No LiveAgent você pode lidar com as ligações em diversos dispositivos. Cada agente pode escolher entre diferentes dispositivos para o atendimento.

Veja as possibilidades de dispositivos abaixo:
Headset
Se você estiver acostumado a usar um clássico headset com o seu computador, sem problemas. Ele é totalmente suportado.

Navegador
Você nem precisa adquirir qualquer equipamento especial para começar a usar o call center. Use o microfone embutido no seu atual computador.

Nós recomendamos que você use a versão mais atual do seu navegador de internet.
Apps de dispositivos móveis
O LiveAgent oferece apps de dispositivos móveis para que você também possa oferecer atendimento ao consumidor em qualquer lugar.
- iOS
- Android

Telefones físicos
Conecte qualquer telefone físico ao call center LiveAgent. Todas as marcas são suportadas.
As marcas mais populares de telefones físicos:
- Cisco
- Gigaset
- Grandstream
- Yealink
- Mitel

Recursos de base de conhecimentos:
Saiba mais detalhes
Use a SIP phone with LiveAgent
Curious to see how easy it can be? Try it today with a free-30 day trial. No credit card required.
Explore a integração gratuita do LiveAgent com a Digitale, especialista eslovaca em telecomunicações para pequenas e médias empresas. Conecte seu número VoIP ao call center do LiveAgent facilmente e aproveite soluções econômicas e confiáveis em toda a Eslováquia, República Tcheca e Hungria. Descubra como otimizar sua comunicação corporativa agora!
Comparando alternativas de software de help desk?
Compare softwares de Help Desk e descubra por que o LiveAgent é a melhor escolha: 175+ recursos, suporte 24/7 e teste grátis de 30 dias!