Teste Grátis

Tópico do ticket

O que é um tópico de Tickets?

O tópico do ticket é tecnicamente a mesma coisa que o ticket. Algumas vezes os clientes referem aos tickets como tópicos de ticket e vice versa. Normalmente o que eles querem dizer com Tópico do ticket é que é toda a comunicação disponível em 1 ticket, com todas as anotações, marcações de tempo, respostas e réplicas pelo cliente e o agente.

Tópico do ticket

Frequently asked questions

O que é um tópico de Tickets?

O tópico do ticket é igual ao do ticktet. Então, uma notificação que foi inserida no sistema e se transformou em um ticket. Por segmento, entende-se toda a correspondência disponível em um tíquete, incluindo notas, carimbos de data/hora, respostas de clientes e agentes.

 

Quem pode acessar tópicos de tickets?

Todos os agentes atribuídos a tickets específicos, agentes com os quais são compartilhados, bem como administradores e o proprietário, têm acesso a threads com tickets.

 

Onde no LiveAgent você pode verificar tópicos de tickets?

No LiveAgent, os tópicos de tickets podem ser verificados no painel do agente na seção Tickets.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.