Aplicativos móveis ou, em breve, um aplicativo são softwares de computador ou aplicativos de software projetados para dispositivos móveis. O LiveAgent criou aplicativos de suporte técnico móvel para poder manter contato com seus clientes mesmo se você estiver em trânsito ou simplesmente não estiver disponível no computador. Basta baixar e definir suas preferências e começar a responder às perguntas dos clientes imediatamente. Como o LiveAgent deseja cobrir todos os seus clientes, criamos um aplicativo LiveAgent nos sistemas operativos moveis de Android e iOS.
Quanto custa o aplicativo LiveAgent?
O LiveAgent oferece várias assinaturas. Cada empresa tem uma preferência diferente.
No mais, existem 3 assinaturas do LiveAgent:
- Assinatura do Small por $9 por agente.
- Assinatura do Medium por $29 por agente.
- Large por $49 por agente.
Cada assinatura oferece uma variedade diferente de recursos. Alguns são por custos adicionais. No entanto, aplicativos de suporte técnico móvel para Android e iOS estão incluídos em cada assinatura sem quaisquer taxas adicionais. LiveAgent oferece um teste gratuito de 30 dias para cada assinatura. Se ainda não tiver certeza, você pode experimentar nossa conta gratuita. No entanto, lembre-se de que ela tem suas limitações.
Se quiser saber mais sobre a lista de recursos de cada assinatura, leia Preços.
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Visão Geral dos Aplicativos de Help Desk Mobile
Android
O Android é um sistema operacional móvel de código aberto, feito para dispositivos móveis. Escolha uma assinatura e configure o seu LiveAgent. Depois disso, faça o download e comece a resolver os tickets fora de seu escritório. Esteja sempre disponível para os seus clientes e ajude os seus colegas, se necessário. Mesmo se você estiver em movimento!
Se quiser saber mais, leia LiveAgent – Android.
iOS
O iOS é um sistema operacional mobile criado exclusivamente para os produtos da Apple. O app do LiveAgent também está disponível nesse sistema. O mesmo se aplica ao iOS, registre-se e configure sua conta primeiro. Depois disso, é so fazer o download e começar a resolver os tickets fora de seu escritório. Apenas imagine que você tem uma sobrecarga de clientes e está fora do escritório, portanto sem condições de ajudar. Com este aplicativo, você simplesmente pode fazer login, escolher o departamento e começar a responder aos chats.
Se quiser saber mais, leia LiveAgent – iOS.
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