É seguro dizer que o Gmail é um dos serviços de e-mail mais populares e amplamente utilizado. Todos nós nos acostumamos ao armazenamento gratuito, ao botão de cancelar envio, bem como às funcionalidades adicionais úteis, como o adiamento, as tags ou as pastas. Diríamos até que o Gmail é a solução de e-mail perfeita para indivíduos. Mantém tudo clean e organizado.
No entanto, quando se trata de usar o Gmail para negócios – especificamente para suporte ao cliente – existem algumas limitações. Infelizmente, o Gmail não oferece suporte a uma caixa de entrada universal com integrações multichannel ou a uma visão geral do dashboard de controle com vários atendentes. Esses são recursos essenciais no atendimento ao cliente. Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu departamento de suporte, o LiveAgent pode ser a solução certa para você.
Considere o LiveAgent como uma alternativa ao Gmail para seus negócios. O LiveAgent possui mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Utilize nossos poderosos recursos de análises e relatórios, recursos de gamificação ou base de conhecimento incorporada.
Deixe o LiveAgent fazer o trabalho pesado, para que você possa se concentrar em construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Implemente uma caixa de entrada universal em seu negócio e obtenha essas vantagens:
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
A sua equipe de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.
Oferecemos serviços de migração de alto nível para a maioria das soluções populares de help desk.
O software de atendimento ao cliente ideal deve ser transparente e de fácil acesso para todos os atendentes do seu departamento. Deve suportar integrações multicanais e fornecer recursos adicionais de help desk, como automação. A caixa de entrada universal do LiveAgent faz exatamente isso.
A caixa de entrada universal do LiveAgent é uma versão mais inteligente da sua caixa de entrada de e-mail atual. Ela permite que você envie e receba mensagens de vários canais, como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais ou até chamadas de voz e vídeo. Ela elimina a necessidade de compartilhamento de contas e monitoramento de dispositivos. Todos os novos tickets são automaticamente enviados para o dashboard do LiveAgent e podem ser visualizados e respondidos por todos os atendentes.
A caixa de entrada universal permite que você adicione tags, lembretes, anotações internas, automatize tickets para departamentos ou atendentes específicos e muito mais. Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu negócio, considere o LiveAgent.
Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent utiliza o fluxo de tickets híbridos, que é um recurso essencial no suporte ao cliente, pois aumenta a produtividade do atendente. O fluxo de tickets híbridos faz com que todos os tickets pareçam iguais, independentemente do canal de comunicação de onde foram recebidos. O fluxo de tickets permite que você acompanhe a jornada dos seus clientes por diferentes canais, mas sempre mantendo-se no mesmo ticket híbrido. Dessa forma, você tem todas as informações importantes sobre seus clientes e seus problemas ao alcance das suas mãos.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem oferecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
A automação é uma característica essencial para o suporte ao cliente porque economiza muito tempo. Isso permite que você automatize tarefas comuns, crie fluxos de trabalho ou regras de automação exclusivas de acordo com as necessidades do seu negócio.
Por exemplo, as regras de automação podem atribuir automaticamente tickets (em qualquer estágio) para atendentes ou departamentos individuais. Tudo o que você precisa fazer é escolher um “gatilho” e a regra será executada. No LiveAgent, as regras de automação podem ser baseadas em qualquer parâmetro, evento ou condição de tempo de um ticket.
Decida se o LiveAgent é uma boa alternativa ao Gmail para seu negócio com nosso teste gratuito de 14 dias. Nenhum cartão de crédito necessário.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao Gmail. Junte-se a empresas como Yamaha, BMW, Huawei e Universidade de Oxford para fornecer um atendimento ao cliente de classe mundial. Com o LiveAgent, é fácil. Comece sua versão de teste com 14 dias gratuitos hoje mesmo. Não é necessário cartão de crédito.
12% dos americanos avaliam sua maior frustração com o atendimento ao cliente como “falta de velocidade”. Statista
72% dos consumidores consideram ter que explicar seu problema para várias pessoas como um serviço de atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research
Um terço dos consumidores dizem que considerariam trocar de empresas após apenas uma experiência ruim de atendimento ao cliente. American Express
72% dos consumidores afirmam que, ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram e tenha insights sobre suas interações anteriores.” Microsoft
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