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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

O Teamwork Desk é um excelente software totalmente capaz de fazer tudo o que sua equipe de atendimento ao cliente precisa. No entanto, nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios e, às vezes, você pode querer tentar algo diferente.

Experimente o LiveAgent e familiarize-se com nosso sistema de tickets omnicanal, recursos avançados e todas as ferramentas de suporte técnico que você precisa para resolver aquela difícil dúvida do cliente.

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Economize mais com o LiveAgent

TeamWork Desk vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentTeamWork Desk
Chamados✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Quantidade Ilimitada de Sites✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Chamados/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Add an attachment in tickets - LiveAgent help desk feature

Lide com tickets recebidos de todos os canais de comunicação

O gerenciamento de tickets no LiveAgent é fácil graças à nossa comunicação multicanal que classifica todos os tickets provenientes de vários canais de comunicação.

Os e-mails são apenas o começo, aproveite as vantagens do chat em tempo real, atender chamadas telefônicas e escreva ótimos artigos para sua base de conhecimento para criar um portal de cliente útil. As integrações de Mídia social fazem parte do negócio, LiveAgent tem Facebook integrado, Twitter, Instagram, e até mesmo Viber e WhatsApp recursos para economizar seu tempo.

Toda a comunicação multicanal em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Ofereça uma ótima experiência ao cliente com o chat em tempo real mais rápido de todos

Equipe seu time de suporte ao cliente com um dos canais de comunicação mais populares e mais rápidos. Lide com as solicitações dos clientes com mais rapidez, graças ao widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos. Nosso chat ao vivo também tem visualização de digitação em tempo real, histórico de chat completo, convites de chat proativos e botões personalizados para ajudar você a se destacar. Veja a lista completa de recursos aqui.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

A satisfação do usuário vem com uma comunicação mais rápida

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Obtenha o máximo de sua solução de atendimento ao cliente

Todo software de atendimento ao cliente precisa dos recursos de help desk corretos para ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com o cliente. Além do conjunto de ferramentas omnichannel, o LiveAgent oferece suporte a todas as ferramentas e canais com uma ampla variedade de recursos avançados para ajudá-lo a lidar com todos os problemas do cliente com eficiência. O LiveAgent também oferece integrações poderosas com mais de 140 aplicativos populares para permitir que você crie fluxos de trabalho personalizados. Tudo é embalado em uma solução amigável.

Ferramentas avançadas, ótimos recursos e integrações poderosas

Torne-se um cliente feliz

Entendemos que é impossível tornar um cliente feliz sem fornecer um excelente atendimento ao cliente. As solicitações do cliente devem ser tratadas com eficiência e rapidez. A satisfação do cliente é uma das nossas principais prioridades e fazemos o nosso melhor para mantê-lo satisfeito. É por isso que prestamos um serviço profissional a todos os nossos clientes. Você pode nos contatar sempre que precisar de ajuda. Estamos disponíveis para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Pronto para testar?

Experimente os recursos de gerenciamento de tickets do LiveAgent e experimente nosso conjunto de ferramentas com recursos avançados e integrações gratuitamente.

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Software de help desk

Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

As ferramentas de colaboração permitem que os membros da equipe se comuniquem, resolvam problemas, compartilhem e trabalhem juntos com mais facilidade e eficiência.

Ferramentas de colaboração

Portal de atendimento 24/7 e discadores automatizados melhoram a satisfação do cliente nos call centers. O LiveAgent oferece relatórios detalhados e estratégias de marketing por e-mail.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

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Voxtelesys

Voxtelesys oferece uma variedade de serviços de comunicação, como SIP Trunking e Cloud PBX, com alta qualidade e preços competitivos. LiveAgent fez parceria com a Voxtelesys para integrar números de telefone em suas operações de call center, sem custos extras. Uma assinatura do LiveAgent incorpora integração sem custos adicionais. A empresa se dedica a oferecer a mais alta qualidade de serviço, mantendo preços competitivos.

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