Você está procurando por uma nova maneira de rastrear os problemas do cliente? O LiveAgent é a solução de help desk definitiva para o seu negócio.
Um sistema de tickets confiável, cobertura de um grande número de canais de comunicação, recursos e integrações úteis tornam o LiveAgent a escolha certa.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Mais de 175 recursos para tornar o fluxo de trabalho mais fácil e agradável.
Recursos | Liveagent
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Jira
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Jira oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Jira não oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Jira não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Jira oferece portal com autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Jira não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Jira oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Jira não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Jira não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Jira oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Jira não oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Jira oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Jira oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Jira oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Jira não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Jira não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Jira oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Jira não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Jira não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Jira oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Jira não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Jira oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Caso você queira fornecer suporte com uma ferramenta diferente e confiável, o LiveAgent está aqui para ajudar. Funciona como uma poderosa alternativa ao Jira e até mesmo à Zendesk.
O LiveAgent amplia sua comunicação por meio de vários canais, como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), call center e base de conhecimento. Por que se contentar com menos?
As pessoas estão se tornando mais online a cada dia, então é importante fornecer suporte através das mídias sociais, não apenas pelos canais tradicionais.
O LiveAgent se orgulha de ser uma das poucas soluções de help desk que cobrem não apenas o Facebook, Twitter e Instagram, mas também o Viber e o WhatsApp. O LiveAgent abrange um grande número de canais, para que você não precise lidar com eles separadamente. Forneça um suporte melhor com o LiveAgent.
Obtenha todas as melhores ferramentas e recursos por um ótimo preço. O LiveAgent tem três planos pagos justos que estão repletos de tudo o que você precisa para fornecer um suporte melhor.
Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais lhe convém. Veja nossos planos pagos e saiba mais.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.
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