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O que é O2 Business Services?
O2 Business Services é atualmente o maior provedor de serviços integrados de telecomunicações na República Tcheca e Eslováquia. A empresa oferece serviços por toda a Europa desde 2015. Além disso, “um portfólio complexo de serviços de dados e voz e soluções profissionais de ICT.”


Como funciona o software do call center?

Como você pode integrar o O2 Business Services dentro do LiveAgent?
Aqui está um guia rápido:
1. Pegue um número VoIP do O2 Business Services
2. Entre na sua conta LiveAgent
3. Clique em Configurações – Ligação – Números – Criar (botão +)
4. Pesquise por O2 Business Services
5. Implemente o seu número VoIP
6. Salvar

Quais são os custos de integrar o O2 Business Services?
Não há tarifas adicionais por integrar o seu número VoIP dentro do LiveAgent. Entretanto, o O2 Business Services pode cobrá-lo pelos serviços oferecidos já que a empresa opera independentemente.
Quais são os benefícios?
- provedor confiável
- integração gratuita do LiveAgent
- melhor CX
- econômico
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free O2 Business services integration!
Frequently Asked Questions
O que é O2 Business Services?
O2 Business Services é uma empresa de telecomunicações que fornece serviços na Europa.
Como você pode conectar o O2 Business Services VoIP dentro do LiveAgent?
Basta fazer login em sua conta LiveAgent e navegar até Configurações - Chamar - Números - Criar (+). Depois disso, pesquise O2 Business Services e implemente seu número VoIP imediatamente.
Quanto custa implementar um número VoIP no LiveAgent?
LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional. Portanto, se você tiver uma assinatura do LiveAgent, poderá implementar seu VoIP gratuitamente.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.