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Language switcher

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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Marca

O que é uma Marca?

Existem muitas definições da palavra marca. Pode ser um desenho, símbolo ou muito mais. Pode ser algo como uma promessa aos clientes. As marcas precisam ser visíveis, especiais, atraentes e muito mais. As pequenas empresas podem facilmente construir uma marca por meio de mídias sociais, avaliações online e, claro, por meio de um atendimento ao cliente perfeito. Um ótimo atendimento ao cliente pode ser uma grande vantagem competitiva para eles.

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FAQ

O que é uma marca?

Uma marca é a forma como uma organização, empresa ou pessoa é percebida pelo meio ambiente e por quem tem experiência com ela. Uma marca é mais do que apenas um nome, mas também os sentimentos que uma determinada empresa ou pessoa evoca nos destinatários.

Como construir uma marca?

A construção de uma marca deve ser bem pensada e deve se concentrar em passos específicos que precisam ser seguidos. Se você já sabe o que sua empresa fará exatamente, responda à pergunta sobre o que é seu grupo-alvo e pesquise-o cuidadosamente. Esta etapa o ajudará a escolher o nome da empresa, slogan, design do logotipo e toda a identidade visual. Também é extremamente importante definir o propósito e a personalidade da sua marca. Uma análise completa da concorrência também pode ser útil

Por que uma marca forte é importantet?

Em primeiro lugar, ter uma marca forte aumenta o reconhecimento do cliente. Se seus clientes e clientes em potencial conhecem a marca, eles podem escolhê-la com mais disposição. Então, sua marca forte pode construir uma vantagem competitiva sólida no mercado. Se seus serviços forem amplamente reconhecidos, suas vendas só podem aumentar. Marcas fortes tendem a compartilhar valores com os clientes e atrair um forte grupo de seguidores, o que resulta na construção de uma comunidade leal em torno da marca. Melhor credibilidade aumenta a disposição dos clientes de comprar e interagir com a marca, e a própria marca tem mais facilidade para apresentar novos produtos, serviços e atualizações

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