Procurando obter mais interações sociais e vender mais com seu serviço de atendimento ao cliente usando o software certo? Gorgias é ótimo, mas você já experimentou o LiveAgent?
Aumente a satisfação do cliente com um software que não vai te decepcionar. Obtenha mais do seu software de tickets, chat ao vivo ou base de conhecimento com o LiveAgent. Aproveite uma variedade de recursos e integrações, como Shopify, mídia social como Instagram, Facebook Messenger ou Twitter. Continue lendo e descubra por que somos a solução de software omnichannel certa para o seu help desk.
Descubra quais são os benefícios de usar o LiveAgent
Estabelecer relacionamentos melhores com os clientes leva a uma base de clientes melhor e a um aumento de receita.
Funcionalidades como análises, sistema de gestão intuitiva e sistema de controle de tickets ajudam você a gerenciar melhor seus recursos.
Use ferramentas como mídias sociais, um ótimo sistema de tickets, base de conhecimento e mais para um fluxo de trabalho melhor e suporte ao cliente omnichannel mais confiável.
| Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Gorgias
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| Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Gorgias oferece controle de tickets.
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| Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Gorgias oferece chat ao vivo.
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| Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Gorgias oferece call center.
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| Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Gorgias não oferece portal com autoatendimento.
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| Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com Facebook.
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Gorgias oferece integração com Facebook.
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| Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Gorgias não oferece integração com o Twitter.
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| Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com Instagram.
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Gorgias oferece integração com Instagram.
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| Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com Viber.
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Gorgias não oferece integração com Viber.
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| WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e lidem com elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com WhatsApp.
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Gorgias oferece integração com WhatsApp.
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| Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Gorgias não oferece base de conhecimento.
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| Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Gorgias não oferece fórum de clientes.
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| Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Gorgias oferece automação e regras.
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| API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntas.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Gorgias oferece funções de API.
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| Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Gorgias não oferece recursos de URA.
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| Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Gorgias não oferece chamadas de vídeo.
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| Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Gorgias oferece histórico ilimitado.
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| Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Gorgias não oferece sites ilimitados.
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| Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Gorgias oferece botões de chat ilimitados.
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| Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gorgias não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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| Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Gorgias não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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| Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Gorgias oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Nós levamos isso muito a sério. Trabalhamos duro para aperfeiçoar nosso widget de chat ao vivo e valeu a pena. Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat em 2,5 segundos.
Agora você pode ter um atendimento ao cliente em chat ao vivo realmente rápido. Use o chat ao vivo do LiveAgent para fornecer uma experiência de cliente super rápida e confiável, seja você um usuário do Shopify ou até mesmo se estiver administrando sua própria loja individualmente. O chat ao vivo pode facilmente mudar o cenário e transformar um visitante do site em um cliente pagante.
É melhor ver o que um software alternativo de atendimento ao cliente pode fazer. Dê uma olhada em nosso chat ao vivo em ação e decida se é a escolha certa para o seu help desk.
Sinta-se à vontade para dar uma olhada em nosso canal, temos vídeos sobre nossas ferramentas e recursos para help desk, como recurso de call center, URA e mais novidades em breve.
A empresa de software de suporte ao cliente deve liderar pelo exemplo e fornecer o melhor suporte ao cliente. Um help desk feliz utiliza um software de atendimento ao cliente que oferece uma ótima experiência ao cliente.
É por isso que fornecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 horas. Basta escolher o seu canal, seja uma chamada telefônica, mensagem nas redes sociais ou base de conhecimento; nós estamos lá para você.
Dados de 16/09/2020
Mude da Gorgias para nosso software de atendimento ao cliente e experimente nossos recursos avançados, como a base de conhecimento, call center, integrações com mídias sociais ou Shopify.
Obtenha um teste gratuito de 14 dias, sem compromisso e sem a necessidade de informações do cartão de crédito. Queremos provar para você que somos o software de atendimento ao cliente certo para o seu negócio. Melhore a experiência do seu cliente com o LiveAgent hoje.
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