendimento ao cliente precisa dos recursos de help desk corretos para ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com o cliente. Além do conjunto de ferramentas omnichannel, o LiveAgent oferece suporte a todas as ferramentas e canais com uma ampla variedade de recursos avançados para ajudá-lo a lidar com todos os problemas do cliente com eficiência. O LiveAgent também oferece integrações poderosas com mais de 140 aplicativos populares para permitir que você crie fluxos de trabalho personalizados. Tudo é embalado em uma solução amigável.
Entendemos que é impossível tornar um cliente feliz sem fornecer um excelente atendimento ao cliente. As solicitações do cliente devem ser tratadas com eficiência e rapidez. A satisfação do cliente é uma das nossas principais prioridades e fazemos o nosso melhor para mantê-lo satisfeito. É por isso que prestamos um serviço profissional a todos os nossos clientes. Você pode nos contatar sempre que precisar de ajuda. Estamos disponíveis para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
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Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.
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