Software de help desk

Agilize a comunicação do seu help desk com a solução certa.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
helpdesk software animation

Software de help desk para uma melhor comunicação

Você está cansado de alternar entre softwares e lidar com soluções de comunicação insatisfatórias? Experimente o LiveAgent e veja como é trabalhar com um software de help desk completo e multicanal. Ele oferece um sistema de tickets que pode ajudá-lo a se comunicar por e-mail, chat ao vivo, call center, mídias sociais, aplicativos de mensagens e base de conhecimento. Inscreva-se para nossa avaliação gratuita e comece a ter a experiência LiveAgent hoje!

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Software de help desk

Por que você deve escolher o LiveAgent?

As empresas modernas geralmente precisam lidar com as solicitações dos clientes, e é por isso que precisam se comunicar de maneira eficaz. Simplifique a comunicação com o cliente hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!

  • Gestão de tickets multicanal através de todos os canais de comunicação populares

  • Uma ampla variedade de recursos que melhoram a produtividade do atendente
     
  • Mais de 200 integrações disponíveis para melhores fluxos de trabalho
  • Implementação rápida e fácil e suporte 24 horas

Casos de uso

Como você pode usar o LiveAgent?

O LiveAgent é usado por muitas empresas em todo o mundo, em todos os setores e em muitos casos de uso. Ele ajuda as empresas a melhorar a comunicação com o cliente no atendimento ao cliente, suporte ao cliente, suporte de TI e outros departamentos.

  • Ferramentas eficientes de comunicação multicanal em um só lugar

  • Sem alternar entre as guias do navegador ou outro software
     
  • Fácil organização da comunicação e resolução de tickets
  • Ferramenta econômica que pode aumentar seu ROI

Aqui está o que você obtém com o LiveAgent

O software de help desk do LiveAgent oferece um conjunto variado e multifuncional de ferramentas e recursos para qualquer cenário empresarial.

Sistema de tickets

Nosso sistema de gestão de tickets de última geração pode lidar com qualquer tipo de comunicação e armazenar em nossa caixa de entrada universal. Ele pode transformar qualquer tipo de mensagem em um ticket, mantendo tudo organizado.

  • Comunicação híbrida de qualquer canal, tudo em um só lugar

  • Fácil armazenamento e organização de sua comunicação

Substitui
LiveAgent's ticketing system explained
LiveAgent's live chat

Chat ao vivo

O chat ao vivo do LiveAgent é fácil de implementar e muito eficaz em qualquer tipo de site. Ele pode ajudá-lo a lidar com solicitações muito mais rapidamente do que outros, além de ser incrivelmente conveniente para os clientes.

  • Rápido e fácil de implementar em qualquer site

  • Velocidade de comunicação incomparável e muito conveniente

Saiba mais sobre o chat ao vivo
Substitui

Call center

As chamadas vieram para ficar, porque são as melhores ferramentas para conversas mais pessoais. O LiveAgent possui um call center receptivo que pode ser integrado ao seu sistema com todos os serviços populares de VoIP.

  • Lide com problemas elaborados pelo telefone em vez de digitar

  • Adequado para suporte, mas também para muitos outros casos de uso

Substitui
LiveAgent's call center software
LiveAgent - social media help desk software

Mídias sociais

A mídia social é essencial para propagar seus produtos e a sua marca. Vá para onde seus clientes passam mais tempo com nossas integrações com Facebook, Twitter, Instagram, Messenger, Viber e WhatsApp.

  • Forneça suporte em canais populares de mídia social

  • Divulgue e vá onde seus clientes estão

Integra com

Base de conhecimento

A base de conhecimento pode ajudá-lo a economizar tempo e reduzir o número de solicitações de clientes recebidas. É o seu parceiro ideal para suporte offline e fornece informações vitais para qualquer caso de uso.

  • Compartilhe conhecimentos importantes em seu próprio portal

  • Opções de base de conhecimento externas, internas e múltiplas disponíveis

Substitui

Torne-se profissional com esses recursos e serviços

Cada canal do LiveAgent é suportado por uma variedade de recursos úteis para melhorar seu fluxo de trabalho.

Gerenciamento de tarefas

Regras e automação

Você está procurando uma maneira de melhorar seu gerenciamento de tarefas e se concentrar mais nas coisas importantes? Os recursos de regras do LiveAgent podem ajudá-lo e facilitar a organização e o gerenciamento de tarefas. Use ele para transferir e resolver tickets automaticamente, adicionar tags e muito mais. Economize seu tempo e concentre-se no que é importante.

  • Automatize tarefas e fluxos de trabalho com regras

  • Economize mais tempo e concentre-se em tarefas mais importantes

Descubra automação e regras

LiveAgent's automation feature
Comprehensive analytics in LiveAgent

Recursos de relatórios

Relatórios e análises

O LiveAgent rastreia automaticamente tudo o que está acontecendo dentro do seu help desk virtual para que você possa obter dados importantes e usá-los para melhorar. Meça tudo o que é importante, desde o uso individual do canal e o desempenho do atendente até o número de tickets resolvidos, chats em andamento e avaliações do atendente.

Descubra os recursos de relatórios

Integrações de software

CRM e integrações

Se você deseja unificar seu fluxo de trabalho e gastar menos tempo alternando entre aplicativos, o LiveAgent pode ajudá-lo em muitos cenários. Ele suporta mais de 200 integrações com outras soluções de software, incluindo softwares de CRM. Além disso, o LiveAgent possui um recurso integrado de CRM que pode fornecer as funcionalidades essenciais do CRM.

LiveAgent CRM integrations

Gestão de relacionamento

Suporte ao cliente 24 horas

Você sempre obtém o melhor suporte da equipe do LiveAgent. Nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas, para ajudá-lo da maneira que você precisar. Entre em contato conosco por e-mail, chat ao vivo ou ligue para nós e faremos o possível para ajudá-lo. Alternativamente, você pode dar uma olhada em nossa base de conhecimento sempre que precisar.

Fácil implementação

A implementação mais rápida

O LiveAgent recebeu o prêmio de software com implementação mais rápida graças à sua fácil instalação e implantação na maioria dos cenários empresariais. Garantimos que o LiveAgent seja fácil de usar por qualquer pessoa, e nossos prêmios podem provar isso para você. Experimente e veja como é fácil começar a usar o LiveAgent.

LiveAgent has faster setup time than competitors

Melhore todo o seu negócio com o LiveAgent

Saúde financeira

Tenha maiores ganhos

Está provado que os clientes são mais propensos a gastar mais dinheiro em seu negócio quando recebem um excelente suporte ao cliente. Não economize na comunicação e ganhe uma vantagem competitiva graças ao conveniente suporte multicanal.

Get higher earnings with LiveAgent
Increase resolution rates with LiveAgent

Gerenciamento de problemas

Resolva problemas mais rapidamente

Menos troca de aplicativos, melhor organização da comunicação, respostas rápidas e muito mais faz parte do acordo que você obtém com o LiveAgent. Nossas ferramentas e recursos estão aqui para ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho de forma significativamente mais rápida do que nunca.

Satisfação do cliente

Tenha clientes recorrentes

A experiência do cliente e a felicidade do cliente andam de mãos dadas. O LiveAgent pode ajudá-lo com ambos e a trazer mais clientes recorrentes para o seu negócio. A chave é uma comunicação rápida e eficiente disponível através de todos os canais de comunicação populares.

Veja o relatório de desempenho

Get more returning customers with LiveAgent
Save time with LiveAgent

Solução para economizar tempo

Economize seu tempo

Pare de perder tempo com soluções ineficazes e dê a si mesmo mais liberdade. O LiveAgent pode unificar suas ferramentas em um dashboard prático para facilitar o acesso, permitindo que você lide com mais solicitações de clientes e com melhores tempos de resolução.

Solução para economizar dinheiro

Economize seu dinheiro

Pagar por soluções profissionais dedicadas separadamente pode ser muito caro. O conjunto de ferramentas multicanal unificado do LiveAgent pode fornecer tudo o que você precisa por menos dinheiro e com implementação mais rápida do que outras soluções que você precisaria comprar separadamente.

Save money with LiveAgent
Medal

Comece a usar o LiveAgent agora!

Inscreva-se para nossa avaliação gratuita de 14 dias e experimente trabalhar com um software de help desk multicanal e completo

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento

Depoimentos

Obtenha o LiveAgent
e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

Agende uma demonstração

requestDemo
O que você aprenderá durante a demonstração
  • Como atingir seus objetivos comerciais com o LiveAgent – seja melhorando a satisfação do cliente ou gerando mais vendas.
  • Como funciona o LiveAgent. Faremos um tour pelo produto para que você tenha uma ideia de como é trabalhar com nosso software.
  • Respostas a quaisquer perguntas que você possa ter sobre preços, serviços, integrações e recursos.
 

“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy


Andrej Saxon
Gerente de vendas

Artigos relacionados aSoftware de help desk
Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x