Você está procurando por uma alternativa à Helpshift?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Helpshift no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem todas as ótimas ferramentas são a opção certa para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando por uma boa alternativa de help desk para substituir a Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?

O LiveAgent é a solução definitiva de software de help desk omnichannel para empresas de qualquer tamanho ou setor. Aumente o engajamento com seus clientes, obtenha melhores feedbacks e aprimore seu serviço de suporte com o LiveAgent hoje mesmo. Leia mais e descubra nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos incríveis.

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3 benefícios ao migrar para o LiveAgent

Maior satisfação

Melhore a satisfação do cliente com o nosso widget de chat e mais recursos no seu site

Melhor engajamento com o cliente

Engaja-se com seu cliente com recursos proativos

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent não comprometerá seu orçamento, os preços são justos e adequados. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte

HelpShift vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
HelpShift
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
HelpShift oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
HelpShift oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
HelpShift não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
HelpShift oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
HelpShift não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
HelpShift não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
HelpShift não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
HelpShift não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
HelpShift oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
HelpShift oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
HelpShift não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
HelpShift oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
HelpShift oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
HelpShift não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
HelpShift não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
HelpShift oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
HelpShift oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
HelpShift oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
HelpShift não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
HelpShift não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
HelpShift oferece suporte ilimitado e 24 horas.
aumente a disponibilidade

Uma alternativa à Helpshift que não irá te decepcionar

A Helpshift é simplesmente ótima. No entanto, existe uma razão pela qual existe competição e você pode querer mudar para um software de help desk que se adapte melhor a você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.

O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de atendimento ao cliente. Este software de help desk na nuvem abrange um sistema de tickets confiável, recurso de chat super rápido, base de conhecimento, call center e até mesmo suporte para canais de mídia social, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Com o software de suporte ao cliente nas redes sociais do LiveAgent, você pode ter a certeza de que sempre fará parte da conversa de sua audiência. Tudo está convenientemente localizado em um dashboard, onde você pode acompanhar todos os canais. Prover uma ótima experiência ao cliente nunca foi tão fácil com todas as ferramentas em um software de help desk.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido aos seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Agora você pode fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.

O chat ao vivo pode fazer maravilhas para o seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do seu site em clientes pagantes colocando um convite para chat em seu site. Veja o que eles estão digitando antes de enviarem a mensagem com a visualização em tempo real. Forneça ajuda rápida e informações sempre que necessário com nosso software de atendimento ao cliente.

Vamos testar o chat ao vivo
Definição de engajamento do cliente
LiveAgent Live Chat Demo | Live AgentP0Y0M0DT0H0M136SYoutube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Dê uma olhada em nosso chat em ação

Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.

Sinta-se à vontade para navegar também pelo nosso canal do YouTube do LiveAgent para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos em nosso software de atendimento ao cliente.

Obtenha satisfação com a ferramenta de suporte correta

Para liderar e trabalhar em uma excelente central de contatos e receber um ótimo feedback, é preciso estar satisfeito com o software de suporte ao cliente. Isso significa ter uma excelente experiência do cliente, além das funcionalidades básicas. 

O LiveAgent oferece suporte 24 horas para todos os seus clientes e temos como objetivo fornecer uma experiência completa, juntamente com nossas ferramentas. Nós utilizamos as mesmas ferramentas que você, então você sabe o que esperar. Entre em contato conosco da maneira que preferir. Envie um e-mail, ligue para nós ou comece um chat. A escolha é sua e faremos o nosso melhor para fornecer a melhor experiência do usuário e conselhos de resolução de problemas.

Eu quero uma ótima experiência para o cliente

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Compare a gente com outros softwares de help desk

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