Procurando por uma alternativa ao Jira?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Jira do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação   
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas   
  • ✓ Nenhum cartão de crédito necessário   
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Alternatives animation
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por uma nova maneira de rastrear os problemas do cliente? O LiveAgent é a solução de help desk definitiva para o seu negócio.

Um sistema de tickets confiável, cobertura de um grande número de canais de comunicação, recursos e integrações úteis tornam o LiveAgent a escolha certa.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Satisfação aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Maior produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar o fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Jira vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Jira
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Jira oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Jira não oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Jira não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Jira oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Jira não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Jira oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Jira não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Jira não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Jira oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Jira não oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Jira oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Jira oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Jira oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Jira não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Jira não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Jira oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Jira não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Jira não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Jira oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Jira não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Jira oferece suporte ilimitado e 24 horas.
app installation - illustration

Alternativa poderosa ao Jira

Caso você queira fornecer suporte com uma ferramenta diferente e confiável, o LiveAgent está aqui para ajudar. Funciona como uma poderosa alternativa ao Jira e até mesmo à Zendesk.

O LiveAgent amplia sua comunicação por meio de vários canais, como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), call center e base de conhecimento. Por que se contentar com menos?

Esteja nas redes

As pessoas estão se tornando mais online a cada dia, então é importante fornecer suporte através das mídias sociais, não apenas pelos canais tradicionais.

O LiveAgent se orgulha de ser uma das poucas soluções de help desk que cobrem não apenas o Facebook, Twitter e Instagram, mas também o Viber e o WhatsApp. O LiveAgent abrange um grande número de canais, para que você não precise lidar com eles separadamente. Forneça um suporte melhor com o LiveAgent.

social notifications - illustration
Savings illustration

Tudo por um ótimo preço

Obtenha todas as melhores ferramentas e recursos por um ótimo preço. O LiveAgent tem três planos pagos justos que estão repletos de tudo o que você precisa para fornecer um suporte melhor. 

Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais lhe convém. Veja nossos planos pagos e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

winners illustration

Procurando por um software de help desk melhor?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.

Compare a gente com outros softwares

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa ao Jira
Sistema de gerenciamento de reclamações do cliente fornece uma solução completa de help desk que otimiza seus canais de comunicação. Descubra o melhor sistema do mercado para o seu negócio.

Sistema de gerenciamento de reclamações do cliente

Descubra os 20 melhores sistemas de gestão de reclamações de clientes para 2025. Melhore o atendimento e otimize sua comunicação!

O LiveAgent encontrou seu uso em muitos segmentos da indústria. Contabilidade e jurídico são alguns deles. Experimente LiveAgent hoje e veja os benefícios.

Software de help desk para Segmento Contábil & Jurídico

Melhore seu atendimento no setor contábil e jurídico com o LiveAgent! Otimize custos, aumente ROI e conquiste clientes satisfeitos. Teste grátis!"

O teste gratuito do LiveAgent faz com que você se aproxime dos candidatos. Organize a sua comunicação por prioridade e nunca perca nenhuma informação sobre seus candidatos.

Software Helpdesk para a indústria RH

Melhore o recrutamento com LiveAgent! Organize comunicações, capture leads e conecte-se com candidatos em tempo real. Teste grátis!"

Você imagina o que faz o LiveAgent ser uma ótima escolha para as empresas de desenvolvimento de software? Aqui estão os três motivos por quais eles nos escolhem.

Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o atendimento ao cliente com suporte 24/7, base de conhecimento e teste grátis de 30 dias. Experimente já!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x