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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Qonvo do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
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Help desk software comparison
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Buscando uma alternativa ao Qonvo?

Você está buscando uma alternativa poderosa ao Qonvo, que oferece a você mais opções para comunicar-se com seus clientes? LiveAgent é a escolha certa para seu negócio.
Um ótimo sistema de tickets, cobertura dos mais importantes canais de comunicação e facilidade de uso fazem do LiveAgent a solução definitiva em help desk para seu suporte ao cliente.
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3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

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Suporte de Call Center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também suporta integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

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Repleto de Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.

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Preço Acessível

LiveAgent é muito completo e por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separadamente para personalizar o seu help desk.

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Poderosa alternativa ao Qonvo

LiveAgent dá a você tudo para que possa oferecer um suporte melhor e mais focado no que importa.

Forneça suporte com poderosas ferramentas à sua disposição. Isso significa e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento. Tudo é gerenciado através de um sistema de ticket confiável, para que você não precise se preocupar com uma comunicação bagunçada.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é essencial e é uma das mais úteis ferramentas para comunicação com seus clientes. O que realmente importa é a comunicação instantânea e por isso é preciso que seja rápido.

LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat exibido em apenas 2,5 segundos. Com isso, você pode realmente fornecer um atendimento rápido.

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Tenha mais, pague menos

Não pague por um software que não faça de tudo. Mude para um software que ofereça a você uma variedade de ferramentas por um ótimo preço.

LiveAgent possui três ótimos planos pagos, repletos de ferramentas, recursos e integrações feitas para facilitar o seu fluxo de trabalho. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com você. Veja nossos planos pagos e descubra mais.

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para ter mais e fazer mais?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo de seus clientes e os ajude mais rapidamente com LiveAgent.

Você estará em boas mãos!

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FAQ

Qual é a alternativa ao Qonvo?

O LiveAgent é a alternativa ao Qonvo para clientes que buscam um software de help desk rico em recursos e perfeito para atendimento ao cliente. Além disso, permite que sua equipe dê um suporte eficiente independentemente do canal de comunicação utilizado por seus clientes.

Quais recursos o LiveAgent oferece?

O LiveAgent vem com mais de 180 recursos, como URA, distribuição automatizada de tickets, roteamento de chamadas, chat ao vivo, base de conhecimento, relatórios de canal e muito mais.

Por que você deve escolher o LiveAgent?

O LiveAgent é um software de help desk que permite às empresas gerenciar seus clientes e sua equipe de suporte, rastrear atividades e analisar resultados.

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