O que é um tópico de Tickets?
O tópico do ticket é tecnicamente a mesma coisa que o ticket. Algumas vezes os clientes referem aos tickets como tópicos de ticket e vice versa. Normalmente o que eles querem dizer com Tópico do ticket é que é toda a comunicação disponível em 1 ticket, com todas as anotações, marcações de tempo, respostas e réplicas pelo cliente e o agente.
Frequently asked questions
O que é um tópico de Tickets?
O tópico do ticket é igual ao do ticktet. Então, uma notificação que foi inserida no sistema e se transformou em um ticket. Por segmento, entende-se toda a correspondência disponível em um tíquete, incluindo notas, carimbos de data/hora, respostas de clientes e agentes.
Quem pode acessar tópicos de tickets?
Todos os agentes atribuídos a tickets específicos, agentes com os quais são compartilhados, bem como administradores e o proprietário, têm acesso a threads com tickets.
Onde no LiveAgent você pode verificar tópicos de tickets?
No LiveAgent, os tópicos de tickets podem ser verificados no painel do agente na seção Tickets.