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A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent também suporta integração de call center. É fácil e rápido de configurar!
Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.
LiveAgent é muito completo e por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separadamente para personalizar o seu help desk.
LiveAgent dá a você tudo para que possa oferecer um suporte melhor e mais focado no que importa.
Forneça suporte com poderosas ferramentas à sua disposição. Isso significa e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento. Tudo é gerenciado através de um sistema de ticket confiável, para que você não precise se preocupar com uma comunicação bagunçada.
O chat ao vivo é essencial e é uma das mais úteis ferramentas para comunicação com seus clientes. O que realmente importa é a comunicação instantânea e por isso é preciso que seja rápido.
LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat exibido em apenas 2,5 segundos. Com isso, você pode realmente fornecer um atendimento rápido.
Não pague por um software que não faça de tudo. Mude para um software que ofereça a você uma variedade de ferramentas por um ótimo preço.
LiveAgent possui três ótimos planos pagos, repletos de ferramentas, recursos e integrações feitas para facilitar o seu fluxo de trabalho. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com você. Veja nossos planos pagos e descubra mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo de seus clientes e os ajude mais rapidamente com LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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