Melhore o relacionamento com seus clientes com o software de atendimento ao cliente do LiveAgent.
Você está cansado de software de tickets ruim? Nós também. Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e outros canais terminarão em uma caixa de entrada universal e, com a ajuda de regras e integrações avançadas de automação, seu pesadelo de atendimento ao cliente terminará com um simples clique no botão “Inscreva-se “.
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Software de atendimento ao cliente
O software de atendimento ao cliente, ou software de help desk, é um tipo de software usado pelas empresas para se comunicar com seus clientes.
Os representantes de atendimento ao cliente usam recursos como o gerenciamento de tickets para organizar com eficácia a comunicação com o cliente e resolver as dúvidas do cliente com mais rapidez.
Ele é usado para melhorar a satisfação do cliente, fornecer respostas rápidas a perguntas e unificar vários canais de comunicação em uma caixa de entrada de forma conveniente.
Melhore o relacionamento com o cliente e gerencie a comunicação com o cliente com uma solução de help desk multicanal com todos os recursos do LiveAgent.
Obtenha uma melhor forma de gerir a comunicação dos seus clientes e organize todas as suas mensagens em um só lugar com o nosso sistema de tickets.
Nossa ferramenta de chat é fácil de implementar e é uma das mais rápidas do mercado, o que significa que você pode fornecer suporte rápido a todos os clientes online.
O LiveAgent pode integrar todas as mídias sociais importantes e aplicativos de mensagens em um só lugar – Facebook, Twitter, Instagram, Messenger, Viber e WhatsApp.
O call center do LiveAgent é a melhor maneira de lidar com as interações com o cliente de maneira pessoal em situações em que escrever simplesmente não resolve.
Melhore seu atendimento ao cliente online com artigos informativos, instruções e guias em sua base de conhecimento ou permita que os clientes conversem em fóruns.
Explore como nossa solução de suporte ao cliente pode ajudá-lo a melhorar seu tempo médio de resposta e gerar clientes satisfeitos.
Não há necessidade de tocar cada canal de comunicação com o cliente separadamente quando você usa nosso sistema simplificado de tickets. Ele pode unificar cada uma de suas contas e organizar sua comunicação em uma caixa de entrada. Nosso fluxo de tickets híbrido combina mensagens de cada cliente e as coloca em um thread de ticket para respostas e acompanhamentos fáceis.
O LiveAgent é uma plataforma de suporte ao cliente que pode acomodar todos os canais de comunicação importantes. Nosso sistema de controle de tickets integra contas de e-mail, um widget rápido de chat ao vivo, recursos de call center, plataformas de mídia social, aplicativos de mensagens e um portal do cliente com uma base de conhecimento. Faça seus clientes felizes, independentemente do canal de comunicação que eles decidirem usar.
Saiba mais sobre os canais disponíveis
O gerenciamento de relacionamento com o cliente é parte integrante do LiveAgent. Armazene e organize as informações do cliente em nosso software de atendimento ao cliente para facilitar o acesso às informações do cliente. Crie campos personalizados em suas informações de contato para se manter informado e fornecer o melhor serviço. Além de ter nosso próprio conjunto de recursos de CRM, você pode integrar o LiveAgent a uma variedade de softwares populares de CRM.
As integrações podem facilitar o trabalho de qualquer representante de atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece mais de 200 integrações externas e nativas com softwares populares, desde gerenciamento de projetos e controle de tempo até soluções mais específicas. Também oferecemos uma seleção de plugins de migração de help desk para facilitar a transição para o LiveAgent. Integre suas ferramentas favoritas com o LiveAgent e gaste menos tempo alternando entre aplicativos.
Fornecer respostas oportunas às consultas dos clientes pode ser ainda mais fácil graças aos recursos de automação. O LiveAgent pode ajudá-lo a automatizar a atribuição de atendentes e a organização de tickets, além de ajudá-lo a priorizar os tickets automaticamente. Configure regras personalizadas para lidar com tarefas repetitivas ou use respostas automáticas e outros recursos interessantes para facilitar seu fluxo de trabalho diário quando você precisar.
Saiba mais sobre automação e regras
Um dos principais recursos do LiveAgent são os relatórios em tempo real e análises abrangentes para ajudá-lo a revelar e entender os pontos fortes e fracos do seu atendimento ao cliente. Você também pode aproveitar os recursos de gamificação do LiveAgent para motivar seus representantes de atendimento ao cliente a ter um desempenho melhor. Torne o trabalho dos atendentes mais divertido e participe de uma competição amigável graças aos badges personalizados.
Saiba mais sobre os relatórios
O LiveAgent pode ser seu por um preço acessível. Dê uma olhada na comparação e descubra quanto você pode economizar em vários recursos.
Selecionamos cuidadosamente os recursos em nossos planos de preços para que você possa escolher o plano mais acessível com o melhor valor. Pague apenas pelo que usar, sem estourar seu orçamento.
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