O suporte ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. E você pode realmente fazer maravilhas com o software certo. Gostaria de uma solução diferente para o seu help desk?
Experimente o LiveAgent hoje e veja por que ele é a escolha certa para você. Um sistema de tickets confiável, comunicação omichannel e uma grande seleção de recursos e integrações é o que torna o LiveAgent a solução certa.
| Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Front
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|---|---|---|
| Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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Front oferece gestão de tickets.
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| Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Front oferece chat ao vivo.
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| Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Front não oferece call center.
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| Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Front oferece portal com autoatendimento.
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| Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Front oferece integração com o Facebook.
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| Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Front oferece integração com o Twitter.
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| Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídia social..
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LiveAgent oferece integração com Instagram.
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Front não oferece integração com Instagram.
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| Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk para mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Front não oferece integração com Viber.
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| WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com WhatsApp.
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Front oferece integração com WhatsApp.
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| Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Front não oferece base de conhecimento.
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| Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Front não oferece fórum de clientes.
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| Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Front oferece automação e regras.
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| API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntas.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Front oferece funções de API.
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| Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Front não oferece recursos de URA.
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| Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Front não oferece chamadas de vídeo.
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| Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Front não oferece histórico ilimitado.
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| Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Front não oferece sites ilimitados.
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| Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Front não oferece botões de chat ilimitados.
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| Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Front oferece tickets/e-mails ilimitados.
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| Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Front não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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| Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Front oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Leve seu atendimento ao cliente ainda mais longe com o software certo. O LiveAgent é uma solução de help desk que permite levar sua comunicação ainda mais longe com todos os canais relevantes. E-mail, chat ao vivo, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento estão prontos e à sua disposição.
Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, portanto não há necessidade de se preocupar com comunicações complicadas. Tudo é classificado automaticamente, como deveria ser.
O chat ao vivo é uma das melhores e mais úteis ferramentas que um atendente pode utilizar para se comunicar com seus clientes. É tudo uma questão de comunicação instantânea, e por isso precisa ser rápida.
O LiveAgent tem o chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que os clientes estão digitando antes de enviar. Agora você pode realmente fornecer um suporte rápido e ficar por dentro de qualquer situação.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
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