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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

OptiTELECOM

O que é OptiTELECOM?

A OptiTELECOM opera desde 2008 com foco em soluções IP, nomeadamente para Centrais Telefónicas e Telefones IP.

A OptiTELECOM está constantemente empenhada em oferecer as soluções mais inovadoras e estáveis para os nossos clientes, com uma combinação espetacular de funções comerciais e técnicas para oferecer sempre as melhores soluções.

Possui uma equipe de suporte técnico especializado disponível 24 horas por dia para apoiar o funcionamento da Central Telefônica Virtual da sua empresa, pois a operação do seu negócio é sua preocupação.

O serviço de Central Telefónica Virtual, bem como as comunicações associadas, são prestados por um operador nacional de referência devidamente registado e autorizado a operar em Portugal.

Como pode usá-lo?

Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, OptiTELECOM é uma ótima escolha. O call center do LiveAgent cuidará das suas chamadas e tickets, enquanto a OptiTELECOM fará o resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da chamada posteriormente.

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Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?

O LiveAgent torna o gerenciamento e a operação de um call center mais fácil para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (resposta interativa de voz) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.

A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.

Call center com IVR

Seu cliente conectou-se ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.

Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.

Quer mais informações sobre nossos recursos de call center? Confira nossa página de recursos do Call Center, que contém todas as informações sobre os recursos do call center do Live Agent.

Como integrar OptiTELECOM VoIP com LiveAgent?

Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com OptiTELECOM como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.
  • Selecione OptiTELECOM na lista de provedores de VoIP
OptiTELECOM
Selecione OptiTELECOM
  • Insira um nome e um número, selecione um departamento, insira seus detalhes de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas a partir deste número. Quando quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
OptiTELECOM
Configure o número de telefone OptiTelecom

O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone OptiTelecom ou adicionar números de outros provedores de VoIP.

OptiTELECOM

Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center

Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e operar um call center? Se você estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.

Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.

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Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias onde você pode testar a integração gratuita com OptiTELECOM!

Experimente agora mesmo

Perguntas Frequentes

O que é OptiTELECOM?

OptiTELECOM é uma operadora portuguesa especializada em VoiP desde 2008,focada em soluções de IP, ou seja, para centrais telefônicas e telefones IP.

Quanto custa integrar o OptiTELECOM ao LiveAgent?

LiveAgent já integrou OptiTELECOM dentro. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a OptiTELECOM cobra por seus serviços.

Como você pode implementar um número OptiTELECOM VoIP dentro do LiveAgent?

Como mencionamos anteriormente, OptiTELECOM já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir o guia abaixo: 

1. Navegue até Configurações > Chamada > Números > OptiTELECOM

2. Adicione o número VoIP e use imediatamente

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