Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Optimal Call

O que é Optimal Call?

Optimal Call é um provedor de serviços de comunicação e VoIP eslovaco. Eles oferecem serviços para empresas e clientes individuais com base na Eslováquia e na Tcheca. Além dos serviços de chamada de voz, a Optimal Call oferece a opção de comprar números de telefone exclusivos e fáceis de lembrar com base em várias localizações geográficas.

Outros serviços incluem call center, conexão conjunta com outros sistemas da empresa, como CRM, SIP Trunking e redes telefônicas CPBX (Cloud Private Branch Exchange).

Como você pode usar o Optimal Call com LiveAgent?

Se você está procurando um provedor de VoIP, a Optimal Call pode lidar com suas chamadas pela Internet e fornecer um número de telefone. Você pode adicionar este número de telefone ao LiveAgent para criar um help desk omnicanal com uma central de atendimento.

Ao adicionar seu número ao LiveAgent, você pode começar a usá-lo como o software principal da central de atendimento. O LiveAgent oferece muitos recursos para facilitar seus fluxos de trabalho e tornar as chamadas dos clientes mais gerenciáveis, graças aos recursos de call center e automação.

YouTube video player

Quanto custa para integrar o Optimal Call ao LiveAgent?

Embora o Optimal Call seja um serviço pago com planos de preços separados, a integração com o LiveAgent não tem custo extra. Você pode adicionar seus números de telefone Optimal Call ao help desk do LiveAgent gratuitamente e começar a ligar.

Quais são os benefícios de usar o Optimal Call?

  • Planos de preços acessíveis
  • Múltiplos serviços para particulares e empresas
  • Números de telefone exclusivos e fáceis de lembrar
  • CPBX e Troncos SIP

Pronto para configurar seu call center?

Lide com todos os chamadores de uma solução omnicanal. Comece seu teste gratuito de 14 dias e crie sua central de atendimento hoje!

TESTE GRÁTIS

Como você pode integrar o Optimal Call ao LiveAgent?

Optimal Call já está incluído em sua conta LiveAgent; portanto, não há necessidade de ativar plug-ins ou criar integrações com serviços de terceiros. Adicione o seu número de chamada ideal e comece a ligar. Veja como fazer.

  • Você vai precisar de seu nome de usuário, senha e número de telefone Optimal Call. Faça login em sua conta Optimal Call ou crie uma nova. Você receberá um e-mail com seu novo nome de usuário, senha e número de telefone após concluir o registro.
Optimal Call
Clique para se registrar
  • Alternativamente, você também pode encontrar as informações na seção de perfil da sua conta Optimal Call. Tenha as informações em mãos para as próximas etapas.
Optimal Call
Informações de perfil de Optimal Call
  • Abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja para adicionar um novo número no LiveAgent e selecione Optimal Call na lista de provedores de VoIP.
Optimal Call
Optimal Call na lista de provedores de VoIP
  • Insira seu nome de usuário, senha e número de Optimal Call na próxima seção. Você também pode nomear o número, selecionar um prefixo de discagem externa, o departamento que tratará as chamadas desse número e ativar a gravação de chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar na parte inferior da janela.
Optimal Call
Configuração OptimalCall

Seu número de telefone Optimal Call agora está conectado ao LiveAgent e você pode começar a fazer e receber chamadas. Está curioso para saber mais sobre o LiveAgent? Confira o vídeo abaixo para fazer um tour.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é Optimal Call?

Optimal Call é um provedor de comunicação e VoIP da Eslováquia. Eles oferecem serviços adequados para clientes eslovacos e tchecos.

Quanto custa a integração do Optimal Call no LiveAgent?

A integração com Optimal Call está incluída no plano e sem quaisquer encargos adicionais. Você pode adicionar seu número e começar a ligar sem pagar a mais.

Como posso integrar o Optimal Call ao LiveAgent?

Optimal Call é LiveAgent integrado para que não haja necessidade de plugins de integração ou serviços de terceiros. Tudo que você precisa fazer é adicionar seu número e fornecer alguns detalhes da conta.

  • Vá para Configuração & gt; Ligue para & gt; Números no LiveAgent
  • Crie um novo número e selecione Optimal Call como seu provedor de VoIP
  • Digite seu nome de usuário, senha, número e outros detalhes
  • Clique em Adicionar e pronto

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo