Procurando uma alternativa ao Gorgias?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração   
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7   
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito   
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Procurando pelo software certo que possa fazer com que você venda mais e tenha um atendimento ao cliente mais conectado? O Gorgias é bom, mas você já experimentou o LiveAgent? Aumente a satisfação de seus clientes com um software que nunca te deixará na mão. Obtenha mais do seu software de ticketagem, live chat ou da base de conhecimento, com o LiveAgent. Obtenha todas as vantagens de várias funcionalidades e integrações, tais como Shopify, redes sociais como Instagram, Facebook Messenger ou Twitter. Continue lendo e saiba mais por que nós somos a melhor solução de software omnichannel para o seu help desk.
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gorgias

Benefícios de usar o LiveAgent

Aumente o seu ROI

Construir uma melhor relação com o cliente faz com que a sua base de clientes seja mais sólida e aumente o seu lucro.

Economize tempo e dinheiro

Funcionalidades como analytics, gerenciamento intuitivo do sistema e um sistema de ticketagem, ajudam a gerenciar os seus recursos de forma mais organizada.

Melhor fluxo de trabalho

Use ferramentas como as redes sociais, um bom sistema de ticketagem, base de conhecimento e muito mais, para garantir um melhor fluxo de trabalho e um suporte ao cliente omnichannel mais confiável.

Gorgias vs. LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent Gorgias
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece tickets em um plano de 60 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece chat ao vivo no plano de 60 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece Call Center no plano de 300 dólares por mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Gorgias não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Facebook no plano de 60 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Gorgias não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Instagram em um plano de 60 dólares por mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Gorgias não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Gorgias não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Gorgias não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece automação e regras no plano de 60 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece funções de API no plano de 60 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Gorgias não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Gorgias não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece histórico ilimitado em um plano de 60 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Gorgias não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece botões de chat ilimitados no plano de 60 dólares por mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gorgias não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Gorgias não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 60 dólares por mês.

O widget de live chat mais rápido do mercado

Falamos sério a respeito disso. Trabalhamos duro para alcançar à perfeição com o nosso widget de live chat e conseguimos. Nosso widget de live chat é o mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2.5 segundos. Agora você pode ter um live chat rápido para o seu help desk. Utilize o live chat da LiveAgent e forneça repostas super rápidas e uma confiante experiência ao cliente, mesmo se você utilizar o Shopify ou ter sua própia loja individual. O Live chat pode ser um divisor de águas, transformando um visitante do seu site em um comprador.

Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Veja o nosso live chat em ação

É melhor ver o que um software de atendimento ao cliente alternativo pode fazer. Dê uma olhada no nosso live chat em ação e decida se é a aescolha certa para o seu help desk. Sinta-se livre para dar uma olhada em nosso canal, nós temos vídeos sobre as funcionalidades e ferramentas do nosso help desk, tais como call center, IVR e muito mais que chegarão em breve.

Software de atendimento ao cliente e uma melhor experiência do cliente

Uma empresa de software de atendimento ao cliente, deve dar o exemplo de fornecer o melhor atendimento ao cliente. Um help desk feliz, utiliza o software de serviço ao cliente que fornece uma incrível experiência ao cliente. Esse é o motivo pelo qual nós oferecemos um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana ao nossos clientes. Apenas escolha o seu canal, seja por telefone, mensagem nas redes sociais ou na base de conhecimento, nós estaremos lá para você.

get inspired

Aqui é como uma boa experiência do cliente se parece

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Comparação do LiveAgent vs Gorgias

LiveAgent vs Gorgias comparison

Revisado em 16/9/2020

increase availability

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Mude do Gorgias para o nosso software de atendimento ao cliente e experimente nossas funcionalidades avançadas como base de conhecimento, call center, redes sociais e integração ao Shopify. Obtenha um teste gratuito por 14 dias, sem nenhum compromisso e necessidade de inserir cartão de crédito. Queremos provar para você que nós somos o software de atendimento ao cliente ideal para o seu negócio. Melhore a sua experiência do cliente hoje, com o LiveAgent.

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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Supporte

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

O atendimento ao cliente deve estar disponível para ajudá-los. Cabe a ele decidir se a avaliação será boa ou ruim. Os comentários podem ser os mais diversos.

Avaliações de atendimento ao cliente

As Avaliações de Atendimento ao Cliente são importantes para melhorar a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente. Os clientes podem avaliar o atendimento ao cliente de uma empresa e isso pode ajudar outros compradores em potencial a decidir comprar um produto. Softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP e outros programas podem ajudar as empresas em suas atividades. O LiveAgent é um exemplo de software de atendimento ao cliente para startups.

Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

Alvo

O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.

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