Procurando por uma alternativa à Hesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Hesk no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não precisa de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Mude para o LiveAgent hoje e veja o que o torna uma ótima alternativa para a Hesk. O LiveAgent é um software de help desk de tickets que pode lidar com comunicação multi-canal, incluindo atendimento por e-mail, chat ao vivo, call center, mídias sociais e portal do cliente.

É respaldado por uma grande variedade de recursos e integrações com outras soluções de software para ajudar você a criar fluxos de trabalho tranquilos. Saiba mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias hoje mesmo.

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Hesk vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Hesk
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Hesk oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Hesk não oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Hesk não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Hesk oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Hesk não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Hesk não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Hesk não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Hesk não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Hesk não oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Hesk oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Hesk não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Hesk não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Hesk não oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Hesk não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Hesk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Hesk oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Hesk oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Hesk não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Hesk oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Hesk não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas.
Hesk não oferece suporte ilimitado 24 horas.
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha um widget de chat rápido e em tempo real no seu site

Resolva consultas de suporte ao cliente rapidamente graças ao nosso chat ao vivo. Basta criar um widget personalizado ou escolher um de nossa galeria de botões de chat e colocá-lo em seu site. Seus clientes podem simplesmente clicar nele e começar a conversar com os atendentes de help desk. O chat ao vivo foi classificado como um dos mais rápidos do mercado.

Ele é respaldado por recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real ou convites proativos de chat para aumentar o engajamento com o cliente. Experimente você mesmo e veja como você pode melhorar o suporte ao cliente.

Experimente nosso software de chat em tempo real

Gestão de tickets facilitada

O LiveAgent organiza os tickets e os atribui automaticamente aos atendentes graças às regras de automação que você pode configurar. Isso é importante porque o LiveAgent pode lidar com todos os canais de comunicação importantes que seus clientes usam e transformar a comunicação recebida em tickets.

Obtenha um sistema de tickets que lida com tudo que é importante – e-mails, chat ao vivo, chamadas, chamadas do Viber e mídias sociaisFacebook, Twitter, WhatsApp e Instagram. Use o software de suporte número 1 como uma alternativa à Hesk, Jira ou até mesmo ao ZenDesk. Experimente hoje e veja como a experiência é perfeita.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Recursos de comunicação multicanal em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Knowledgebase customization in Customer portal software - LiveAgent

Base de conhecimento com marca personalizável

Crie seu próprio portal de autoatendimento útil, cheio de anotações relevantes, artigos informativos e guias para lidar com várias questões ou aprender algo novo. Nossos recursos do portal do cliente permitem que você utilize marcas personalizáveis para combinar com o estilo da sua empresa.

A base de conhecimento também inclui fóruns para que seus clientes possam fornecer respostas a outras pessoas com dificuldades ou simplesmente conversar sobre vários recursos. Você também pode usá-la para obter feedback e sugestões do cliente e ver como melhorar seu negócio.

Forneça excelente atendimento ao cliente com nossa base de conhecimento

Nosso incrível atendimento ao cliente te ajuda em tudo

Resolvemos problemas por meio de e-mail, chat ao vivo, chamadas ou portal do cliente 24 horas, para que nossos clientes economizem tempo ou possam se concentrar no que é importante – ajudar seus próprios clientes. Entre em contato conosco sempre que precisar e faremos o nosso melhor para informar ou ajudar você.

Dê uma olhada em nossas conquistas ou nas avaliações abaixo e veja por que nossos clientes trocaram de outras soluções para o LiveAgent. Junte-se a nós hoje e torne-se um cliente satisfeito você mesmo.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Economize mais com o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
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Faça um teste e comece hoje mesmo sua avaliação gratuita de 14 dias. Você não precisa fornecer nenhuma informação de cartão de crédito, então não há compromisso. Certifique-se de assistir ao nosso vídeo de apresentação primeiro para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou saiba mais sobre o LiveAgent em nosso site.

Compare-nos com outras soluções de help desk

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Compartilhe conversas e pedidos anteriores dos seus clientes com o Histórico de Ticket Online. Você pode ativar e desativar esse recurso se quiser.

Histórico de ticket online (URL)

Filtros LiveAgent é uma ferramenta que melhora o atendimento ao cliente e aumenta as vendas, oferecendo suporte personalizado e soluções de marketing em tempo real.

Oculte dados sensíveis dos clientes com o Buscar & Substituir. Buscar & Substituir pode substituir automaticamente linhas de texto com caracteres aleatórios para preservar a privacidade.

Procurar & Substituir

Proteja dados sensíveis do cliente com o recurso de busca e substituição do LiveAgent. Oculte números de cartão de crédito e experimente grátis por 14 dias.

Se você quer ser mais eficiente, não há nada que te impeça. Abas de múltiplos tickets te deixam resolver vários tickets ao mesmo tempo.

Abas de múltiplos tickets

A ferramenta de atendimento ao cliente do LiveAgent permite que os agentes trabalhem em vários tickets simultaneamente, maximizando a produtividade e gerenciando um alto volume de tickets. Recursos como o botão "A Resolver" e notificações por e-mail também são discutidos.

Com o LiveAgent, seus dados sempre terão um backup. Nós temos vários data centers pelo mundo, então não se preocupe em perder informações importantes.

Múltiplos centros de dados

LiveAgent oferece um software completo de help desk, suporte ao cliente, migração de dados e histórico de alterações. Com centros de dados ao redor do mundo, garante estabilidade e segurança. Experimente gratuitamente!

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