O2 Business Services integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é O2 Business Services?
O2 Business Services é atualmente o maior provedor de serviços integrados de telecomunicações na República Tcheca e Eslováquia. A empresa oferece serviços por toda a Europa desde 2015. Além disso, “um portfólio complexo de serviços de dados e voz e soluções profissionais de ICT.”
Como funciona o software do call center?
Como você pode integrar o O2 Business Services dentro do LiveAgent?
Aqui está um guia rápido:
1. Pegue um número VoIP do O2 Business Services
2. Entre na sua conta LiveAgent
3. Clique em Configurações – Ligação – Números – Criar (botão +)
4. Pesquise por O2 Business Services
5. Implemente o seu número VoIP
6. Salvar
Quais são os custos de integrar o O2 Business Services?
Não há tarifas adicionais por integrar o seu número VoIP dentro do LiveAgent. Entretanto, o O2 Business Services pode cobrá-lo pelos serviços oferecidos já que a empresa opera independentemente.
Quais são os benefícios?
- provedor confiável
- integração gratuita do LiveAgent
- melhor CX
- econômico
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free O2 Business services integration!
Frequently Asked Questions
O que é O2 Business Services?
O2 Business Services é uma empresa de telecomunicações que fornece serviços na Europa.
Como você pode conectar o O2 Business Services VoIP dentro do LiveAgent?
Basta fazer login em sua conta LiveAgent e navegar até Configurações - Chamar - Números - Criar (+). Depois disso, pesquise O2 Business Services e implemente seu número VoIP imediatamente.
Quanto custa implementar um número VoIP no LiveAgent?
LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional. Portanto, se você tiver uma assinatura do LiveAgent, poderá implementar seu VoIP gratuitamente.
LiveAgent melhora eficiência e comunicação, permitindo resposta rápida aos clientes. Migrar para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo e suporte técnico. Experimente gratuitamente por 14 dias. Integração com Voxtelesys garante economia de custos e acesso nos EUA. Widgets adaptáveis aos idiomas e ferramentas de colaboração melhoram a satisfação do cliente nos call centers. Ready2Order utiliza o LiveAgent como plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês, com uma taxa de satisfação de 90%.