Este artigo apresenta modelos de e-mail de convite para clientes se inscreverem em um portal do cliente, incluindo exemplos de assuntos e templates. Também explica por que é importante enviar e-mails de convite para promover o portal do cliente.
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Como vocĂȘ pode promover um portal do cliente e encorajar os seus clientes a se inscreverem nele? Uma das formas mais eficientes Ă© enviar um e-mail informando sobre a experiĂȘncia da plataforma.
NĂŁo se esqueça de listar os benefĂcios da inscrição no portal do cliente e inclua um Call To Action para conseguir resultados melhores.
Um e-mail de convite Ă© uma mensagem informando os clientes ou usuĂĄrios sobre a disponibilidade do seu portal do cliente, encorajando-os a fazer inscrição na plataforma. VocĂȘ deve enviar esse tipo de e-mail para todos os clientes que podem se inscrever no portal dos clientes.
Ă importante enviar e-mails de contive para os seus clientes. Caso contrĂĄrio, eles podem nĂŁo saber que a plataforma existe e que eles podem usar os benefĂcios que ela proporciona.
Considerando a quantidade de trabalho que custa para criar um portal do cliente, e o quanto esse recurso Ă© valioso para clientes e usuĂĄrios, vale a pena fazer algo extra para promovĂȘ-lo.
Weâve given you access to our portal so that you can manage your journey with us and get to know all the possibilities offered by [product/service].
If you want to create an account, please click on the following link: [link]
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The [customer portal] team
[product/service] is an intuitive [purpose of your product/service] tool that will help you drive meaningful results on [issue your product/service helps with], and give you more time to focus on other areas of your [area] strategy, such as [one of the activities].
Weâre so happy that youâre taking [company] for a spin, and weâd love you to create a customer portal account and join our user community!
Weâll walk you through the platform and share our best tips and tricks first.
Then you can start learning more about [product/service] and, when you feel like it, contribute to the community and share your own knowledge.
Register Now
Best,
The [customer portal] team
Itâs time to focus on other things! We created [customer portal] so that you can get to know [product/service] and spend less time on dealing with [pain point].
Join our portal to learn:
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Hereâs what some other [users of your customer portal] are saying:
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The [customer portal] team
Iâd like to invite you to keep track of the work we do together via the [customer portal].
Using this secure online system, youâll keep track of our work, collaborate with our other customers, and stay up to date with [product/service]! It gives a real-time view and is a great way to remain in sync.
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Looking forward to working together!
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The [customer portal] team
We are inviting you to use our new [customer portal], which will give you a better overview of all thatâs happening with [product/service].
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Check out the portal below:
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The [customer portal] team
Youâve been invited to join [customer portal]. You can use it to raise requests and get help. To set up your account, simply click on your [link]
Hope you will find [customer portal] useful!
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The [customer portal] team
Youâve been invited to our [customer portal], where youâll be able to safely exchange messages, files, and updates with other users.
The button below will take you to the registration page, where you can create your account.
[button]
Best,
The [customer portal] team
Um convite para inscrição no portal do cliente deve prender a atenção do destinatĂĄrio, e convencĂȘ-lo a criar uma conta. Ă por isso que tornĂĄ-lo visualmente atraente ao usar um template para e-mail de base HTML Ă© uma boa ideia.
Dois follow ups enviados dentro de uma semana sĂŁo o suficiente. Mas lembre-se de nĂŁo ser muito incisivo e de observar as reaçÔes dos destinatĂĄrios. Se eles pedirem que vocĂȘ pare de enviar mensagens, vocĂȘ deve parar.
Se um novo cliente nĂŁo se inscrever no seu portal do cliente depois de vocĂȘ mandar uma ou duas mensagens, isso pode significar que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ conseguindo comunicar o valor da plataforma com sucesso.
O ideal seria enviar o e-mail de convite alguns dias (ou semanas, dependendo da complexidade do seu produto/serviço) depois que o seu cliente começar a usar o seu produto/serviço. Informe o novo cliente sobre o processo de onboarding primeiro, depois deixe que ele se familiarize com o seu produto e absorva todas as informaçÔes disponĂveis. Quando o novo cliente estiver familiarizado com os seus produtos, convide-o a se inscrever no portal do cliente, que ele poderĂĄ usar para resolver desafios mais complexos relacionados ao seu produto/serviço e para compartilhar o conhecimento dele com outros.
Ready to put our invitation templates to use?
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O texto discute a importĂąncia de enviar e-mails de confirmação de pedido e boas-vindas aos clientes. Modelos de e-mail de confirmação e de boas-vindas podem aumentar a taxa de abertura, engajamento e conversĂŁo dos e-mails. O e-mail de boas-vindas Ă© um passo importante para construir relacionamentos duradouros com clientes em potencial e novos clientes. O texto apresenta exemplos de linhas de assunto e modelos de e-mails de boas-vindas que incluem elementos como demonstrar gratidĂŁo, reafirmar a proposta da marca e listar recursos Ășteis.
A automação de e-mails Ă© uma estratĂ©gia importante para melhorar a eficiĂȘncia de funcionĂĄrios e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indĂșstrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. Ă necessĂĄrio ter uma boa estratĂ©gia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. Ă importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent Ă© uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integraçÔes e tipos de e-mails automatizados disponĂveis para melhorar a taxa de compra e receita.
Software de contato com o cliente
Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas ĂĄreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integraçÔes entre softwares. O texto tambĂ©m apresenta informaçÔes sobre a empresa, suas caracterĂsticas, suporte e programas de afiliados, alĂ©m de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.
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