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Cansado do seu software de help desk?

O Teamwork Desk é um excelente software totalmente capaz de fazer tudo o que sua equipe de atendimento ao cliente precisa. No entanto, nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios e, às vezes, você pode querer tentar algo diferente.

Experimente o LiveAgent e familiarize-se com nosso sistema de tickets omnicanal, recursos avançados e todas as ferramentas de suporte técnico que você precisa para resolver aquela difícil dúvida do cliente.

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Economize mais com o LiveAgent

TeamWork Desk vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
TeamWork Desk
Chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga os pedidos de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece chamados.
O TeamWork Desk oferece chamados.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O TeamWork Desk não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
O TeamWork Desk não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus chamados anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece Autoatendimento.
O TeamWork Desk oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas mídias sociais.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com os help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O TeamWork Desk não oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instrução.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O TeamWork Desk oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro de sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O TeamWork Desk não oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
TeamWork Desk oferece automação e regras no plano por $20/agente/mês.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
TeamWork Desk oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que chamadas recebidas naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
TeamWork Desk não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
TeamWork Desk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
TeamWork Desk oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
LiveAgent oferece websites ilimitados.
TeamWork Desk não oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O TeamWork Desk não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O TeamWork Desk não oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O TeamWork Desk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O TeamWork Desk oferece suporte 24/7 ilimitado.
Add an attachment in tickets - LiveAgent help desk feature

Lide com tickets recebidos de todos os canais de comunicação

O gerenciamento de tickets no LiveAgent é fácil graças à nossa comunicação multicanal que classifica todos os tickets provenientes de vários canais de comunicação.

Os e-mails são apenas o começo, aproveite as vantagens do chat em tempo real, atender chamadas telefônicas e escreva ótimos artigos para sua base de conhecimento para criar um portal de cliente útil. As integrações de Mídia social fazem parte do negócio, LiveAgent tem Facebook integrado, Twitter, Instagram, e até mesmo Viber e WhatsApp recursos para economizar seu tempo.

Toda a comunicação multicanal em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Ofereça uma ótima experiência ao cliente com o chat em tempo real mais rápido de todos

Equipe seu time de suporte ao cliente com um dos canais de comunicação mais populares e mais rápidos. Lide com as solicitações dos clientes com mais rapidez, graças ao widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos. Nosso chat ao vivo também tem visualização de digitação em tempo real, histórico de chat completo, convites de chat proativos e botões personalizados para ajudar você a se destacar. Veja a lista completa de recursos aqui.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

A satisfação do usuário vem com uma comunicação mais rápida

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Obtenha o máximo de sua solução de atendimento ao cliente

Todo software de atendimento ao cliente precisa dos recursos de help desk corretos para ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com o cliente. Além do conjunto de ferramentas omnichannel, o LiveAgent oferece suporte a todas as ferramentas e canais com uma ampla variedade de recursos avançados para ajudá-lo a lidar com todos os problemas do cliente com eficiência. O LiveAgent também oferece integrações poderosas com mais de 140 aplicativos populares para permitir que você crie fluxos de trabalho personalizados. Tudo é embalado em uma solução amigável.

Ferramentas avançadas, ótimos recursos e integrações poderosas

Torne-se um cliente feliz

Entendemos que é impossível tornar um cliente feliz sem fornecer um excelente atendimento ao cliente. As solicitações do cliente devem ser tratadas com eficiência e rapidez. A satisfação do cliente é uma das nossas principais prioridades e fazemos o nosso melhor para mantê-lo satisfeito. É por isso que prestamos um serviço profissional a todos os nossos clientes. Você pode nos contatar sempre que precisar de ajuda. Estamos disponíveis para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    As ferramentas de colaboração permitem que os membros da equipe se comuniquem, resolvam problemas, compartilhem e trabalhem juntos com mais facilidade e eficiência.

    Ferramentas de colaboração

    Portal de atendimento 24/7 e discadores automatizados melhoram a satisfação do cliente nos call centers. O LiveAgent oferece relatórios detalhados e estratégias de marketing por e-mail.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Descubra a facilidade de integração dos números VoIP da Voxtelesys com a plataforma LiveAgent lendo nossa postagem informativa no blog. Mergulhe em nossos insights de especialistas agora.

    Voxtelesys

    Voxtelesys oferece uma variedade de serviços de comunicação, como SIP Trunking e Cloud PBX, com alta qualidade e preços competitivos. LiveAgent fez parceria com a Voxtelesys para integrar números de telefone em suas operações de call center, sem custos extras. Uma assinatura do LiveAgent incorpora integração sem custos adicionais. A empresa se dedica a oferecer a mais alta qualidade de serviço, mantendo preços competitivos.

    CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

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