Precisa de uma alternativa à HappyFox?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à HappyFox no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração   
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas   
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito   
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

A HappyFox é uma empresa com um ótimo software de help desk com recursos de controle de tickets, gestão de conhecimento e uma interface intuitiva. No entanto, se você está procurando por uma alternativa à HappyFox, considere o LiveAgent.

No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem acompanhado de um excelente atendimento ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk completo, que aumentará a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro ao mesmo tempo. Descubra o poder de uma caixa de entrada universal, recursos de automação, sistema de tickets híbrido, recursos de relatórios e muito mais.

O LiveAgent já atendeu a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles para fornecer um serviço de atendimento ao cliente de classe mundial. Nós tornamos isso fácil.

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Economize mais com o LiveAgent

HappyFox vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
HappyFox
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
HappyFox oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
HappyFox oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
HappyFox não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
HappyFox oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
HappyFox não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
HappyFox oferece integração com o Twitter em um plano com preços sob consulta.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
HappyFox não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social..
LiveAgent oferece integração com o Viber.
HappyFox não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem as mensagens como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
HappyFox oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
HappyFox oferece base de conhecimento em um plano com preços sob consulta.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
HappyFox oferece fórum de clientes em um plano com preços sob consulta.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
HappyFox oferece automação e regras no plano de USD 149 por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntas.
LiveAgent oferece funções de API.
HappyFox oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
HappyFox não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
HappyFox não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket que custa USD 15 por atendente/mês.
HappyFox oferece histórico ilimitado no plano de USD 149 por atendente/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
HappyFox oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
HappyFox oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
HappyFox não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
HappyFox não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
HappyFox oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa à HappyFox

O LiveAgent aproveita o poder de uma caixa de entrada universal, sistema de controle de tickets híbrido, automação, análises, relatórios e recursos de gamificação. Também é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 diferentes traduções de idiomas (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis ​​ao idioma.

Dê um impulso ao seu atendimento ao cliente com o LiveAgent hoje mesmo.

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando por uma alternativa à HappyFox e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent se destaca como o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante do site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% a mais das pessoas fizeram uma compra online depois de usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas instantaneamente antes de fazerem a compra.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Aumento na produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

Tenha mais por menos investimento com o LiveAgent

Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de help desk. Se você está procurando por uma alternativa competitiva à HappyFox, considere o LiveAgent. Nosso software permite que você aumente a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente e a satisfação dos clientes, ao mesmo tempo em que economiza dinheiro. Experimente o LiveAgent hoje. Com o LiveAgent, você tem mais por menos.

Por que se contentar com pouco?

O LiveAgent é o software de atendimento ao cliente mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa à HappyFox. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – criar relacionamentos significativos com seus clientes.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Comparação LiveAgent vs. HappyFox

Confira como nos comparamos à HappyFox com base nas avaliações dos clientes na Capterra

quadro de comparação entre liveagent e happyfox

Atualizado em 23/01/2020

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgent como sua alternativa preferida à HappyFox

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