Comparando alternativas de software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Alternatives animation
Alternatives background

Procurando por uma comparação de software de suporte ao cliente?

Centenas de soluções alternativas permitem que você ofereça suporte aos seus clientes, mas poucas oferecem mais de 175 recursos de suporte técnico.

Preparamos uma lista das partes obrigatórias do software de suporte técnico, incluindo tickets por e-mail e chat ao vivo , call center, suporte de mídia social e recursos adicionais mais populares.

Recomendamos que você teste o LiveAgent por conta própria para ver como ele se adapta ao seu fluxo de trabalho. É gratuito e a configuração leva até 5 minutos.

  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Compare as 5 Principais Soluções de Help Desk

Veja como o LiveAgent se compara com as outras soluções de líderes de mercado. Totalmente transparente, sem informações ocultas.

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa para central de ajuda gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Zendesk
Concorrente do Zendesk.
Freshdesk
Concorrente do Freshdesk.
LiveChat
Concorrente do LiveChat.
Intercom
Concorrente do Intercom.
Ticketing
Conecta várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídias sociais) para simplificar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de atendimento.
Small
$9/mês/agente Incluído no plano Small que custa $9 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Professional
$59/mês/colaborador Incluído no plano Professional que custa $59 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/colaborador Incluído no plano Blossom que custa $19 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$19/mês/colaborador Incluído no plano Starter que custa $19 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$79/mês/colaborador Incluído no plano Starter que custa $79 pelo primeiro colaborador por mês. Cada colaborador adicional custa $19 por mês. Todos os preços estão em USD.
Chat ao Vivo
Um widget de chat ao vivo nativo que pode ser implantado no seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
Medium
$29/mês/colaborador Incluído no plano Medium que custa $29 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Adicional
$15-59/mês/colaborador Disponível como recurso adicional por $15 a $59 por mês. Todos os preços estão em USD.
Garden
$45/mês/operador Incluído no plano Garden que custa $45 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$19/mês/operador Incluído no plano Starter que custa $19 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Enterprise
Preço sob demanda Incluído nos planos com preços sob demanda.
Central de Atendimento Telefônico Integrada
Uma central de atendimento telefônico virtual com um painel de controle centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
Large
$49/mês/operador Incluído no plano Large que custa $49 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Adicional
$45/mês/operador Disponível como uma funcionalidade adicional por $45 por mês. Todos os preços estão em USD.
Estate
$85/mês/operador Incluído no plano Estate que custa $85 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
O LiveChat não oferece essa funcionalidade
O Intercom não oferece essa funcionalidade
Facebook e Twitter
Uma integração que busca todos os Tweets, comentários, menções e mensagens do Facebook e os transforma em tickets que podem ser respondidos diretamente no software.
Adicional
$39/mês/conta Disponível como uma funcionalidade adicional por $39 por mês por conta, ou no plano Large por $49/mês/operador. Todos os preços estão em USD.
Team
$25/mês/operador Incluído no plano Team que custa $25 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/operador Incluído no plano Blossom que custa $19 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
O LiveChat não oferece essa funcionalidade
Enterprise
Preços sob demanda Incluído nos planos com preços sob demanda.
Regras e Automação
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
Small
$9/mês/Agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Team
$25/mês/Agente Incluído no plano Team que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Garden+Adicional
$45/mês/Agente Incluído no plano Garden que custa $45 por agente por mês, ou pode ser adicionado. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
Enterprise
Preços sob demanda Incluído nos planos com preços sob demanda.
Horário Comercial e SLAs
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e definir horário comercial.
Small
$9/mês/Agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Professional
$59/mês/Agente Incluído no plano Professional que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/Agente Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
Intercom não oferece esse recurso
Registros de Auditoria
Um registro de atividades que registra todas as ações feitas dentro do sistema de help desk.
Large
$49/mês/Agente Incluído no plano Large que custa $49 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Zendesk não oferece esse recurso
Estate
$65/mês/operador Incluído no plano Estate, que custa $65 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
O Intercom não oferece esse recurso
Histórico ilimitado
Um histórico ilimitado de visualização de tickets. (Você não perde o acesso aos tickets após um certo período de tempo.)
Small
$15/mês/agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Team
$25/mês/agente Incluído no plano Team que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/agente Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Team
$39/mês/agente Incluído no plano Team que custa $39 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$79/mês/agente Incluído no plano Starter que custa $79 para o primeiro agente por mês. Cada agente adicional custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Remover Branding
Opção de usar uma marca branca (sem marca).
Adicional
$19/mês/agente Disponível como recurso adicional por $19 por mês. Todos os preços estão em USD.
Zendesk não oferece esse recurso
Blossom
$19/mês/agente Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Business
$59/mês/agente Incluído no plano Business que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
O Intercom não oferece esse recurso
Equipe de sucesso personalizada 24/7
Uma equipe de sucesso ao cliente dedicada que é atribuída a você e está disponível para ajudar 24/7 365 em todos os canais de comunicação.
Small
$9/mês/agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Zendesk não oferece esse recurso
Estate
$65/mês/Agente Incluído no plano Estate que custa $65 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
Intercom não oferece esse recurso

Você não está mais Zen? Não está se sentindo suficientemente revigorado?

Sua mesa não está mais cumprindo seu propósito? Traga vida de volta ao seu negócio com o LiveAgent. Experimente com um teste gratuito de 30 dias.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Unhappy man-illustration

Economize mais com o LiveAgent

Calcule a diferença de preço entre o LiveAgent e suas alternativas e descubra qual solução oferece melhor valor para o seu negócio.

Compare-nos com os outros

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativas
Toda empresa de sucesso começou de algum lugar. Conheça nossa história e saiba mais sobre a missão, visão e valores da nossa empresa.

Sobre o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent, pioneiro em software de help desk desde 2004, proporciona suporte ao cliente excepcional com chat ao vivo, emissão de tickets e mais. Junte-se a mais de 150 milhões de usuários e transforme seu atendimento ao cliente. Experimente grátis por 14 dias!

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson? Considere o LiveAgent, um software de help desk multicanal premiado.

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson! Com atendimento ao cliente 24/7, sem taxa de instalação e sem necessidade de cartão de crédito, o LiveAgent oferece um chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e ferramentas poderosas para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Experimente gratuitamente e veja como podemos transformar seu atendimento ao cliente!

Mude do Hesk para o LiveAgent e obtenha um sistema de tickets multicanal que lida com mídia social e um widget de chat ao vivo super rápido.

Procurando por uma alternativa ao Hesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Hesk com recursos multicanais, suporte 24/7 e sem taxas de configuração. Aproveite um teste gratuito de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito, e melhore seu atendimento ao cliente com um sistema de tickets avançado e chat ao vivo rápido. Experimente hoje!

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Saiba mais sobre a alternativa ao OTRS e melhore imediatamente.

Procurando por uma alternativa ao OTRS?

Descubra o LiveAgent, a melhor alternativa ao OTRS: sem taxa de configuração, suporte 24/7, ferramentas avançadas e teste grátis de 30 dias!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start a Free Trial x