Procurando uma alternativa ao Gorgias?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Procurando pelo software certo que possa fazer com que você venda mais e tenha um atendimento ao cliente mais conectado? O Gorgias é bom, mas você já experimentou o LiveAgent? Aumente a satisfação de seus clientes com um software que nunca te deixará na mão. Obtenha mais do seu software de ticketagem, live chat ou da base de conhecimento, com o LiveAgent. Obtenha todas as vantagens de várias funcionalidades e integrações, tais como Shopify, redes sociais como Instagram, Facebook Messenger ou Twitter. Continue lendo e saiba mais por que nós somos a melhor solução de software omnichannel para o seu help desk.
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias

Benefícios de usar o LiveAgent

Aumente o seu ROI

Construir uma melhor relação com o cliente faz com que a sua base de clientes seja mais sólida e aumente o seu lucro.

Economize tempo e dinheiro

Funcionalidades como analytics, gerenciamento intuitivo do sistema e um sistema de ticketagem, ajudam a gerenciar os seus recursos de forma mais organizada.

Melhor fluxo de trabalho

Use ferramentas como as redes sociais, um bom sistema de ticketagem, base de conhecimento e muito mais, para garantir um melhor fluxo de trabalho e um suporte ao cliente omnichannel mais confiável.

Gorgias vs. LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Gorgias
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece tickets em um plano de 60 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece chat ao vivo no plano de 60 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece Call Center no plano de 300 dólares por mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Gorgias não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Facebook no plano de 60 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Gorgias não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Instagram em um plano de 60 dólares por mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Gorgias não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Gorgias não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Gorgias não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece automação e regras no plano de 60 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece funções de API no plano de 60 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Gorgias não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Gorgias não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece histórico ilimitado em um plano de 60 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Gorgias não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece botões de chat ilimitados no plano de 60 dólares por mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gorgias não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Gorgias não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 60 dólares por mês.

O widget de live chat mais rápido do mercado

Falamos sério a respeito disso. Trabalhamos duro para alcançar à perfeição com o nosso widget de live chat e conseguimos. Nosso widget de live chat é o mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2.5 segundos. Agora você pode ter um live chat rápido para o seu help desk. Utilize o live chat da LiveAgent e forneça repostas super rápidas e uma confiante experiência ao cliente, mesmo se você utilizar o Shopify ou ter sua própia loja individual. O Live chat pode ser um divisor de águas, transformando um visitante do seu site em um comprador.

Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
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Veja o nosso live chat em ação

É melhor ver o que um software de atendimento ao cliente alternativo pode fazer. Dê uma olhada no nosso live chat em ação e decida se é a aescolha certa para o seu help desk. Sinta-se livre para dar uma olhada em nosso canal, nós temos vídeos sobre as funcionalidades e ferramentas do nosso help desk, tais como call center, IVR e muito mais que chegarão em breve.

Software de atendimento ao cliente e uma melhor experiência do cliente

Uma empresa de software de atendimento ao cliente, deve dar o exemplo de fornecer o melhor atendimento ao cliente. Um help desk feliz, utiliza o software de serviço ao cliente que fornece uma incrível experiência ao cliente. Esse é o motivo pelo qual nós oferecemos um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana ao nossos clientes. Apenas escolha o seu canal, seja por telefone, mensagem nas redes sociais ou na base de conhecimento, nós estaremos lá para você.

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Aqui é como uma boa experiência do cliente se parece

Comparação do LiveAgent vs Gorgias

LiveAgent vs Gorgias comparison

Revisado em 16/9/2020

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

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    O atendimento ao cliente deve estar disponível para ajudá-los. Cabe a ele decidir se a avaliação será boa ou ruim. Os comentários podem ser os mais diversos.

    Avaliações de atendimento ao cliente

    Avaliações de atendimento ao cliente são vitais para melhorar a qualidade do serviço e aumentar a satisfação dos clientes. Elas fornecem informações valiosas para futuros compradores e ajudam a fidelizar os clientes existentes. Entre em contato com LiveAgent para agendar uma demonstração.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

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