Parceiro
Partner Privacy Policy
Voyced Política de Privacidade
O que é o Voyced?
Voyced é um provedor europeu de VoIP com cobertura em mais de 165 países em todo o mundo. A empresa promete oferecer “as melhores tarifas e tarifas, independentemente do destino para onde você ligar”. Voyced é outro parceiro VoIP do LiveAgent. O LiveAgent se esforça para fornecer uma experiência perfeita ao cliente diariamente. Como resultado, agora você pode conectar facilmente seu número VoIP do Voyced ao LiveAgent.


Como integrar o VoIP Voyced ao LiveAgent?
A integração é bastante fácil. Aqui está um guia rápido;
1. Obtenha umnúmero de VoIP da Voyced
2. Acesse sua conta LiveAgent.
3. Navegue até Configurações
4. Clique em Chamadas – Números
5. Aperte o botão +
6. procure por Voyced
7. Preencha as informações
8. E SALVE!

Quais são os custos de integração do Voyced ao LiveAgent?
Se você quiser conectar seu número VoIP do Voyced à sua call center no LiveAgent, não haverá cobrança de integração adicional.
>Benefícios:
- baixo custo
- rico em recursos
- acesso por meio de vários dispositivos
- experiência do cliente aprimorada
- produtividade melhor
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Voyced integration!
Frequently Asked Questions
O que é o LiveAgent?
LiveAgent é um software de atendimento / suporte ao cliente que permite que você lide com todas as consultas dos clientes em uma única interface.
O que é o Voyced?
Voyced é um provedor de VoIP que fornece serviços globalmente.
Quanto custa para integrar o Voyced ao LiveAgent?
Voyced já vem com LiveAgent integrado. Portanto, se você precisar conectar seu número VoIP Voyced ao LiveAgent, poderá fazer isso sem custos adicionais.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.