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asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
Alternatives background

Procurando por uma alternativa ao Gorgias?

Procurando pelo software certo que possa fazer com que você venda mais e tenha um atendimento ao cliente mais conectado? O Gorgias é bom, mas você já experimentou o LiveAgent?

Aumente a satisfação de seus clientes com um software que nunca te deixará na mão. Obtenha mais do seu software de ticketagem, live chat ou da base de conhecimento, com o LiveAgent. Obtenha todas as vantagens de várias funcionalidades e integrações, tais como Shopify, redes sociais como Instagram, Facebook Messenger ou Twitter. Continue lendo e saiba mais por que nós somos a melhor solução de software omnichannel para o seu help desk.

3 motivos pelos quais o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias

Benefícios de usar o LiveAgent

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Aumente o seu ROI

Construir uma melhor relação com o cliente faz com que a sua base de clientes seja mais sólida e aumente o seu lucro.

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Economize tempo e dinheiro

Funcionalidades como analytics, gerenciamento intuitivo do sistema e um sistema de ticketagem, ajudam a gerenciar os seus recursos de forma mais organizada.

Lightning

Melhor fluxo de trabalho

Use ferramentas como as redes sociais, um bom sistema de ticketagem, base de conhecimento e muito mais, para garantir um melhor fluxo de trabalho e um suporte ao cliente omnichannel mais confiável.

Gorgias vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Gorgias
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece tickets em um plano de 60 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece chat ao vivo no plano de 60 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece Call Center no plano de 300 dólares por mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Gorgias não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Facebook no plano de 60 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Gorgias não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Instagram em um plano de 60 dólares por mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Gorgias não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Gorgias não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Gorgias não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece automação e regras no plano de 60 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece funções de API no plano de 60 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Gorgias não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Gorgias não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece histórico ilimitado em um plano de 60 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Gorgias não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece botões de chat ilimitados no plano de 60 dólares por mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gorgias não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Gorgias não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 60 dólares por mês.
Call routing time

Software de atendimento ao cliente que não te deixa na mão

Do que você precisa no seu software de atendimento ao cliente? Forneça um melhor atendimento com o software e ferramentas certos. Melhore seu help desk com  o LiveAgent hoje.

O LiveAgent fornece a você ferramentas, funcionalidades e integrações que irão lhe fornecer um melhor atendimento ao cliente. Ofereça respostas na velocidade da luz com o nosso widget de live chat – o qual é o mais rápido do mercado. Customize seu fluxo de trabalho com integrações como Shopify, Instagram, Slack ou várias outras. Utilize o call center e a base de conhecimento, sem nenhuma dificuldade. As possibilidades são inúmeras, cabe a você e ao seu time decidir quais serão, o LiveAgent fará tudo do jeito que você quiser.

O widget de live chat mais rápido do mercado

Falamos sério a respeito disso. Trabalhamos duro para alcançar à perfeição com o nosso widget de live chat e conseguimos. Nosso widget de live chat é o mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2.5 segundos.

Agora você pode ter um live chat rápido para o seu help desk. Utilize o live chat da LiveAgent e forneça repostas super rápidas e uma confiante experiência ao cliente, mesmo se você utilizar o Shopify ou ter sua própia loja individual. O Live chat pode ser um divisor de águas, transformando um visitante do seu site em um comprador.

Definition of customer engagement

Veja o nosso live chat em ação

É melhor ver o que um software de atendimento ao cliente alternativo pode fazer. Dê uma olhada no nosso live chat em ação e decida se é a aescolha certa para o seu help desk.

Sinta-se livre para dar uma olhada em nosso canal, nós temos vídeos sobre as funcionalidades e ferramentas do nosso help desk, tais como call center, IVR e muito mais que chegarão em breve.

Software de atendimento ao cliente e uma melhor experiência do cliente

Uma empresa de software de atendimento ao cliente, deve dar o exemplo de fornecer o melhor atendimento ao cliente. Um help desk feliz, utiliza o software de serviço ao cliente que fornece uma incrível experiência ao cliente.

Esse é o motivo pelo qual nós oferecemos um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana ao nossos clientes. Apenas escolha o seu canal, seja por telefone, mensagem nas redes sociais ou na base de conhecimento, nós estaremos lá para você.

get inspired

Aqui é como uma boa experiência do cliente se parece

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Comparação do LiveAgent vs Gorgias

liveagent vs gorgias

Revisado em 16/9/2020

increase availability

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Obtenha um teste gratuito por 14 dias, sem nenhum compromisso e necessidade de inserir cartão de crédito. Queremos provar para você que nós somos o software de atendimento ao cliente ideal para o seu negócio. Melhore a sua experiência do cliente hoje, com o LiveAgent.

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FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Gorgias?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o Gorgias não oferece: autoatendimento, integração com Twitter, integração com Viber, base de conhecimento, fórum de clientes, URA, chamadas de vídeo e suporte mais barato, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Gorgias?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Gorgias incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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