Quando você oferece atendimento ao cliente em redes sociais como Facebook e Twitter, algo é conhecido como fornecimento de Suporte Social. O suporte social é essencial para algumas marcas ou empresas de comércio eletrônico B2C onde os clientes são a geração Y e estão acostumados a maneiras modernas de entrar em contato com sua equipe de suporte.
Integrar sua página do Facebook e Twitter ao LiveAgent é uma tarefa fácil e, após alguns minutos, você pode estar totalmente equipado para fornecer Suporte Social. Todos os tweets com palavras-chave específicas ou incluindo seu identificador serão automaticamente transformados em tickets para que seus agentes possam respondê-los assim que entrarem na fila.
O mesmo acontece com comentários do Facebook e mensagens privadas para suas páginas do Facebook. Ambos são transformados em tickets para que seus agentes não precisem estar constantemente logados no Facebook para respondê-los; em vez disso, eles podem continuar trabalhando em um aplicativo (LiveAgent) e responder também a tickets regulares.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.