Suporte Social

O que é suporte social?

Quando você oferece atendimento ao cliente em redes sociais como Facebook e Twitter, algo é conhecido como fornecimento de Suporte Social. O suporte social é essencial para algumas marcas ou empresas de comércio eletrônico B2C onde os clientes são a geração Y e estão acostumados a maneiras modernas de entrar em contato com sua equipe de suporte.

Integrar sua página do Facebook e Twitter ao LiveAgent é uma tarefa fácil e, após alguns minutos, você pode estar totalmente equipado para fornecer Suporte Social. Todos os tweets com palavras-chave específicas ou incluindo seu identificador serão automaticamente transformados em tickets para que seus agentes possam respondê-los assim que entrarem na fila.

O mesmo acontece com comentários do Facebook e mensagens privadas para suas páginas do Facebook. Ambos são transformados em tickets para que seus agentes não precisem estar constantemente logados no Facebook para respondê-los; em vez disso, eles podem continuar trabalhando em um aplicativo (LiveAgent) e responder também a tickets regulares.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.