Procurando por uma alternativa ao Qonvo?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Qonvo do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está buscando uma alternativa poderosa ao Qonvo, que oferece a você mais opções para comunicar-se com seus clientes? LiveAgent é a escolha certa para seu negócio.
 
Um ótimo sistema de tickets, cobertura dos mais importantes canais de comunicação e facilidade de uso fazem do LiveAgent a solução definitiva em help desk para seu suporte ao cliente.
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte de Call Center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também suporta integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço Acessível

LiveAgent é muito completo e por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separadamente para personalizar o seu help desk.

Qonvo vs. LiveAgent resumidamente

CaracterísticaLiveAgentQonvo
Atendimento de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
24/7 Suporte Ilimitado✅Sim✅Sim
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Poderosa alternativa ao Qonvo

LiveAgent dá a você tudo para que possa oferecer um suporte melhor e mais focado no que importa. Forneça suporte com poderosas ferramentas à sua disposição. Isso significa e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento. Tudo é gerenciado através de um sistema de ticket confiável, para que você não precise se preocupar com uma comunicação bagunçada.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é essencial e é uma das mais úteis ferramentas para comunicação com seus clientes. O que realmente importa é a comunicação instantânea e por isso é preciso que seja rápido. LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat exibido em apenas 2,5 segundos. Com isso, você pode realmente fornecer um atendimento rápido.

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Tenha mais, pague menos

Não pague por um software que não faz tudo. Mude para um software que oferece uma variedade de ferramentas por um ótimo preço.

O LiveAgent tem três ótimos planos pagos que vêm com ferramentas, recursos e integrações feitas para facilitar seu fluxo de trabalho. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que mais combina com você. Veja nossos planos pagos e saiba mais.

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para ter mais e fazer mais?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outras soluções

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

    Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

    Editor VVTOQVT

    This Text is about marketing. Follows the Display-descriptions of the given-angles tuples: one comprises the products and brands to be distinguished. The other respects the strategies employed in this distinction process. The tuple of given-labels identifies the winners of each angle. From this perspective, the tuples of winning-labels serve as "output-labels" for the tuple of winning-angles. For instance, the tuple of given-labels in Formula 1"“ >>>["williams","lotus","mclaren"] does not match the tuple of given-angles "[innovative,beautiful,winning]". The solution is to train the network to "ignore" weak-angles and to switch-on the winning-strong displays.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

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