Você está procurando por uma alternativa poderosa à Qonvo que lhe dá mais opções para se comunicar com seus clientes? O LiveAgent é a escolha certa para o seu negócio.
Um ótimo sistema de tickets, cobertura dos canais de comunicação mais importantes e facilidade de uso fazem do LiveAgent a solução definitiva de help desk para o suporte ao cliente.
Além de muitas outras funcionalidades, o LiveAgent também suporta integração com call centers. É rápido e fácil de configurar!
Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.
O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Qonvo
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Qonvo não oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Qonvo não oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Qonvo não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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Qonvo não oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Qonvo não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Qonvo não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Qonvo não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Qonvo não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Qonvo não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Qonvo não oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Qonvo não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Qonvo oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Qonvo oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Qonvo não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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Qonvo não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Qonvo oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Qonvo não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Qonvo não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Qonvo não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Qonvo não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Qonvo oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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O LiveAgent oferece tudo para que você possa fornecer um suporte melhor e focar no que é importante.
Forneça suporte com ferramentas poderosas ao seu dispor. Isso significa e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento. Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, para que você não precise se preocupar com comunicações confusas.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial e uma das mais úteis para se comunicar com seus clientes. Tudo se resume à comunicação instantânea e, portanto, precisa ser rápida.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Com isso, você realmente pode fornecer suporte rápido.
Não pague por um software que não faz tudo. Mude para um software que oferece uma variedade de ferramentas por um ótimo preço.
O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que estão repletos de ferramentas, recursos e integrações feitos para facilitar o seu fluxo de trabalho. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais lhe convém. Veja nossos planos pagos e saiba mais.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado como número 1 para PMEs em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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