Procurando uma alternativa ao Gorgias?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Procurando pelo software certo que possa fazer com que você venda mais e tenha um atendimento ao cliente mais conectado? O Gorgias é bom, mas você já experimentou o LiveAgent? Aumente a satisfação de seus clientes com um software que nunca te deixará na mão. Obtenha mais do seu software de ticketagem, live chat ou da base de conhecimento, com o LiveAgent. Obtenha todas as vantagens de várias funcionalidades e integrações, tais como Shopify, redes sociais como Instagram, Facebook Messenger ou Twitter. Continue lendo e saiba mais por que nós somos a melhor solução de software omnichannel para o seu help desk.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias

Benefícios de usar o LiveAgent

Aumente o seu ROI

Construir uma melhor relação com o cliente faz com que a sua base de clientes seja mais sólida e aumente o seu lucro.

Economize tempo e dinheiro

Funcionalidades como analytics, gerenciamento intuitivo do sistema e um sistema de ticketagem, ajudam a gerenciar os seus recursos de forma mais organizada.

Melhor fluxo de trabalho

Use ferramentas como as redes sociais, um bom sistema de ticketagem, base de conhecimento e muito mais, para garantir um melhor fluxo de trabalho e um suporte ao cliente omnichannel mais confiável.

Gorgias vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentGorgias
Atendimento de Chamados✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento Telefônico✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamados/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim

O widget de live chat mais rápido do mercado

Falamos sério a respeito disso. Trabalhamos duro para alcançar à perfeição com o nosso widget de live chat e conseguimos. Nosso widget de live chat é o mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2.5 segundos. Agora você pode ter um live chat rápido para o seu help desk. Utilize o live chat da LiveAgent e forneça repostas super rápidas e uma confiante experiência ao cliente, mesmo se você utilizar o Shopify ou ter sua própia loja individual. O Live chat pode ser um divisor de águas, transformando um visitante do seu site em um comprador.

Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Veja o nosso live chat em ação

É melhor ver o que um software de atendimento ao cliente alternativo pode fazer. Dê uma olhada no nosso live chat em ação e decida se é a aescolha certa para o seu help desk. Sinta-se livre para dar uma olhada em nosso canal, nós temos vídeos sobre as funcionalidades e ferramentas do nosso help desk, tais como call center, IVR e muito mais que chegarão em breve.

Software de atendimento ao cliente e uma melhor experiência do cliente

Uma empresa de software de atendimento ao cliente, deve dar o exemplo de fornecer o melhor atendimento ao cliente. Um help desk feliz, utiliza o software de serviço ao cliente que fornece uma incrível experiência ao cliente. Esse é o motivo pelo qual nós oferecemos um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana ao nossos clientes. Apenas escolha o seu canal, seja por telefone, mensagem nas redes sociais ou na base de conhecimento, nós estaremos lá para você.

get inspired

Aqui é como uma boa experiência do cliente se parece

Comparação do LiveAgent vs Gorgias

LiveAgent vs Gorgias comparison

Revisado em 16/9/2020

increase availability

Experimente hoje de graça

Mude do Gorgias para o nosso software de atendimento ao cliente e experimente nossas funcionalidades avançadas como base de conhecimento, call center, redes sociais e integração ao Shopify. Obtenha um teste gratuito por 14 dias, sem nenhum compromisso e necessidade de inserir cartão de crédito. Queremos provar para você que nós somos o software de atendimento ao cliente ideal para o seu negócio. Melhore a sua experiência do cliente hoje, com o LiveAgent.

Quer nos comparar a diferentes softwares de atendimento ao cliente?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao Gorgias
    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

    É uma medida de como os produtos e serviços fornecidos por uma empresa atendem ou superam as expectativas dos clientes. Saiba mais sobre isso no Glossário de LA.

    Satisfação com o atendimento ao cliente

    A satisfação do cliente com o atendimento é crucial para o sucesso da empresa. Investir em suporte personalizado e treinamento é essencial.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x