uKit integration
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Se você quiser começar a utilizar o botão de chat do LiveAgent em seu site do uKit, siga o guia de integração passo a passo abaixo , ou simplesmente assista ao vídeo de integração.
- Abra o construtor uKit e navegue até Widgets > Contato
- Selecione LiveAgent e arraste o widget para o site, segurando o botão esquerdo do mouse.
- Clique no botão de chat ao vivo e, em seguida, na barra lateral esquerda, clique em Conectar conta.
Preencha o URL e a chave API da sua conta do LiveAgent. Se você não tiver uma conta, sinta-se à vontade para criar uma nova clicando em Criar conta.
Onde está a chave API?
- Em sua conta LiveAgent, navegue até Configuração > Sistema > API e copie sua chave API daqui.
Pronto! O botão de chat ao vivo padrão está aparecendo em seu site.
- Se você quiser alterar o botão padrão (cores, textos…), abra sua conta LiveAgent, navegue até Configuração > Chat > Botões de chat e clique no botão para editar sua aparência.
Por que uKit?
O uKit é um construtor de sites, uma maneira fácil e eficaz de criar um site de negócios funcional. O construtor é feito para aqueles que não são técnicos. Ele é fácil de navegar, divertido e moderno. O uKit possui um editor de arrastar e soltar impecável, que permite que você personalize facilmente o template de sua escolha.
Como você pode usar isso?
A integração com o uKit do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo na sua loja do uKit.
Frequently Asked Questions
Como você pode integrar um botão de chat ao vivo no Ukit?
Navegue até Widgets - Contato - Liveagent do Ukit. Preencha o URL e a chave de API do LiveAgent. Faça login em sua conta do LiveAgent. Personalize seu chat ao vivo em Configurações - Chat - botão Chat .
Quais são os benefícios de usar Ukit?
Os benefícios são: custo-benefício, adaptável, simples de usar, design impressionante.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
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