A HelpCrunch é uma empresa com um ótimo software de atendimento ao cliente, mas talvez você queira experimentar algo diferente. O LiveAgent vai além do mero chat ao vivo. Conecte seu e-mail, mídias sociais, base de conhecimento e equipamentos de chamadas para oferecer um serviço completo para seus clientes.
O LiveAgent possui mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e uma ótima relação custo-benefício para trazer a melhor forma de se comunicar com seus clientes.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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HelpCrunch
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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HelpCrunch oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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HelpCrunch oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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HelpCrunch não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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HelpCrunch oferece portal com autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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HelpCrunch não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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HelpCrunch não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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HelpCrunch não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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HelpCrunch não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração o com WhatsApp.
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HelpCrunch não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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HelpCrunch oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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HelpCrunch não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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HelpCrunch não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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HelpCrunch oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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HelpCrunch não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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HelpCrunch não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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HelpCrunch não oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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HelpCrunch oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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HelpCrunch não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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HelpCrunch não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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HelpCrunch não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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HelpCrunch oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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O suporte ao cliente deve ser sobre oferecer aos seus clientes várias maneiras de se conectar com você. Aumente o engajamento com o seu cliente e ajude-os através de qualquer canal, seja chat ao vivo ou Instagram, com o poderoso software de suporte ao cliente de mídia social do LiveAgent.
O LiveAgent possui três planos pagos que oferecem exatamente o que você precisa para fazer tudo. Um sistema de tickets confiável cuidará de organizar toda a comunicação e você pode se concentrar no que é importante – ajudar seus clientes.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade. O software de chat do LiveAgent permitirá que você ofereça a melhor experiência possível para o cliente.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você não pode obter nada mais rápido do que isso. Não deixe seus visitantes esperando e transforme eles em clientes pagantes.
Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte à integração com call center. É rápido e fácil de configurar!
Com mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável, o LiveAgent é mais do que apenas um software de help desk para tickets.
O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o software de atendimento ao cliente do seu help desk.
Isso mesmo. Além de e-mail, redes sociais, base de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte através de chamadas telefônicas. É fácil.
O processo de configuração é feito em minutos e você nem mesmo precisa de equipamentos especiais para fazê-lo acontecer. Faça chamadas através do navegador, do seu smartphone ou de outro equipamento de sua escolha. Não há necessidade de provedores de terceiros. O LiveAgent é completo.
O LiveAgent tem três planos pagos cheios de recursos para fornecer as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso você precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para adicionar ao seu plano.
O LiveAgent é o software de atendimento ao cliente mais avaliado e classificado como número 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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