A HappyFox é uma empresa com um ótimo software de help desk com recursos de controle de tickets, gestão de conhecimento e uma interface intuitiva. No entanto, se você está procurando por uma alternativa à HappyFox, considere o LiveAgent.
No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem acompanhado de um excelente atendimento ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk completo, que aumentará a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro ao mesmo tempo. Descubra o poder de uma caixa de entrada universal, recursos de automação, sistema de tickets híbrido, recursos de relatórios e muito mais.
O LiveAgent já atendeu a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles para fornecer um serviço de atendimento ao cliente de classe mundial. Nós tornamos isso fácil.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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HappyFox
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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HappyFox oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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HappyFox oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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HappyFox não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece autoatendimento.
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HappyFox oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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HappyFox não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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HappyFox oferece integração com o Twitter em um plano com preços sob consulta.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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HappyFox não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social..
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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HappyFox não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem as mensagens como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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HappyFox oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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HappyFox oferece base de conhecimento em um plano com preços sob consulta.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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HappyFox oferece fórum de clientes em um plano com preços sob consulta.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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HappyFox oferece automação e regras no plano de USD 149 por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntas.
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LiveAgent oferece funções de API.
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HappyFox oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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HappyFox não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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HappyFox não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket que custa USD 15 por atendente/mês.
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HappyFox oferece histórico ilimitado no plano de USD 149 por atendente/mês.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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HappyFox oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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HappyFox oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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HappyFox não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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HappyFox não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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HappyFox oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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O LiveAgent aproveita o poder de uma caixa de entrada universal, sistema de controle de tickets híbrido, automação, análises, relatórios e recursos de gamificação. Também é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 diferentes traduções de idiomas (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis ao idioma.
Dê um impulso ao seu atendimento ao cliente com o LiveAgent hoje mesmo.
Se você está procurando por uma alternativa à HappyFox e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent se destaca como o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante do site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% a mais das pessoas fizeram uma compra online depois de usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas instantaneamente antes de fazerem a compra.
Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.
Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de help desk. Se você está procurando por uma alternativa competitiva à HappyFox, considere o LiveAgent. Nosso software permite que você aumente a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente e a satisfação dos clientes, ao mesmo tempo em que economiza dinheiro. Experimente o LiveAgent hoje. Com o LiveAgent, você tem mais por menos.
O LiveAgent é o software de atendimento ao cliente mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa à HappyFox. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – criar relacionamentos significativos com seus clientes.
Confira como nos comparamos à HappyFox com base nas avaliações dos clientes na Capterra
Atualizado em 23/01/2020
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